~marvelous_

marvelous_
Clifford.mp3
Nome: Maria alexandra [/thay.geeh.karol.rai.ana\] ->Since2001<-
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Abril
Idade: 20
Cadastro:

Joyeux Anniversaire!


Postado

Joyeux Anniversaire!

Bom, sei que já faz um bom tempo que eu não apareço aqui (tanto em fanfic como em jornal), mas dessa vez, a ocasião é realmente muito especial!



Para minha querida Helô


8 de Maio de 2000 - São Vicente, São Paulo.






Helo, minha querida Astronaut!
Eu sei que esse jornal está saindo um pouco tarde em relação ao sei aniversário, mas este foi feito com todo o carinho que eu sinto por você, essa menina meiga, linda, talentosa, engraçada e muito querida por mim! Pra você, menina Helô, só posso te desejar toda a felicidade do mundo, que você realize todos os seus sonhos, que você alcance seus objetivos e nunca desista de nada. Eu sei o quanto as vezes o mundo te irrita, te deixa pra baixo e suga todas as suas forças, todo mundo tem um dia assim, mas fico muito feliz em saber que eu sou uma mera pessoinha que consegue fazer a diferença nos seus dias mais difíceis e que consegue colocar um sorriso no seu rosto (eu espero). Bom, então, repetindo mais uma vez: Feliz Sweet 16, minha pequena! (Porque o bullying não pode parar) e que com os esses dezesseis ano você possa sonhar, viver, sorrir, cantar, se divertir, e nunca se deixar levar pelo que os outros pensam de você, por que com certeza, é inveja. Beijo no ombro e é isso aí.




Ah, também quero te desejar um pouco disso também:





















O Pierre fez aniversário dia 9. 37 anos, dá pra você acreditar nisso?




AMO MUITO VOCÊ <3




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Para o meu pequeno Anginho


10 de Maio de 2003 - Irati, Paraná.





Bom, Geehzinha, escrever um texto de aniversário para você é difícil, pois temos tantos assuntos, tantas coisas vividas, e eu já tenho tanto pra falar pra você, que fica extremamente hard. Eu queria te dar parabéns, primeiramente, e espero que você me perdoe por aquele Feliz Aniversário grotesco por Whatsapp (céus, por favor, me perdoa). No dia do meu aniversário, você fez uma mega e uma linda surpresa para mim, sei que esse ano não consegui fazer nada aos pés daquele jornal, mas cada palavra que eu estou escrevendo é verdadeira. No dia 20 de Abril, quando você me encheu de mensagens de carinho, e no dia seguinte, quando você veio falar comigo dizendo que estava nervosa porque não conseguia postar o jornal, eu só conseguia me perguntar uma coisa: Porque ela está se esforçando tanto? Eu não mereço um presente assim! Bem, acho que agora eu entendo o seu lado, Cidinha. Não no fato de merecer ou não alguma coisa (porque você merece), mas sim no valor sentimental. Fiz questão de fazer esse jornalzinho para você, porque és especial demais pra mim, little puppy. E acho que por aqui é uma das poucas maneiras em que eu consigo me expressar bem, eu acho. Então, nesse seu aniversário de 13 aninhos, queria te desejar toda a felicidade do mundo, paz, saúde, amor, sucesso, felicidade e alegrias na sua vida! E que você continue escrevendo e mostrando esse talento incrível que você tem!






Um pouquinho do mozão Sangster pra você! ^-^


TE AMO CIDINHA!!! <3


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Um grande beijo no coração de vocês duas,
KaliC.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...