Mutants - Mason Syladel


Postado

MASON SYLADEL



Nome Completo
Mason Dzeko Syladel

Seus Apelidos
Deadman/Homem Morto. (Você escolhe, talvez prefira termos em inglês ou português)
MDS (Seria de "Meu Deus", mas é só as letras iniciais do nome dele)

Idade
Dezoito anos.

Data de Nascimento
Quatorze de fevereiro, o Dia do Amor. Mais conhecido como Dia dos Namorados.

Signo
Aquário.

Gênero
Masculino.

Sexualidade
Heterossexual.

Há quanto tempo foi transformado em mutante?
Foi transformado quando ainda era criança, junto com outras, por volta dos oito aos nove anos. Está a quase uma década como mutante.

Aparências










(Momento sexo do dia)

Descrição: Mason é um jovem alto com um metro e oitenta e cinco centímetros com músculos definidos e formados como nos bíceps, peito e no abdômen. Seu rosto tem um semblante variando entre sério e sorridente, sempre com feições adultas que expressão calma e malícia; tem um sorriso de tirar o fôlego de muitas pessoas, entretanto a expressão fria nos momentos necessários são de congelar a alma e a espinha. Tem um cabelo moreno rebelde consigo próprio, raramente o penteando e mesmo quando o faz a cabeleira fica com um formato desalinhado e bagunçado que é o contraste de seus olhos azuis - por vezes castanhos, dependendo da luz - que expressão total organização pelo olhar limpo e brilhante como duas safiras.
Observações: Tem várias cicatrizes e vergões pelo corpo.

Photoplayer:
http://65.media.tumblr.com/b69e1e2a29ea8ac308b922d1654605ba/tumblr_inline_mjtcexCRne1qz4rgp.gif
http://67.media.tumblr.com/tumblr_mbjpw9KB311qf1cqj.gif
http://66.media.tumblr.com/tumblr_m6concHtYD1rp62eq.gif
http://65.media.tumblr.com/18ea10b51cfd1c9eb67340852946f44e/tumblr_inline_njtygqINqu1t6da4c.gif
http://67.media.tumblr.com/tumblr_mbkq658oxE1r4a81mo1_500.gif
http://67.media.tumblr.com/tumblr_lldn6vtijX1qzga5ro1_500.gif
http://67.media.tumblr.com/tumblr_mbfrjdMUGN1r61mbt.gif
http://67.media.tumblr.com/aa259b0a942112e8d75606b9441d466e/tumblr_mm2subDHSo1r4fidqo1_500.gif
http://67.media.tumblr.com/77528f50020d118f7302e9913cb8dc39/tumblr_mk3xn3oKSd1qzga5ro1_r1_500.gif
http://media.tumblr.com/tumblr_md7cs52Ony1qlyey2.gif
http://i1203.photobucket.com/albums/bb393/BellaDonna8571/Fan%20Forum%20Pics%20III/tumblr_m2z7e9kWdg1qzga5ro1_500.gif
(Acho que exagerei nos GIFs...)
Pessoa que representa: Chace Crawford.

Personalidade
Mason Dzeko Syladel é um cara diferente de muitas que as pessoas conheceriam e um dos motivos é ele ser um mutante... E o outro por causa de sua personalidade levemente e curiosamente conflituosa.
Mason é um cavalheiro, ou pelo menos tenta ser, e com um típico de tal classe, procura agradar as mulheres e conforta-las com o que for preciso; ele não se importa se for emocionalmente ou fisicamente - de preferência, fisicamente. Faz aquelas coisas como puxar a cadeira, deixar sempre a garota ir primeiro, abrir a porta do carro... Com qualquer garota que ele conheça ele fará isso, até as que ele não ache muito agradáveis. Afinal, um cavalheiro deve ser sempre um cavalheiro. Com os homens, a relação é outra. Gosta de provocar seus colegas. Ah, e como gosta. Adora fazer brincadeiras e piadas, principalmente nas horas inoportunas como se fosse tirar a tensão do ar, muitas vezes sendo xingado por isso. Trata os do mesmo sexo de modo indiferente, sem dar bola ou atenção, olhando raramente para eles caso não os conheça.
Sorrir é um ato constante na face de Mason, não importando seu humor. Mesmo sério ou irritado, o sorriso presunçoso não escapa de seus lábios, porém é assustador.
Adora um mistério no ar, coisas difíceis/complicadas e pessoas sonhadoras. Acha incrivelmente engraçado, seu senso de humor negro chega ao ápice nessas situações. Primeiro porque são coisas abstratas para se entender e o outro motivo é ser o oposto dele. Como assim? Mason é uma pessoa cética e pé no chão, um livro aberto na maior parte das situações e que evita se complicar.
Seu ceticismo e realismo extremo o tornou ateu e junto com sua desinibição, também o fez ser muito sincero com qualquer situação. Merda sai constantemente da boca como água caindo da cachoeira, mas o que fala é sempre as verdades que normalmente as pessoas evitam falar... Então se quiser ouvir o que realmente precisa, fale com ele. O único problema é sua hipocrisia nessa situação: ele não gosta de ouvir as verdades sobre ele.
Como ele é uma pessoa que preza o simples, e como todos sabem sentimentos são algo complexo e doido, Mason nunca se deu bem com eles. Tristeza, ódio, amor e coisas do gênero nunca foram grande coisa para ele, pois, bem, o garoto nunca soube lidar com essas coisas. Tanto que quando se apaixona, o garoto entra em um conflito mental bizarro: "eu trato ela diferente das outras ou não? É pra eu tratar melhor? Ou pior? Eu tento disfarçar? Mas e...", assim por diante. O medo é o que ele mais sabe lidar, por justamente usá-lo como arma.
Uma coisa que odeia, acima de qualquer coisa, é sentir dor física. É uma agonia para ele, um tormento horrendo... Um trama, na verdade.
Mason também é desinibido na questão física. Assim como sua mente que é um livro aberto, seu corpo é igualmente exposto... Bata duas vezes na porta e pergunte se ele está vestido, ou acabará vendo o que não precisa. Ele já passou por muitas situações assim e portanto já considerou normal, apesar de não ser.
Orgulho seria seu maior pecado, sendo seguido pela luxúria. A dificuldade de fazê-lo admitir seus erros ou ele pedir desculpas é a mesma coisa que ganhar três vezes seguidas na loteria, uma em trinta bilhões. Ele é muito malicioso e tem pensamentos peculiares, não o pergunte quando ele estiver calado demais sobre o que está pensando, receberá uma resposta bastante pervertida.
Quando seu poder, Terrocinese, está ativado, sua personalidade torna-se o oposto. Ou seja, fica sombrio, misterioso e calado, além de invés de sorrir fica com os olhos esbugalhados.
Mason tem uma paciência enorme. Irritar-se é raro e atura facilmente qualquer um que apareça, pois se ele pode provocar, porque não poderia ser provocado. Pode esperar por algo durante meses sem estressar e perdoa a pessoa cerca de setenta e sete vezes, depois disso ele não perdoa mais os erros dela. E sim, ele os conta.
Apesar dele odiar sentir dor física, Mason age constantemente como um escudo para as pessoas graças aos seus poderes, principalmente aqueles que são mais fracos ou menores que os outros.
Ele é um ótimo entrevistador e interrogador, descobrindo muitas coisas sobre os outros com perguntas simples e atos que elas fazem, mas ele acaba o fazendo sem sequer perceber.

História
Nasceu em Zagreb, Croácia, no dia quatorze de fevereiro. Cresceu na cidade croata com seu pai, Drury Syladel, e sua mãe, Mila Dzeko, até seus oito para os nove anos. Sua vida fora absolutamente normal até ai, ia para a escola, brincava com seus vizinhos e amigos e ia nas festas de aniversários. O dia que mudou sua vida foi alguns dias antes do seu aniversário, no começo de fevereiro, quando foram na missa de domingo a noite...
Mason estava inquieto no dia. Não gostava do ambiente quieto e rígido da igreja, então contava os segundos para saírem. O garoto bufou quando ainda faltaria uma hora e deu um jeito de sair escondido, em silêncio e sem ser percebido. Mason ia brincar com algum cachorro na rua, estava para atravessar a faixa de pedestre quando...
Uma luz forte o iluminou inteiro, a buzina atordoante o assustou e tudo que ele viu foi a frente do caminhão atingi-lo e passar por cima de seu corpo minúsculo. Sangue e mais sangue cobriram a rua, cada osso de seu corpo quebrou-se. Todos da igreja sairam quando ouviram a buzina e viram o menino debaixo da roda do caminhão e os seus pais, em pânico, tentava tirar o garoto dali e ligar pro hospital. Foi nesse dia que tornou-se ateu.
O mais surpreendente era o fato de Mason ter conseguido sobreviver mesmo com os cento e tanto ossos quebrados, seu corpo esmagado doía e doía. Quando chegou ao hospital, ficou em uma sala especial para tentarem, no mínimo, estabelecê-lo, porém aquilo era impossível. Mason iria morrer ali.
Mas um homem com sotaque americano apareceu e falou com Drury e Mila, convencendo-os que se o transferisse aos Estados Unidos o garotinho sobreviveria. O garoto foi movido da Europa ao país norte-americano no mesmo dia, por uma equipe de prontidão para mantê-lo vivo até lá.
Entretanto, eles não faziam ideia do que fariam pro garoto sobreviver. "Se ele não morreu com um caminhão, não vai morrer com os testes", foi o que pensaram. Mason acordou quase duas semanas depois, em um lugar que não conhecia e se sentindo mais estranho que o comum. Sentia-se leve... E não sentia dor alguma. A felicidade o preencheu temporariamente quando os doutores entraram na sua sala e o amarraram na maca, todos com bisturis, furadeiras e outros objetos perigosos e um deles disse:
"Se não morrer, quer dizer que o experimento foi um sucesso."
Ele lembra daquilo como se fosse ontem. A dor insuportável de vários médicos o cortando, furando, rasgando, abrindo e fechando. Duas horas e meia de tortura para ver o corpo de Mason se reconstituir para o original, como se nada tivesse acontecido... Aquilo durou um ano, um ano longo de testes de tortura para ver até onde iria sua capacidade de regeneração, sua resistência e o quanto afetivo sua terrocinese era quando o garoto estava desespero e aterrorizado. Aquelas cicatrizes que ganhou foram marcadas a aço quente na sua alma e pele.
Após aquele ano, seus pais foram mandados para os Estados Unidos para ficar com ele. Mal o reconheceram quando viu seu estado de espírito morto... Mas sua reabilitação teve um nome: Mikael.
Mikael foi o melhor amigo de Mason, um garoto que estava sendo cobaia também. Mikael apoiou o garoto, brincou com ele e o ajudou em tudo que precisava. Foi seu braço direito e seu irmão de mães diferentes. Mason e Mikael foram amigos até os dezesseis anos, um apoiando o outro, quando Mika - como era chamado por Mason - morreu durante um dos testes.
Mason agora é o que é hoje graças a Mikael, um garoto que considerou seu irmão e era seu oposto, pois ele sonhava em ser padre, enquanto Mason era ateu.

Poderes
Regeneração Celular: A capacidade de quando se machuca, o organismo recuperar e voltar ao estado normal em segundos ou minutos, dependendo da gravidade do ferimento. Mason com esse poder ganhou o apelido de Deadman/Homem Morto, pois mesmo que o estripem, seu organismo voltará ao normal após trinta minutos. Pode parecer ser algo fantástico, correto? Não para quem o tem... A condição imposta é que a sensibilidade a dor funciona de outra forma: quanto maior o perigo, maior é a dor. Ou seja, por exemplo, caso decepem seu braço fora, a dor será três vezes maior que o normal.
Terrocinese: Capacidade de infligir medo com gestos, olhares ou palavras em outras pessoas. Esse poder não está no controle de Mason, podendo aparecer quando se menos espera, porém um aviso prévio de seu surgimento é quando ele está muito desesperado. Com a terrocinese, Mason pode paralizar de medo as pessoas caso tenha contato visual, as suas palavras tornam-se pesadas e raramente não consegue as respostas que precisa com isso e mesmo a sua presença pode fazer os humanos tremerem de medo ou desmaiarem se forem crianças ou idosos. Quando seu poder ativa, Mason evita olhar no olho das pessoas por muito tempo, caso contrário a pessoa criará um trauma psicológico com ele devido a essa habilidade. Os olhos de Mason ficam negros com uma púpila vermelha no centro quando a terrocinese está ativada.

Gostos
Mulheres
Filmes de terror
Cavalheirismo
Piadas e brincadeiras
Pessoas sonhadoras
Coisas misteriosas
Simplicidade
Coisas difíceis(como matemática)

Desgostos
Homens que competem com ele
Qualquer coisa relacionada a alienígena.
Brutamontes.
Pessoas céticas como ele.
Pessoas complicadas.
DOR.

Hobbies/Manias
Fazer cantadas
Piscar para quem olha para ele, não importa o sexo
Sorrir e sorrir e sorrir
Se fingir de iludido (Só de vez em quando)

Qualidades/Habilidades
É um ótimo conselheiro.
O melhor escudo que alguém poderia ter.
Estrategista.
Sortudo.
Cavalheiro.
Impõe respeito quando quer.
Poliglota. Fala inglês, croata, alemão e francês.

Defeitos/Desvantagens
Pervertido
Não sabe nenhuma tarefa doméstica
Senso de direção horrível
A dor é insuportável
Cético demais
Desinibido
Ninguém se aproxima quando a Terrocinese ativa

Sonhos/Segredos
Seu maior segredo é o medo que ele tem de si mesmo. Em seguida, é que ele esconde de todos a dor monstruosa que sente. E também ele vai TENTAR(E falhar miseravelmente) que ama alguém.
Sonha que um dia irá se acostumar com as dores e começará a ignorá-las. Um sonho de vida é tornar-se um ator.

Medos/Traumas/Fobias
Medo de verdade é só dele mesmo. Tem medo de se olhar no espelho e o efeito do seu poder o atingir, por isso nunca tentou se ver no espelho com o Terrocinese ativo.
Seu maior trauma é de hospital. Tanto que ele não entra em um nem que o paguem.

Par? Se sim, quem? Quer que eu escolha? Ou só quer ter romances casuais?
Eu gostaria de ter um par para ele. Como não conheço ninguém da fanfic até agora, eu gostaria que escolhesse. Se eu tiver alguma ideia para o par dele, mandarei um MP ou comentário sobre.

Hot? Se sim, como quer: pesado ou romântico?
Claro que quero. Pesado. E romântico. Pode revezar, misturar, escolher um ou os dois.

Família

— Pai
Status: Vivo.
Nome: Drury Syladel
Idade: 50 anos.
Relação: É uma relação normal e agradável, conversam pouco, porém Mason respeita muito seu pai.


— Mãe
Nome: Mila Dzeko
Idade: 48 anos.
Relação: Ambos conversam bastante e assuntos bastante vergonhosos, são bastante tagarelas um com o outro. Foi dela que Mason puxou o lado pervertido.

Relação com
Amigos: Fará piadas, muitas, mais muitas piadas com eles e de todos os tipos. Será aberto com todos e os acolherá sempre que der, principalmente para depois fazê-los passar vergonha. Tratará as garotas muito bem e sempre dando uma brecha para uma cantada ou uma investida aleatória, nada sério, mais como uma brincadeira do que o ato em si; com os garotos, falará bastante palavrões para eles e insultos idiotas e cômicos.
Par: Será uma relação inconstante, pois Mason nunca saberá o que fazer para ela. Um dia a tratará como uma deusa grega na terra, no outro fingirá que nem a conhece e em uns fará de tudo para uma conquista. Procurará sempre ser o primeiro a ajudá-la, mesmo que indiretamente e secretamente, e quando estiverem sozinho prolongaria a conversa sempre que fosse possível. E sobre o ciúmes, Mason não iria escondê-lo de maneira alguma, na realidade, deixaria bem explícito.
Inimigos: Se forem garotas, vai tratar com mais "jeitinho" e evitará machucá-las gravemente e será sempre cordial e educado, apesar de as piadas crueis e a lingua afiada estarem prontas. Pros garotos, ele ficará quieto, vai deixar o lado sombrio cuidar disso.
Doutores: Quer que eles queimem no fogo do inferno nas profundezas do Tártaro dentro do Limbo. Com certeza é o grupo de pessoas que Mason mais odeia, por culpa dos experimentos feitos nele. Infelizmente, tem de manter-se controlado e não tentar matar cada um deles.
Governo: Ele não se importa com o governo, contanto que não interfira na sua vida. Ele os trata como borracha, se bater, ele baterá de volta.
Outros mutantes: Vai procurar fazer amizade com eles e os trazer para o seu lado e de seus amigos, além de claro procurar tirar uma casquinha de alguém. Será mais fechado que com os seus amigos e fará menos piadas, entretanto continua com seu sorriso de identificação.
Maddison: Cantadas, piscadelas, indiretas... Será frequente, mesmo que isso possa a incomodar, Mason o fará de qualquer forma. Gosta do jeito da garota e a incentiva para ver o que irá acontecer. Claro, a elogia com frequência e procura provocá-la ao máximo, antes dela dar um tiro psiquico nele.
Thomas: Brincadeiras, insultos, apelidos infantis e coisas que o Mason faz com qualquer outro garoto. Considera Thomas um cara forte e, por isso, o diz sempre para avisar antes de descarregar seus poderes nele caso ele chegue ao limite da paciência.

Seu estilo


Mason gosta bastante de camisas de manga comprida de cores escuras junto com calças jeans. Também curte camisa de banda de rock ou animes.

Música tema
I Don't Wanna Die de Hollywood Undead

Sabe que seu personagens esta em nossas mãos é que podemos fazer oque bem entendermos com ele?
Sim, eu sei e estou de acordo com isso.

Caso precise estaremos fazendo mudanças em seu personagem, está de acordo?
Sim, estou de acordo que possa fazer mudanças caso seja necessário.

Vai comentar em todos os capitulos?
Sim.

Leu as regras?
Sim.

Favoritou?
Sim.


Mutants
Gostaria de ser um co-autor.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...