~qtnini

qtnini
Fanficwritter
Nome: Laris。
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

PROJETO PURE LOVE


Postado

PROJETO PURE LOVE

Oi, oi, oi. Venho aqui falar de uma coisa que me deixou tão, mas tão feliz!!
É sobre o Projeto Pure Love, uma colaboração entre a KAI UNION BRASIL, D.O. BRASIL e o DUODECIM (SIM!)
Pra quem acha que nós só escrevemos romance gay, desculpe kkk.

Bom, como esse é um site onde se conta histórias, por que não contar a desse projeto lindo?
Tudo começou quando eu tive uma ideia muito louca, num dia aleatório de novembro. Como alguns sabem, acompanho o EXO desde 2012 e consequente Do Kyungsoo e Kim Jongin, meus bias. FIcava aflita ao ver os anos passarem e não conseguir fazer nada significativo para os dois em suas datas especiais, ou seja, seus aniversários... Até aquele dia de novembro.
Com muito esforço, pesquisa, bla bla bla e brilhinho nos olhos corri até a Dre (@blenx), minha bebê e amiga sofredora para a dor chamada Kim Jongin durante 24/7. Com a ajuda dela foi possível estruturar uma ideia mais concisa e o esqueleto do que seria o projeto.
Comentei com as minhas amigas, adms da D.O. Brasil, que me indicaram que procurasse uma fanbase do Jonign, pois por elas, topariam. A partir daí, procurei a Carou e Aldine (Adm Chu) da KAI UNION BRASIL. Com toda sua paciência, elas me ouviram e marcaram uma "reunião" online para que pudessem entender o que eu pretendia. Contei o fim do projeto, as ONGs que estavam para serem escolhidas e muitos outros afins. Mesmo atoladas com o outro projeto de aniversário (Man in the Mirror ), elas adoraram e toparam. Para expandir a coisa toda e devido a proximidade dos aniversários, nos unimos com a D.O. Brasil e em seguida, ao DUODECIM, já que eu e a Dre somos membros, resolvemos passar a ideia pra galera, onde todos adoraram e contribuíram.
Então o tempo corria e a hora de executar o projeto se aproximava... As meninas pensaram então: Já tínhamos essa ideia em mente, agora parece ótimo usá-la.... Então que tal vendermos adesivos para arrecadar fundos?
E eu adorei. Além de ser uma ideia super bacana, faria bem a ambos os lados!

Então, quando chegada a data, as fanbases anunciaram o início da arrecadação! O tempo foi passando e passando e as arrecadações não paravam de subir! A cada depósito era uma comemoração entre os envolvidos. Enquanto percebíamos que as doações aumentavam (e também quando adiamos o prazo), a Carou teve a ideia de apadrinhar dois cães (Peteca e Duque), o que foi feito em seguida. Até que, no prazo que indicava o fim das arrecadações ficamos pasmas ao ver que havíamos atingido a marca dos R$1.000,00* (!!!!!!!!!)
A Carou ficou encarregada com a parte do apadrinhamento, como citado acima e eu, com a compra e entrega das rações. Felizmente, conseguimos além do que o esperado, comprando 120kg de ração que já foram entregues no posto de coleta da Clube dos Vira-latas!


As imagens podem ser conferidas abaixo:







Por fim, gostaria de agradecer a todos, KAI UNION BR, D.O. BR, DUODECIM, a quem pode contribuir, a quem não pode, todos mesmo! Essa experiência foi única e realmente aqueceu o peito, encheu daquela sensação boa, de que se está fazendo a coisa certa... Desde pequena quero participar de algum ato de caridade desse tipo, já havia participado de alguns em outras modalidades, mas esse foi de fato especial. Foi excelente poder comemorar o aniversário de duas pessoas maravilhosas fazendo o bem.


Para quem quiser conferir o projeto:

Projeto Pure Love



E também a ONG que foi escolhida:

ONG Clube dos Vira-latas


Até mais e beijinhos!

Explicação: *R$1.000,00 incluindo o dinheiro para impressão dos adesivos e dinheiro direcionados para a caridade!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...