∞ Watashi no Babyjung ツ。


Postado

Oi, Jung. É... Jeito estranho de começar um jornal, mas ainda não sei como fazer isso >.<
1 ano... É, 1 ano... ISA, UM ANO! FAZ UM ANO QUE A GENTE SE CONHECE! OLHA QUE COISA MAIS LINDA *O* -parei. Agora é sério, nem parece que faz tanto tempo, mas faz. Aconteceu muita coisa nesse tempo, e ao mesmo tempo, pouca. De uns tempos pra cá, nos afastamos um pouco, nossas conversas não duraram mais que duas horas diretas por dia... Mas isso não mudou o fato de você ser minha melhor amiga, a pessoa mais importante pra mim desse site, a pessoa a qual eu mais confio, a que eu mais me preocupo, a minha Jung sister. Não me arrependo nem um pouco de ter aceitado ser a sua Sicajung. Na verdade, gosto muito, MUITO, de ser a sua Jungsis, porque... Isso é uma coisa que posso dizer que é só nossa, sabe? Quero dizer, isso é uma coisa especial.



Já que faz um ano, acho que posso revelar umas coisas aqui, certo? xDD Bom, antes de ir falar com você, eu já te via na TL, mas não tinha coragem de ir falar contigo >.< Medrosa eu? Magina u.u E naquela época (até parece muito tempo) eu era muito mais xereta e curiosa e tals -q Já tinhamos nos falado umas duas vezes, mas foram "conversas" breves e que acabaram por falta de assunto. Daí naquele dia que conversamos de verdade pela primeira vez, esse ano, (eu acho que tava conversando com a Carol e eu ia dormir, algo assim) vi uma oportunidade de puxar assunto contigo, e perdi a timidez sou mesmo, muito tímida u.u não ria. Foi muito bom, pude te conhecer melhor e descobri essa menina maravilhosa que você é. Isa, você foi a primeira pessoa que fiz amizade pela TL, e eu gostei muito de ter te conhecido, sério. Foi a primeira que sentia vontade de conhecer, na TL. E às vezes eu penso se seria melhor eu não ter criado a conta no ss ou ficado quieta, no anonimato, que nem eu sempre faço, ou às vezes até penso em sumir de vez, mas quando penso nas pessoas que conheci aqui, repenso e esqueço desses pensamentos.
Tenho saudades de quando a gente se falava direto, mas as coisas mudaram porque eu comecei o cursinho e precisei me afastar por conta do vestibular, e é difícil da gente se encontrar de semana porque você estuda a tarde e tals. Mas acredito que isso não afeta a nossa amizade, aliás, isso mostra que a nossa amizade é forte; porque mesmo com a distância, continuamos firmes e fortes, espero que isso dure muitos anos, e espero também que nunca nos tornemos estranhas uma para a outra. Você ainda é a pessoa que eu corro atrás quando preciso, que conto coisas que nunca contei pra ninguém, mesmo que eu não tenha muitas coisas a serem contadas, a que eu sempre estou lembrando. Aliás, amizade é isso, né? Ou melhor, melhor amigo é isso. Não é necessariamente a pessoa que você mais conversa, a que você passa o dia inteiro conversando; mas sim, alguém que sempre está ali pra te ajudar, aquela que você sempre pode contar, que está ao seu lado quando precisa, que mesmo com muito tempo sem se falar, nada muda entre elas, que você sempre lembra quando o assunto é amizade. Lembro que quando você falou que eu era a sua melhor amiga daqui eu fiquei super feliz porque eu também te considerava minha melhor amiga *^* Mas não sabia se com você era a mesma coisa.



Posso falar uma coisa? Eu... não sei, tem vezes que penso que você desistiu de mim, sabe? Sou meio bobona e fico pensando essas coisas, mas depois penso que esse é o seu jeito. Por mais que eu pense assim, depois mudo de pensamento quando você volta a falar como antes comigo. Rindo, falando besteiras, contando as coisas, etc etc. Tivemos umas duas brigas até agora, que eu me lembre, e, é, eu chorei nas duas porque sou chorona e muito sentimental. E por mais que seja por coisas bobas, tenho muito medo de te perder. Não gosto de brigas porque não sou boa com isso, e sou orgulhosa pra voltar a falar com a pessoa, tanto é que por causa disso quase nunca brigo com ninguém >.< Só com a minha irmã, porque irmãos foram feitos pra brigar -q Mas voltando... Espero que isso não aconteça mais entre nós u.u



Eu gosto tanto do seu jeito zoeiro... *^* É aquela pessoa que eu posso brincar, zoar à vontade que sei que vai levar na brincadeira. Mas que às vezes não tem graça zoar porque não liga kkkkkkkkk Mesmo assim te adoro <3
Ahm... O que mais tenho pra falar? Jung, obrigada por me ajudar com tudo, por me aturar sempre, por ter paciência com essa pessoa noob e lerda aqui >.< e por ser minha Babyjung ♥ E desculpa por tudo, por ter te chateado alguma vez, por não ser boa em conselhos, enfim, por tudo.
Sabe que eu não sou boa com textos, né? Mas eu tentei >.< Isabella, amore da minha vida, te amo demais, nunca se esqueça disso ♥♥♥



Pera, ainda não acabei. Bom, isso que escrevi até agora foi o que eu tinha escrito faz um tempo, muito tempo, na verdade. E agora eu reli isso, percebi que tem bastante coisas que colocamos em comum nos dois jornais huahuahua Eu acho isso legal -q Mas já que ontem eu tava meio grog e deixei de comentar muita coisa no seu jornal, vou comentar aqui. Eu fiquei tipo assim: "COMO ASSIM EU ERA UMA DAS SUAS AUTORAS FAVORITAS??????". Eu não to crendo até agora porque... ai que fofa *o* Fiquei muito feliz de saber disso, sabe? *^* E ainda falou que fui sua inspiração! VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO! Eu sempre estarei contigo, hum? Te amo muito sz Ah E eu também sinto ciúmes das suas amiguinhas u.u Caham.
Juuuuuuuuuuuuuuuuuung, você é uma pessoa maravilhosa, nunca se esqueça disso u.u Vou estar sempre contigo ♥ E obrigada, de novo.

PS: Sim, ficou mais texto que gifs porque não consegui achar quase nada >.<


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...