~Kah_TaeTae

Kah_TaeTae
Styles Girl
Nome: .¸ ¸.*☆ кαн ☆*.¸ ¸. ᙖᕮᔕƬ Ðᗩ ᑕᗩᖇ〇ᒪ || Besha da @CamiiKat ⇢ .:*♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The Year of Our Lifes - Interativa - FICHA


Postado

The Year of Our Lifes - Interativa - FICHA

Nome:
Melissa Ayumi Kimura
Normalmente lhe chamam de Yumi
Par:
Hope (<3)
Idade
18
Signo:
Leão
Data de nascimento:
23/07
Personalidade
É uma menina...rebelde. Não gosta de seguir as regras nem de receber ordens...no geral, obedecer e uma palavra inexistente em seu dicionário.
Ela é bem divertida, é uma palhaça. Sempre tem algo cômico para falar sobre qualquer coisa, e não sabe a hora de ser seria. Quando algo a desagrada, ela usa um certo humor negro, que chega a assustar as pessoas.
Ela tem essa carinha de anjinho, mas as aparências enganam. Pode-se dizer que a secretaria é sua segunda casa. Vive se metendo em confusões, e sempre arrasta suas amigas para isso. Normalmente apronta algo com os professores, ou então com os colegas (uma vez chegou a trancar um “amigo” no banheiro por que não quis emprestar dinheiro, e ficou duas semanas de detenção). Tem um instinto de proteção, tem a necessidade de proteger a quem ama, ela sempre faz isso. Então se ela já aprontava com você ante...se mexer com alguém próximo dela, você está morto...
Ela quase nunca fica triste, mas quando fica, são pelo menos duas semanas sem ver o sol (ou ter qualquer contato com a luz) e sem comida. Ela só sai da cama para tomar banho e usar o banheiro. Quando fica brava, sai da frente, ela vai quebrar tudo o que encontrar, e vai querer se isolar de todos, e pode fazer qualquer coisa para você se afastar, podendo ser bem maldosa, até com os mais próximos, não medindo as consequências de suas palavras.
Ela é meio irônica e sarcástica, não gosta que se metam na sua vida, mas se você é próximo, vai descobrir uma Ayumi alegre e sorridente, que pode ser comparada a um...unicórnio <3
História
Nasceu no Sul do Brasil, Rio Grande do Sul, para ser exata. Filha de dois coreanos que se mudaram após o casamento. Cresceu junto com sua prima Victória Kaori, as duas eram coladas, mas com 5 anos, foram obrigadas a se separar, pois a família de Yumi estava se mudando para o Rio. Foi assim, mudando de lugar em lugar até os 10 anos, quando a família se fixou em São Paulo. Ela demorou para fazer amizades, mas quando aconteceu ficou muito feliz. Seus pais sempre foram muitos liberais, então era ela quem dava as festas do colégio, aquelas para qual todos queriam ser convidados. Acabou se tornando um “garota problema-não-problema”. Foi basicamente assim até seus 15 anos, quando sua mãe sofreu um acidente de carro. Ela se fechou do mundo, e suas amigas tiveram trabalho para traze-la de volta para o mundo. Nunca teve nenhum namorado, pois achava isso ridículo, mas hora ou outra estava com um carinha diferente.

Serie:
3º ano do colegial
De 0 a 10 como vai na escola?
[/b
]Ente 0 e 3,5
[b]Gostos e Desgostos:

+Festas
+bebidas
+Limão e qualquer derivado do mesmo
+Terror e qualquer coisa relacionada a isso
+Noite
+Frio
+Crianças
+Dançar
+Desobedecer as pessoas

+Calor
+Sol
+Estudar
+Chorar
+Pessoas pessimistas
+Receber ordens
Hobbies e Passatempos:
+Assistir filmes de terror
+Conversar com sua prima pelo Skype
+Caminhar
+Dançar
Manias:
+Enrolar a ponta do cabelo quando entediada
+Sorrir e ser gentil demais quando apronta
+Roer as unhas
+Falar demais quando triste
+Ficar assustada com tudo quando mentindo
Medos/Fobias:
+Barata (não é bem um medo...é mais nojo)
Comida favorita:
Creppe
Comida que mais detesta:
Coisas saldáveis
Bebida favorita:
Qualquer coisa que a deixe maluca...ou suco de limão
Relação com as meninas:
São muito próximas. Adora elas, são as únicas pessoas em que ela confia. Conta tudo a elas, e mesmo não admitindo, tem um afeto enorme por elas <3 Até mesmo s coisas mais bobas ela conta, para ela, não há segredos. Sempre acaba metendo elas em enrascadas, querendo ou não, mas não faz por mal...
Relação com os meninos:
Se dá super bem com eles. Os adora muito. Adora jogar conversa fora ou assusta-los, é a coisa que mais faz. Normalmente os obriga a assistir filmes de terror e os assusta depois. Adora apertar as bochechas deles só para incomoda-los. Acaba criando um grande afeto por eles.
Relação com o par
No momento em que o vê, ela já sente algo diferente em relação aos outros rapazes, então se mantem um pouco mais distante dele, mas não o menospreza nem nada. Mesmo sem querer, acaba adorando tudo o que ele faz, e involuntariamente fala isso (ex: nossa, adorei sua blusa, ou slá) mesmo odiando elogiar as pessoas. Parece que o destino está brincando com ela, colocando-os sempre juntos. Ele vai perceber isso e vai incomoda-la falando coisas como “parece que o destino quer nos dizer algo” e ela, diferente do que faria com outras pessoas, ela acaba sempre sorrindo e sendo...gentil. Com o tempo ele vai vencer a marra dela e os dois vão entrar em um relacionamento. No começo será complicado, pois ela não é muito fã de demonstrações de afeto, e mais uma vez ele vencerá a marra dela, começando um relacionamento ótimo, e até bem fofo. Ele sempre a fará rir, e ela vai sempre mimar ele (sim, isso mesmo). E graças a ele, ela vai se meter em menos confusões...
Vai querer hot?
Sim, PLS
Aparência:
Yumi é bem baixinha, tendo somente 1,56 m. Tem pele clara, cintura e quadris finos, pernas curtas e torneadas, braços finos e cabelos castanhos que vão até um pouco abaixo de seus ombros. Tem olhos castanhos “puxadinhos” nariz pequeno levemente arrebitado e lábios finos.


Representada por...
Sunny do SNSD
Roupas:
Casual


Uniforme


Viajem

Formal
(ignore o colete)

Encontro


Pijama


Biquíni

Fantasia

Como vai decorar seu dormitório?

Monte um Play-List para a personagem:
+Timber | Ke$ha
+Body Rock | Fifth Harmony
+ Alive | One Direction
+Something Big | Shawn Mendes
+What a Hell | Avril Lavigne
+Rock and Roll | Avril Lavigne
Defina-a em uma palavra, frase ou musica:
Rebelde
“Não posso voltar para ontem, pois lá eu era outra pessoa”
Blá Blá Blá | Ke$ha
Algo a mais?



Escutando: Levels - Nick Jonas
Assistindo: Nada, fazer o que?

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...