Livro dos Personagens


Postado

Livro dos Personagens

Olá, Kaitani/Kiyoshi falando.

Por que estou fazendo esse jornal que provavelmente vai ter nem 30% dos meus filhos? Sei lá, porque todo mundo vem fazendo e agora eu vim fazer. Ambos os personagens terão aparências em anime e em real, bibliografia, o que fez da vida e se está vivo ou morto(ou já morreu...). Separarei por: família, cor racial ou fanfic.

Wolfing's Family

A família Wolfing em geral. Aqui foi com certeza a família mais emotiva que eu criei e a que eu mais achei legal. Aqui vai estar desde o "famoso parteiro internacional" Van Der Wolfing(tendedor, tendeste) até a mais nova recente membra Wendy...
Van Der Wolfing é o "pai de família" dessa merda toda. Meu personagem mais... Mais bizarro everywhere in everylife. Foi professor e morreu cedo quando se "sacrificou". Controla uma criatura negra chamada Damon.
Aparência Humana:
Aparência Anime:

Betsie Wolfing, Betsie é a terceira da família - vindo depois de Van e Jael, mas Jael nunca esteve viva em história nenhuma e nunca usei - e é uma... Kuudere? Deve ser. Despreza um pouco o pai, mesmo amando ele e não demonstrando. Foi aluna dele.
Aparência Humana:
Aparência Anime:
Esse coelhinho me seduziu -qq

Wendy Wendy não é bem da família... Mas é mais filha de Van do que a própria Betsie. Foi uma pesquisa que transformou a spider em uma bola rosa que tomou formato humano. Estranho? Nem tanto. A namoradinha do Connor e Van realmente odeia isso...
Aparência Humana:
Aparência Anime:


Tarish's Family

Kalleb Tarish Kalleb é o segundo filho mais novo, vindo depois de Sadie que é adotada, e é o mais "útil" entre Kalleb, Orion e Ishzu. Foi largado no Saara quando pequeno ainda pelos próprios pais e, felizmente ou não, foi encontrado por Rá e o treinou para ser um God Slayer. Conheceu Sadie na guilda de lá.
Aparência Humana:
Aparência Anime:

Ishzu Tarish A filha mais responsável, com toda certeza. É uma garota calma e um pouco apressada - contraditório? Sim - e que realmente ama Sadie mais que os outros irmãos. Protege demais ela e Kalleb reclama e.e
Aparência Humana:
Aparência Anime:

Orion Tarish O gigante da família. Lado a lado com os outros, é super-alto e seria o famoso "Gigante Tímido" e é bem calado... A não ser que o estresse.
Aparência Humana:
Aparência Anime:


Seraf's and Cravero's Family

Cronos Seraf o pai de Dave e Zachary. Largou os filhos ainda quando cada um tinha cerca de dois anos, deixando eles serem adotados por um casal de senadores galeses. É, na história própria, um God Slayer do Tempo.
Aparência Humana:
Aparência Anime:

Kate Cravero A irmã adotiva mais velha de Dave e Zachary. É uma garota doce e bondosa que quando Dave se enfureceu aos 13, destruiu os músculos e ossos de suas pernas, tirando eternamente o seu direito de andar. Protege os irmãos - mesmo terríveis - com tudo que tem.
Aparência Humana:
Aparência Anime:

Dave Cravero/Seraf Dave foi largado na casa de Kate ainda jovem. O garoto, junto a Zachary, foram adotados e muito bem tratados... Porém Dave tem um sério problema de causar destruição e violência. Destruiu as pernas da irmã, espancou o irmão e matou e canibalizou os pais adotivos. Sofreu uma mudança na cabeça então não lembra de ninguém a não ser os irmãos.
Aparência Humana:
Aparência Anime:

Zachary "Zack" Cravero/Seraf Zack, como prefere ser chamado, é bem o oposto do irmão gêmeo. Calmo, centrado e que, por qualquer motivo de merda, é um ótimo conselheiro - ao menos, é o que a Aria disse qq - e tem um sério problema de relação com o irmão. Em todas as histórias, ambos se confrontam e Zachary sempre sai na pior. Se combateram já em três história diferentes: a primeira história Zack teve o corpo espancado até a morte, na segunda Dave arrancou as asas de anjo e na terceira teve a garganta e os olhos arrancados.
Aparência Humana:
Aparênia Anime:
BÔNUS ZACHARY! ->


White Skin

Aqui teremos um gravíssimo problema. São todos os albinos e, por tanto, terão aparência somente em aniime - a real eu sempre mudo... - então, sinto muito. São classificados por cor de pele, não família.
Akise Aru Como tá no nome, é o Akise. Não tenho muito a falar... Só que é o servo de uma anã doida suícida que tem tendências sadomasoquistas.

Yunemato Raku É o grande filho duma puta. Irmão caçula do Shin e joga no outro time. Pode se teleportar e... Já explodiu o braço destro uma vez.

Yunemato Shin Um dos que sofreram grandes, mas GRANDES mudanças de personalidade ao longo da vida. Sério, já foi de tudo... E agora é um yandere. (Por que eu quis u.u) Originalmente falando, ele é o melhor amigo de Kalleb e o pior inimigo ao mesmo tempo.


New Persons

Os que foram criados agora. Só isso.
Ghost é um dos principais criados. Morreu cedo e não tem nenhuma memória do que viveu ou sofreu, nada muito a falar a não ser que é um fantasma que procura renascer.
Aparência Humana:
Aparência Anime:

Khalai Carter Também é um fantasma. Na história original que criei para ele - o que provavelmente vai mudar com o tempo... - ele morreu protegendo uma bruxa de doze anos como sua irmã, preferindo ser queimado no fogo da cruz do que deixar uma criança morrer. Ghost e Khalai se "repelem".
Aparência Humana:
Aparência Anime:

Kayla Helena Elizabeth Abraxos É a herdeira do trono e a coronel do exército de seu reino. Teve a mãe assassinada e procura o culpado, por isso entrou no exército mesmos endo mulher... Kayla e Ghost também não se dão nada bem. (Ghost é odiado por tudo mundo...)
Aparência Humana:
Aparência Anime:

Zoey Calyssa E eis então a personagem mais legal dos novos, Zoey! Zoey é uma bruxa/maga/feiticeira(descubra sozinhos...) e está procurando por um tal G K Carter. Sofre uma "bipolaridade nível Saga" de acordo com o Fênix e, adivinha? Também não se dá bem com o Ghost...
Aparência Humana:
Aparência Anime:

Blue Star Ele é novo porque não estava em jornal nenhum u.u É um assassino que perdeu a memória e ficou desse jeito ai que vocês conhecem ... É o par do Adam. (sério, não sei como...)
Aparência Humana:
Aparência Anime:


Terminei o jornal! Sei que tem uns que não apareceram(Kyo, Krakov, Pixel, os Shinryuuji...) mas é por não estarem em nenhuma merda de família ou categoria e preguiça também. (Muitos personagens dai peguei qualquer fuckin image)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...