~Kaioss

Kaioss
Nome: Kaio
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha - Five Islands


Postado

Nome: Ray Shimo
Idade (14 a 16): 15

Sexualidade: Hétero

Data de nascimento: 01/01/2001

Personalidade: É bem sociável com as pessoas, é bem preguiçoso e gosta de dormir bastante, a ponto de ficar bravo quando é acordado por motivos fúteis, tenta ser amigo da maioria das pessoas, exceto daquelas que desrespeitam pessoas e/ou Pokémons. É bem preguiçoso e gosta bastante de dormir. No geral é bem calmo, gostar ignorar as provocações recebidas, ele acha muito fútil e que não vale pena, mas ele fica bravo se é acordado sem motivo, ele pode ficar até bem chato nessas ocasiões resmungando direto. Ele também fica bravo quando duvidam da sua data nascimento, achando que esta mentindo. Possui uma mania de achar que qualquer lugar está calor mesmo estando frio, então sempre anda de camisa e bermuda, é raro ver ele de blusa e de calça. É muito bom em jogos de tabuleiros como xadrez e damas, é ótimo em batalhas também, sua principal estratégia é utilizar o campo ao seu favor.

Aparência: Tem um metro e 1,85 de altura, algo em torno de 67 kg, é bem branco (estilo branca de neve) e possui cabelos lisos e brancos, olhos vermelhos, tem uma cicatriz que vai parte direita e descendo até a bochecha, se desviando do olho direito.

Roupa: Usa uma camisa branca com contornos azuis claros nas pontas da manga, uma bermuda azul com flocos de neve como detalhes, possui um pingente de gelo no seu pescoço e calça um tênis cinza nublado.

Link:http://3.bp.blogspot.com/-GwEzUWQptLU/UtXQ56ZSb6I/AAAAAAAABkQ/yq59rVvcytU/s320/32800_2010_dengeki_daisy_23.jpeg Foi mal se estiver ruim nunca fui bom nesse tipo de coisa.

História: Ray é natural da região Sinnoh, mas especificamente da cidade de Snowpoint. Seu pai James era um arqueólogo e ele ia buscar artefatos nas ruínas que existem nos arredores da cidade, Ray insistiu para que ele o levasse junto disse que já tinha 12 anos e já era o suficiente para deixa-lo, mas ele não deixou. Entretanto, sua esposa e mãe de Ray, Clara disse que era bom para o Ray acompanha-lo, argumentou que o menino precisava sair um pouco; no fim ele acabou levando Ray. Chegando nas ruínas ele e seu pai começaram a procuras por escrituras em pedras, depois de algumas horas Ray achou uma parede cheia de letras. Ela estava escrita em letra Unowns e ele não sabia ler, então chamou o seu pai. Seu pai começou a ler e no final disse que estava escrito que há muito ouro atrás dela. Mas não havia nada atrás dela, ela era uma parede, Ray tocou a parede e percebeu que podia ser facilmente empurrada, logo raciocinou que se empurrasse a parede apareceria um caminho até o ouro. Ele começou a empurrar depressa, seu pai disse para parar, mas ele não deu ouvido, pelo contrário começou a empurrar mais depressa. Chegou em um ponto que a parede emperrou, olhou para cima e viu um grande rocha redonda caindo nele, era uma armadilha, mas antes que a pedra caísse nele, seu pai o emperrou, fazendo assim que a pedra caísse em cima dela. Ray não teve tempo de chorar ele estava caindo em um buraco que parecia ser sem fim, ele tentou se segurar nas bordas, mas acabou batendo o rosto nela, fazendo que ficasse inconsciente na hora. Antes que caísse ele bateu em um piso de gelo que havia sido criado. Quando acordou percebeu que estava em um iglu e a parte direita do seu rosto estava enfaixada, além de deitado em uma cama, logo ouviu uma voz.
– Finalmente acordou pirralho.
Ele olhou ao seu lado e viu um homem velho com longos cabelos brancos, com uma touca vermelha, blusa de moletom marrom e calça jeans cinza, ele estava do lado de Abomasnow que parecia se dele.
– Quem é você? – foi a primeira coisa que Ray conseguiu perguntar.
– Eu? – repetiu o velho. – Sou o cara que salvou sua vida. Eu e meu Abomasnow. – disse apontando para o Pokémon ao seu lado.
– Eu estava morrendo?
– Se estava morrendo? Você ia morrer. – disse o velho. – Eu estava tranquilamente indo buscar água nas rochas, eu e meu Abosmasnow. – disse ele novamente apontando para o Pokémon. – E vi você caindo de um buraco então eu e meu Abosmas...
– NÃO ESTOU SENTIDO MINHA PERNA ESQUERDA! – interrompeu o garoto abruptamente.
– Se você não tivesse me interrompido saberia por quê. – Resmungou o velho. – Seus pais não te ensinou educação?
Ao ouvir essas palavras Ray começou a chorar.
– Meu pai... VOCÊ TAMBÉM SALVOU O MEU PAI?!
– Infelizmente não pirralho.
“É tudo culpa minha... se eu o tivesse o escutando... eu o matei...”. – pensou o garoto.
Ele começou a chorar sem parar.
– Eu volto quando se acamar. – disse o velho.
Ray não se lembra de quando dormiu, mas quando acordou era de manhã, dava para saber por causa a luz que entrava no iglu, mas isso era impossível porque estavam no subsolo.
De repente o velho entra no iglu, mas desta vez sem o seu Abomasnow.
– Já está mais calmo? – perguntou o velho.
– O que aconteceu comigo? – perguntou ele ignorando a pergunta do velho.
– Bom – começou o velho. – Você estava caindo, então meu Abosmanow fez um escorregador de gelo para você não cair no chão, mas quando você caiu no escorregador acabou quebrando sua perna.
– Onde estou? – fez outra pergunta.
– Vou te mostrar. – disse o velho pegando Ray com cuidado para não machucar a perna.
Quando saíram do iglu, Ray percebeu que o lugar era feito completo de gelo. Ele percebeu que havia uma parede de gelo que entrava luz.
– Por que aquela parede entra luz? – perguntou.
¬– É a saída. – respondeu o velho.
– ENTÃO ME DEIXA SAIR. – berrou.
– Aquela parede é muito espessa. Ao menos que você tenha um Pokémon de fogo, vai ficar preso aqui até o verão que é quando ela fica mais fraca.
– Mas estamos no inverno vai demorar muito. – comentou
– Espero que você tenha bastante paciência. E não grite mais como você gritou – continuou o velho. – você assustou os Snovers.
Ray olhou ao redor e percebeu que o lugar estava cheio de Snovers.
– Você cuida deles? – perguntou Ray.
– Sim. – respondeu o velho.
– E o que você faz para se divertir?
– Sabe jogar xadrez e dama?
O tempo se passou, tudo que fazia era jogar xadrez e dama com o velho, com o tempo o próprio se tornou um craque. Ele também brincava com Snorunt, que era o único de lá.
Com o tempo Ray melhorou e conseguia andar normal e no seu rosto era possível ver a cicatriz.
– Ei velho, posso te pergunta uma coisa. – perguntou enquanto jogava xadrez com o velho.
– Pode sim. Xeque.
– Qual o seu nome?
– Jean Smith. – respondeu.
– Esse não nome do criminoso que morava em Sinnoh?
– É porque eu sou ele.
– O QUE?! – gritou o garoto fazendo o Snorunt se assustar no seu colo. – Como você veio parar aqui?
– Em uma perseguição policial eu me escondi aqui, como levei um tiro na perna tive que ficar aqui por um tempo e sem querer fiz amizade com os Snovers. E aqui estou ajudando eles a sobreviver.
– Então se pode dizer que você mudou?
– Sim. Seria bom se você não contasse que estou aqui, ainda sou procurado.
– Pode deixar.
Então chegou o verão Ray estava pronto para ir embora, como ele e o Snorunt tinha se tornando bastantes amigos ele decidiu começar uma jornada com ele.
– Adeus velhote. – disse Ray
– Adeus pirralho. – retribuiu o velho.
– Eu vou pagar a minha dívida com você. – disse Ray.
– E como vai fazer isso é só um pirralho.
– Não vou ser um pirralho para sempre. – disse ele. – Vou me tornar o campeão de Sinnoh e com a minha influência vou inocenta-lo.
– Você faria isso. – falou o velho.
– É claro, você salvou a minha vida.
E com essas palavras Ray foi embora. Chegando em casa contou um desculpa que uma velha havia lhe ajudado, já que ele estava perdido no túnel. E agora com 15 anos ele decide começar uma jornada.
OBS: Fiz o final com pressa, desculpa ai







Gostos:
- Xadrez
- Dama
- Dormir
- Frio

Desgostos:
- Calor
- Ser acordado sem motivo
- Duvidarem da sua data de nascimento]

Medos:
- Ruínas
- Pokémons Aranhas (apesar de não admitir)
Pokémons: Glalie(mega), Delibird, Mamoswine, Walrein, Empeleon e Weavile

Snorunt->Glalie(macho) – Personalidade: Como o seu treinador, ele é bastante preguiçoso, podendo dormir o dia todo se não for chamado. Gosta de resfriar o lugar ao seu redor para se sentir confortável. Hability: Ice body(snorunt e Glalie) Refrigerate(mega). Ataques: Frezzy-Dry, Blizzard, Hail e Dark Pulse
.
Delibird(fêmea) – Personalidade: Ela gosta de entregar presentes(ataque) para os outros, o que pode ser bem irritante, já que a maioria causa dano. Ray pede para ele parar, mas isso faz com que ela comece a chorar o que irrita mais ainda. Ela é muito boa em manobras aéreas, desviando de quase todos os ataques. Hability: Vital Spirit. Ataques: Fly, Aeriel Ace, Presente e Substituto
.
Piloswine->Mamoswine(macho) – Personalidade: É bastante lerdo, demorando muito para calcular as coisas. Isso atrapalha muito na hora das batalhas, tanto que perdeu as primeiras batalhas, mas Ray teve a idea de dar Poffins açucarados para ele antes de cada batalha, porém, isso deixou um efeito negativo, ele o deixou viciado nos doces e quando Ray não tem, ele costuma ficar irritado. Hability: Snow Cloak. Ataques: Ancient Power, Earthquake, Ice Fang e Giga Impact.

Spheal->Seleon->Walrein(macho) – Personalidade: Ele é muito amoroso, tentando cantar a primeira fêmea que vê(do seu tamanho é claro), mas é sempre rejeitado é cabe ao seu treinador consola-lo. Ele também é muito comilão, comendo tudo o que for comestível, o que pode causar brigas internas entre eles. Hability: Thick Feat. Ataques: Brine, Ice Beam, Ice Ball e Body Slam.

Piplup->Prinplup->Empeleon(macho) – Personalidade: É muito protetor, não deixando que ninguém se aproxime demais do seu treinador nem os outros pokémons nem pessoas, o que pode irrita-lo na maioria das vezes. Hability: Torrent. Ataques: Hydro Pump, Metal Claw, Drill Peck e Scald
.
Weavile: É bastante sério fala com praticamente ninguém, só está no time porque Ray o salvou de um grupo de caçadores e por causa ele tem uma divida. Ele tem o péssimo habito de nunca desistir de uma batalha mesmo se estiver muito cansando, impossibilitando que Ray faça troque ele durante a partida. Hablity: Pressure. Ataques: Dark Pulse, Hone Claws, Ice Wind e Shadow Ball.
Par: Disponível

Treinador(a), performance ou coordenador(a): Treinador

Algo a mais? A Key Stone dele fica no meio do pingente e a Mega Stone do Glalie vai ficar em um colar(tipo o que o Chalizard do Alan tem)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...