Apocalypse - Ficha "Iluminado"


Postado

Apocalypse - Ficha "Iluminado"

❖「+Nome +」❖
Ishzu Tarish

❖「+Idade (16-20) +」❖
20 anos

❖「+Aparência (com descrição, imagens e quem representa) +」❖
Atriz -> Milla Jovovich

Ishzu é uma mulher muito bonita e atraente, chamando olhares de qualquer pessoa pela beleza. Tem uma pele clara que, vaidosa que por si só, está sempre cuidando do corpo, rosto e de tudo mais para manter-se impecável.



Os seus cabelos são curtos na altura dos ombros e ondulados, dando um cuidado pseudo-divino para eles. Por mais que sejam tempos horríveis para ligar como vai estar fisicamente, Ishzu tem essa natureza e não vai ser mudada tão cedo. O rosto também é raro ver algum machucado e está sempre carregando um lenço para caso suje-o.



Tem um par de olhos verdes brilhosos e se for verdade que "os olhos são a janela da alma", a garota tem um coração puro(não é lá uma das verdades). Mantém os olhos sempre vidrados nos que chama mais sua atenção, provocativa e mais tentadora possível.



Tem um corpo magro e esguio, tanto que não é "corpuda" ou coisas desse tipo, mas é tão sexy quanto. Sabe usá-lo ao seu favor. Prefere usar roupas curtas, se sente mais confortável com elas e não liga se as pessoas estão olhando descaradamente para ela ou não gostam da maneira dela se vestir. O corpo é dela mesmo.

❖「+Personalidade (detalhada) +」❖

Ishzu é uma mulher forte de coração e esperta, e entende bem os tempos de hoje. Por justamente entender esses tempos que ela é o que é. Ligeiramente traiçoeira, sedutora e competitiva está um passo a frente caso queira confrontá-la, nunca gostou de perder para alguém... Com sorrisos, olhares e gestos leva os homens ao delírio, sempre atrás de um benefício é claro.



Gosta de um bom jogo, não liga para o que seja o jogo, por pura diversão e passar o tempo; se dá melhor com o sexo masculino do que o feminino, já teve muitos problemas com garotas que conheceu por elas terem ganhado um chifre por culpa dela.

Ishzu normalmente é cheia de dar amores pras pessoas, abraçando elas sem perguntar se querem e mantendo constante contato visual e físico. Também adora falar sobre romance, sexo ou coisas desse gênero e gosta ainda mais ouvir as pessoas falarem sobre isso; apesar de gostar disso, ela fica como uma garotinha quando está apaixonada.

Aprendeu a ser fria quando precisa, ainda que não seja por esse lado que gosta que as pessoas a conheçam. Pronta para dar uns bons tabefes ou então botar bota a dentro, com bolas ou não. (Entendeu?)



❖「+Gostos e Desgostos +」❖

Ishzu gosta da companhia de pessoas bonitas. Podem ser homens ou mulheres, não faz muita distinção para isso, mas obviamente Ishzu prefere a presença de homens mil vezes, disparado.
Gosta do sol e do calor, não está acostumada ao frio e mesmo assim não consegue botar uma blusa...
Fala frequentemente de assuntos constrangedores e assim como causar situações constrangedoras.
Adora provocar - sexualmente falando.

Odeia roupas compridas ou grossas, acha desconfortável.
Pessoas que tentam fazer tudo dar certo.
Coisas com gosto amargo.
Perder.

❖「+História (como era sua vida antes e depois do Apocalipse?) +」❖

Ishzu nasceu no Egito e era a filha do meio, tendo seu irmão mais velho Orion e o caçula Kalleb. Tiveram uma infância normal, ao menos o mais normal possível para nômades no deserto... Desde pequena ela sempre teve mais presença de garotos do que garotas, pois a maioria delas ficavam em cidades - casadas com velhos - por causa do dinheiro; nunca gostou dessa ideia, porque ela dizia: "Se for pra casar, que eu queira e o cara seja bonito. No mínimo". Cresceu assim até o apocalipse começar.
Quando tudo começou, seus pais enlouqueceram de vez. Venderam o irmão caçula para homens de Lúcifer, sem ela poder fazer nada para impedir. Orion foi obrigado a ir para o exército do Anticristo, caso contrário seria morto e a família também... Sobrou Ishzu. O que ela iria fazer?
Acabou então se afastando dos pais, eles não eram mais iguais. Percebeu isso quando venderam o irmão e ela tentou evitar; o pai quase a matou. Fugiu pelo deserto, longe dos pais, até então encontrar um grupo de refugiados... Se juntou a eles. Criou muitas amizades e cresceu com eles por dois anos, até o exército os encontrar e matá-los. Ishzu foi presa, sendo obrigada a aceitar aquele selo ou caso contrário seria morta.
Por algum motivo, continuou igual. Não tinha ficado como uma maluca louvando aquela besta. Claro, que as pessoas iam percebendo que ela não estava "mudada" e então começou a fazer "serviços" para não ser morta... Sua vida foi assim por muito tempo e continua até hoje.

❖「+5 Curiosidades +」❖

- Ela é "um pouco" ninfomaníaca.
- Ela é islâmica.
- Já foi estuprada muitas vezes durante essa nova era.
- Se faz de forte, mas está sempre com medo.
- Ela tem pesadelos envolvendo seus irmãos.

❖「+Medos +」❖

Aracnofobia, o medo de aranhas.
Filofobia, o medo de se apaixonar.

❖「+Manias +」❖

Enrolar os fios do cabelo nos dedos.
Flertar e paquerar.

❖「+Habilidades +」❖

Sabe mentir, seduzir e brincar com a emoção das pessoas com muita facilidade assim como jogar essas coisas envolvendo o psicológico.
Se esconde muito bem.
Tem bastante fôlego e energia, além de estar acostumada a andar grandes distâncias desde pequena, então não se cansa rápido.

❖「+Já obteve A Iluminação? Se sim, como foi? (P.S.: caso a resposta seja não, seu personagem receberá ao longo da fic). +」❖

Não.

❖「+Relação com os Anjos +」❖

Não acredita que eles são anjos de verdade, pois eles deviam ter evitado isso tudo antes do apocalipse. Entretanto, ela diz nada sobre isso, é melhor ter esperança de alguma coisa do que acreditar em nada. Então é bem arisca e dura de lidar, entretanto...
... Dá em cima de todos eles sem nenhuma vergonha, considera todos bonitos demais para serem "santinhos". Tem bastante pensamentos maliciosos sobre eles.

❖「+Relação com os outros Iluminados +」❖

Ela é indiferente, mas é mais aberta com eles do que com os anjos sendo mais amigável. Afinal, sabe que não estão "mentindo" sobre serem anjos e também que sofreram tanto quanto ela.

❖「+O que acha de Lúcifer? E dos cavaleiros do apocalipse? (Seja sincero, não tem problema o personagem ser simpatizante da causa :v) +」❖

Acha eles uns grandes filhos da p()7@ por tudo que estão fazendo, mas admite que pelo menos Lúcifer é muito bonito. Se não tivesse se ferrado tanto por isso tudo, não acharia ruim ir pro lado deles.

❖「+ Deseja ter par? Se sim, coloque sua relação com ele. +」❖

Claro que ela precisa ter um par.
No começo, ela vai dar em cima dele toda hora. Sempre que tiver oportunidade, e provocando o máximo possível no momento. Com o passar do tempo que ela vai percebendo o que está acontecendo com ela - e por culpa da filofobia - ela vai ficando com medo de se aproximar outra vez e quando se aproxima, fica muito nervosa ou envergonhada. Como uma adolescente se apaixonando pela primeira vez.

❖「+Tem um sonho? Simpatiza com alguma das causas? +」❖
Ela só quer encontrar seus irmãos de novo e ter certeza que eles estão bem, está pouco se f*d3nd* para as causas.

❖「+Faria de tudo por seu sonho/causa? +」❖

Sim, ela faria qualquer coisa pelos irmãos.

❖「+Algo a mais? +」❖
- Ela já deve ter transado com metade do exército de Lúcifer sem ela saber, e se pá com o próprio Satanás e não sabe :V Seria engraçado.

- Kalleb Tarish, o irmão caçula:


- Orion Tarish, o primogênito:


❖「+Ciente que pode morrer? +」❖

Sim, eu estou ciente.

Escutando: Hollywood Undead

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...