~Leticia_Lencast

Leticia_Lencast
Nome: Leticia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Chorozinho, Ceará, Brasil
Aniversário: 27 de Outubro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para: Saint Grace


Postado




Nome

Jason Delacour Miller

Idade

27

Data de nascimento

27/10/1988
(escorpiano)

Aparência









Possui um belo par de olhos castanhos levemente puxados. Seus cabelos negros normalmente se encontram em um charmoso topete meio bagunçado, sendo penteados apenas em situações formais como reuniões. Mede exatamente 1,80 e seu peso está atualmente em 79 KG.

Quem interpreta?

Mike Shinoda

Personalidade

Inteligente e articulado, ele logo de cara aparenta ser divertido, interessante, conversador, preparado para dar respostas rápidas e inteligentes ainda de forma convincente. Frequentemente e chamado de charmoso e simpático. No entanto, ele é muito dissimulado e de falsa docilidade. Dificilmente estará aparentando hipocrisia e superficialidade. Tende a ser observador e astuto.
Outra coisa que podemos dizer sobre Jason é que ele é bastante impulsivo, manipulador, sádico e vingativo. Ele nunca sentirá culpa por algo que fez.
Mesmo que não pareça, ele tem uma alma. Se ele gostar de uma pessoa fará de tudo para a proteger e não apresentará qualquer traço de sua má personalidade.

História

Nascido de família pobre em Manhattan, sempre esteve acostumado com a desgraça. Seu pai era um bêbado e viciado que sempre maltratava todos em sua casa, fazendo isso até mesmo ciente de suas ações. Certo dia, ele chegou mais descontrolado. Ameaçou a mãe de Jason, que assistia a cena junto com Luke, seu irmão menor. Os garotos estavam bem assustados e sem querer chamaram a atenção dele. O homem se aproximou com uma faca e tentou os matar.
Ele escapou, mas o irmão não. A mãe deles só conseguiu afastar seu marido quando o pequeno encontrava-se desmaiado. Ele foi levado ao pronto-socorro, mas veio a óbito devido às facadas que o pai deu.
Jason e Hayley, sua mãe, viram-se sem lugar para ir depois do episódio. Por sorte a tia do garoto, Hayden, se ofereceu para tomar conta dele. Com muito pesar, Hayley entregou seu filho para a irmã mesmo que ele não quisesse ir. Era o melhor para ele.
O menino (que tinha dez anos na época) não se conformava com aquela decisão. Nos primeiros dias não obedecia a ninguém, não dormia e chorava sentindo falta tanto de Luke quanto da mãe, que meses depois se suicidou. Tais eventos acarretaram uma personalidade mais fria e vingativa do que de costume.
Ele cresceu com a tia dele até completar seus 18 anos. Foi nessa idade que ele ganhou uma bolsa de estudos para uma faculdade de medicina em Nova York. Com certa dificuldade alugou um apartamento no centro da cidade onde está vivendo até hoje.

Qual especialidade gostaria de seguir

Emergência

Gosta

Café | Frio | Cães | Livros | Música | Ficção cientifica| Vermelho

Desgosta

Chá | Gatos | Pressão | Calor | Ladainha

Qualidades

Extremamente inteligente e articulado

Defeitos

Malipulador

Hobbies

Ler e ouvir música

Sexualidade

Bissexual

Tem animal de estimação? Se sim, qual?

Sim, um pastor belga malinois chamado Hannibal.



Quer par?

Sim, por favor.

Tem algum segredo?

Podemos dizer que o seu passado já que ele não fala dele para todo mundo.

Música tema do personagem

Linkin Park - Victimized




Disturbed - The Light



Roupas

- Casual -

Vestiria uma blusa xadrez vermelha e preta com botões, uma calça jeans confortável preta, um relógio Rolex preto, um tênis All Star cano médio totalmente preto.

- Social -

Usaria uma calça preta, camiseta social branca de mangas longas, um colete preto, gravata cinza com listras brancas e um sapato social.

- Festa baladas -

Certamente escolheria seu All Star azul marinho de cano alto, uma calça jeans qualquer, uma camisa jeans Levis e uma touca.

- Festas formais -

Sempre optaria por um smoking preto, camisa branca, gravata preta e sapato Oxford preto.


- Encontros românticos -

Uma calça jeans de qualquer cor escura, blusa preta básica, um tênis confortável.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...