~Kakaw-chan - Clan Fantasy

Kakaw-chan
Nome: Kakaw
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Le Secret Des Roses


Postado

Ficha - Le Secret Des Roses



FICHA:
O segredo das rosas agora cabe a mim

Nome Completo:
Molly Gabriele Grace McQuenn

Apelido:
Mô ou Bibi

Idade:
19 anos 14/01 dia catorze de janeiro.

Personalidade:
Molly é uma garota independente, fofa, amiga, inteligente e leal. Isso poderia defini-la bem.
Ela gosta de estar no controle da SUA situação, ela gosta de correr atrás dos seus objetivos sem ligar se alguém acha que é algo ruim. Ela também tem seu lado fofa, ela ruborizarmos facilmente, e a mistura de garota independente e envergonhada é o que a deixa mais fofa. Bibi é o tipo de pessoa que todos podem confiar, ela gosta de ouvir o que os outros tem a dizer e se puder aconselhar, ela irá fazer isso. Mas ela também tem um lado reservado, pois não gosta de falar da sua família com todos. Poucas vezes ela é grosseira, ela preza muito o respeito. Mesmo com toda a aparência que mantem, ela tem um instinto aventureiro.


História:
Mô teve a melhor educação que alguém poderia ter, desde matérias normais, como complementares. Sua vida poderia ser resumida em "postura", a postura de uma princesa. Aprendeu a costurar, tocar piano, pintar, dançar valsas e balet. Mas ela queria mais, muito mais. Foi quando começou a fugir para fazer o que queria, ia a lagos nadar, andar a cavalo, entrava na cozinha escondido dos pais e ajudava as cozinheiras a cozinhar. Só havia uma coisa que ela queria e não podia, era aprender a manejar uma espada, e isso definitivamente ela não poderia fazer, mas ela conseguiu roubar uma espada e guardava ela numa arvore o mais longe do castelo, e lá ela treinava com a espada.

Aparência:


Tem olhos castanhos claros amendoados, pele clara quase pálida, seus lábios são naturalmente rosados, suas bochechas são um pouco rosadas também, seus cabelos são negros, antes de ser levada embora eram longos, mas agora batem nos ombros, são lisos, ela nunca deixa o cabelo preso, só quando está em casa. É magra, de cintura bem delineada e curvilineá, seios e bumbum médio, barriga lisa, pernas também definidas por causa do balet, coxas torneadas. Tem 1.65 de altura e pesa 49.


Nome da Famosa:
Lily Collins

Gosta:
Dias frios e neve
Sinceridade
Lealdade
Dançar balet
Cozinhar
Andar a cavalo
Comidas salgadas
Chocolate
Observar as estrelas
Escrever e ler
Nadar em rios ou lagos


Desgosta:
Mentiras
Pessoas orgulhosas e metidas
Coisas muito doce (tirando chocolate, sorvete e pudim)
Dias quentes
Praia ou mar
Barulho
Desrespeito


Medos / Fobias:
Medo de altura
Medo de perder os pais
Fobia a cobra


Traumas:
Não tem traumas

Manias:
Tem mania de mexer no cabelo os alisando com a mão, a maioria das pessoas acha que é porque ela gosta de ajeitar o cabelo, mas na verdade é porque as vezes ela esquece que não tem mais cabelo grande e ela amava o cabelo grande.
Quando fica envergonhada dedilha os dedos na perna, e quando morde o lábio inferior é porque não gostou de algo que alguém fez.


Hobbies:
Pintar
escrever
Dançar balet
Tocar piano
Andar a cavalo
Tirar fotografias


Talentos:
Dançar balet
Cozinhar
Tocar piano
É muito boa com espada


Família:
Rei James Rodrick McQuenn, tem 48 anos, pai de Molly. Tinha cabelos negros, mas que já começaram a ficar grisalhos, olhos claros, pele clara também. tem 1,75 de altura e é forte.


Rainha Joanah Grace McQuenn, tem 44 anos, mãe de Molly. Tem cabelos também negros, olhos castanhos claros, pele clara.


Par:
(X) Zayn

Relação com:

- Par:
É boa, embora no começo ele subestime ela, achando que é uma garota fraca, ela vai mostrar que não é, mas mesmo assim ele vai ter o instinto de sempre querer protege-la. Quando a relação for se concretizando ela vai se deixar levar e vai ser carinhosa com ele, ele com ela.

- Outras Princesas:
Como disse ela presa o respeito e nunca as desrespeitaria, se elas não forem rudes com ela, ela vai ser a melhor amiga de todas, mas se forem rudes, ela simplesmente não vai dar a palavra, sem brigas, ela tem a "postura" de princesa. Ela as trata como irmãs na maior parte do tempo, e fica feliz se puder ser a confidente delas.

- Restantes dos Meninos:
Ela os trata com respeito e amizade, considera todos como irmãos, mas o Niall ela o trata como bff, se puder, queria que ele fosse o melhor amigo dela.

- Outros:
Ela não puxa o saco dos professores, ela os respeita como mentores, os funcionários da escola também, ela os da bom dia todos os dias e está sempre sorrindo para eles, pois se lembra das empregadas do castelo que sempre a acobertavam, e os colegas de classe, se tiver aquelas meninas metidas, com elas ela não se dá bem, mas não as xinga nem nada, simplesmente as ignora, mas com os outros colegas ela se dá bem.

- Inimigos:
Pessoas que se acham e tentam passar por cima de outras pessoas
As pessoas que estão atacando seu reino


Como Vai reagir quando souber sobre a possível guerra em Miracles?
No inicio vai achar terrível a ideia de uma guerra, mas depois vai se encher de coragem para tentar ajudar, vai se sentir impotente quando for mandada embora por causa da guerra, ela queria lutar pelo seu povo.

E em relação a ida para o internato em Londres, enquanto seus pais estão no meio de uma guerra?
Ela fica muito triste em não poder ajudar, sente que poderia fazer algo, mas não está fazendo, enquanto isso seus pais podem estar morrendo, ela sente medo por eles.

Terá dificuldades em se adaptar a uma vida normal sem os mimos de princesas ou seus pais?
Ela achará difícil se acostumar a viver sem os pais, mas sem os mimos ela não vai achar tão difícil. Embora não saiba fazer quase nenhum tipo de limpeza de casa (varrer, passar pano, lavar banheiro) ela se dá bem com a cozinha, vai saber se virar aí.

Estilo que vai adotar:
Sem ser patricinha, ela vai estar sempre bem arrumada, além de tudo, ela gosta de ter uma boa imagem. Ela pode ser popular sem passar por cima de todos. Ela gosta de usar saias e vestidos, não gosta muito de calça ou shorte, gosta de botas e saltos, mas também de sapatilha.




Trilha Sonora:
Perfect - One Direction
Begin Again - Taylor Swift


Escolha Qual Rosa Será:
(X) Rosa Violeta.

Onde é a tatuagem da rosa em sua personagem?
Sua tatuagem fica na lateral direita do pescoço, não dá para ver por causa do cabelo, mas se ela os prender fica bem visível.

Sabe que se for aceita, sua personagem estará em minhas mãos e poderá sofrer alguma leve alteração, não sabe?
Sim!

Algo a mais?



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...