New People


Postado

Pessoas do Brasil e do mundo, Kiyoshi falando... Com um novo jornal sobre personagens novos criados recentemente!

Bem, esse jornal fiz por não ter nada de bom pra fazer. Ignorem ele se quiserem. Não é tão importante porque duvido muito eles aparecerem em alguma fanfic por ai.

Observações: Aparências somente em anime no momento. Qualquer recomendação para aparência real, favor me digam. Agora muitos tem aparência real graças a duas garotas maravilhosas.

Shinryuuji Family

Shinryuuji Kakei Kakei é o líder da família Shinryuuji que é dividido em quatro partes. Por ser o líder, ganhou como herança de seu antecessor uma escola e uma empresa mundial... Sério, calado e que visa sempre os objetivos.
Não é humano, assim como nenhum membro dos Shinryuuji

Shinryuuji Yon Asura Asura é o membro de mais baixo escalão de toda sua família, não por ser o mais fraco, e sim por ser o membro mais novo da divisão mais pobre do Shinryuuji. Trabalha numa floricultura com seu irmão mais velho, Yusuki, e é, literalmente, um dinossauro em corpo humano.
Ele lê, vê e observa tudo...

Shinryuuji San Yusuki Yusuki, irmão mais velho e superior de Asura. Por que ele é da terceira divisão enquanto Asura é da quarta? Por ter conseguido uma promoção milagrosa. Não é muito respeitado pelos membros da terceira divisão por ter sido já da quarta...
Considerado o primeiro a ter subido uma divisão familiar

Shinryuuji Ni Karin Karin é a prima de segundo grau de Kakei, Yusuki e Asura. Uma garota quieta e calma que não gosta de ser considerado uma monstruosidade pelas pessoas... Apesar de ser uma. Seu passatempo é jogar qualquer esporte que envolva as mãos. Ah, também é a sucessora da segunda divisão.
Uma pequena e inocente garota, indefesa num mundo cruel.

Claro, a família Shinryuuji é colossalmente grande... Mas são esses quatros os principais. Talvez em outro jornal faça um com os secundários e até terciários

Forever, together: "brother and sister"

[b]Kishinuma Archie
Archie é um adolescente de 17 anos, filho de um japonês bem sucedido. Por problemas familiares, foi expulso de casa e sua única amiga foi Libby. Eram amigos já desde crianças então a mãe de Libby vê Archie como um filho e o trata como tal. Fumante, repetente e tingiu o cabelo.
Archie gosta muito de Libby e a considera a pessoa mais importante. Machuca ela que você morre.

Shinozaki Libby Libby é uma garotinha feliz, maravilhosa, de bem com Deus e o capiroto, lalalalala, tudo cor de rosa... Menos se o Archie botar um cigarro na boca. Aí a coisa muda e a coisa fica feia... Mas tirando isso, é uma garota bem tranquila. Tem uma irmã mais velha que trabalha com espiritismo e demonologia e acha sensacional.
Vê o Archie como seu irmão mais novo, apesar de ser mais nova.


Twelve Century, in England...

Excalibur A mítica espada inglesa, que pode cortar os céus e destruir a terra com um único golpe... Excalibur! Um bicho muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, mais MUITO insuportável e irritante! Mesmo poderoso, não há ninguém que seja capaz de aguentá-lo! Nem mesmo o mais paciente dos seres humanos!

Forma humanóide:



The Hunter of Winsgun

Alatos Cale Cale é um caçador de recompensas que foi contrato por Riba. A relação com ela é totalmente comercial. Não é de ser muito amigável no início e faz tudo por dinheiro... Dinheiro e vitória. Mesmo sendo conhecido no ramo, é raro ele receber um trabalho de nobres.
Odeia o seu primeiro nome com todas as suas forças.

Riba Winsgun Riba é a filha do antigo rei que foi morto por um revolucionário que buscava poder. Para retomar seu reino de volta, foi procurar ajuda e então encontrou Cale. Considera a relação entre eles como amigos. É bem ativa e um pouco fresca em algumas situações ao estilo princesinha.
Seu reino sempre esteve perdido, sempre foi fadado a cair

Morgan Bartrato Morgan é um velho "louco". Ri de tudo, mas as vezes fica sério do nada. Não o subestime... Mesmo do seu jeito atrapalhado e idiota, é um verdadeiro mestre de artes marciais. Um mestre louco, mas tá valendo.
Foi professor do Cale e ensinou ele a lutar desde os 10 anos

Escutando: Abertura de Street Fighter~~
Lendo: Maze Runner: Correr ou Morrer
Assistindo: Ted
Jogando: Nada
Comendo: Nada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...