Dämon


Postado

Let it all burn!
I will burn first!
God I've tried, am I lost in your eyes?

Just let me burn!
It's what I deserve!
God I've lied, am I lost in your eyes?


Dämon, na língua germânica alemã atual, significa Demônio ao nosso português. Criado em laboratório, sem saber os experimentos levados para sua criação, foi dividido em 36 frascos com um líquido que, quem ingerisse todos eles e sobrevivesse, se tornaria o herdeiro de Dämon. A cobaia? Wolfing.
O projeto Darkening aconteceu na Holanda, levando quase dez anos para ser concluído. Sem ninguém querendo ter algo desconhecido para a ciência naquele tempo, não houve um ser que se atreveu a tentar controlar o ser negro. Por que tentariam?
A criatura podia tomar forma própria mesmo sendo, supostamente, somente líquido e gás. Tinha uma mente e uma personalidade só dele que não influenciada pelo hospedeiro. Tinha até uma estranha aptidão ao desconhecido e, por tal, seu nome: Dämon.
Sendo visto somente quando queriam que o visse, ou através de câmeras de visão noturna, era arriscado deixar algo tão instável perto de você. A forma de contenção era aprisionar o experimento em seres humanos, um ao dia. O resultado era catastrófico em seu hospedeiro com mutilações, violência e frequente esquizofrenia seguida por paranoia. Depois, sendo morto pela loucura extrema.

Quando fora do hospedeiro ou quando conseguia se libertar e não ser contido, causava literalmente um massacre com os que estavam em volta. Não podendo ser visto sem câmeras quando não quer ser visto, podia atacar qualquer um a hora que quisesse. Quando quisesse. Além do controle ao sobrenatural e a força, com toda certeza, desumana.


Dämon: Então... Você quer ser meu próximo hospedeiro? Não importa, eu que escolho... NÃO VOCÊ!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...