Chuva, cigarros e novas ideias...


Postado

Chuva, cigarros e novas ideias...

Yo!

Há um tempo, assisti o anime Togainu no chi (True Blood) e estou pensando em postar uma fanfic nessa categoria.
O anime não é o melhor de todos, mas alguns dos personagens principais me chamaram a atenção. Bom, na verdade, o que mais me interessou nesse anime não foi um dos principais, foi um coadjuvante quase figurante, mas muito peculiar.

O nome dele é Kau, ele é um menino, animal de estimação de um cara que comanda um jogo de vida ou morte chamado Idra (o anime se passa em um Japão pós-guerra e apocalíptico; foi adaptado de um jogo de vídeo game).
Kau não passa despercebido, embora tenha poucas cenas com ele: é um garoto cego, mudo, que tem síndrome de Estocolmo e que idolatra seu Mestre, Arbitro, o tal chefe dos jogos que acontecem na cidade de Toshima.

Ainda não sei se vou postar a fic, porque seria uma história um pouco pesada e a primeira yaoi que eu me aventuraria em escrever. Mas já estou no segundo capítulo.
Pelo que já percebi, não tem muitos usuários aqui no site que curtem Togainu no chi, mas estou pensando em postar a história assim mesmo porque gosto de enredos complexos e com uma boa dose de drama. Não quero ir para o lado clique dos yaoi, quero escrever na verdade a forma com que Kau consegue se recuperar de sua síndrome e voltar enxergar-se como um ser humano e não como um pet.

O que acham da ideia? As fanfics são escritas de fã para fã então é importante saber se eu teria a mesma ajuda dos leitores com essa fic, assim como tive com as de Naruto e Dragon Ball...
Mas isso não significa que vou deixar de postar histórias sobre o Gaara, na verdade, estou para enviar uma crônica dos irmãos da Areia ainda essa semana e também tenho uma nova ideia para uma fic de DBZ.
Me digam o que acham disso.

Beijos e até mais ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...