Episódio 3, Volume 3, RWBY [relacionamentos abusivos]


Postado

Aviso de conteúdo: spoilers, relacionamento abusivo, gente cis-hétero fazendo cis-héterice

Engraçado. Recentemente, RWBY lançou o terceiro episódio da quarta temporada, onde a Blake descobre que o Sun a esteve seguindo escondido por pelo menos uns 6 meses. A Blake é muito shippada com o Sun, e também com a Yang. No capítulo em questão, a Blake está num navio, atravessando o oceano. O primeiro shipp é conhecido como Black Sun ("Sol Negro"), e o segundo, Bumblebee ("Zangão").

Os fãs heterossexualistas, sobre esse episódio, andam dizendo que o terceiro episódio, basicamente, são "milhões de abelhinhas se afogando no oceano", em referência ao barco e ao nome do shipp Blake x Yang ser Bumblebee.

Heterossexualistas, uma pergunta. Eu, pessoalmente, só shippo White Rose (Ruby x Weiss) e Nuts and Dolts (Ruby x Penny, Rest In Pizza) em RWBY. Gosto de Bumblebee, Monochrome, Nesquick, Sea Monkeys. Não tenho nada contra Black Sun. Odeio o shipp Weiss x Neptune, que eu não sei o nome, e Tauradonna, esse segundo por ser abusivo. Entretanto.... é sério que vocês estão usando um episódio creepy desses pra falar que Bumblebee acabou e Black Sun está confirmado? -.-

Vocês realmente não perceberam o quanto a Blake ficou puta? Vocês realmente não perceberam o quanto isso é uma atitude abusiva? Não perceberam que o Sun, por mais que tivesse a intenção de "dar cobertura" pra Blake, desrespeitou completamente a privacidade e a vontade dela?

Vocês não perceberam que a Blake queria ficar SOZINHA?

Vocês não conseguem perceber o tamanho da gravidade que é ter alguém TE SEGUINDO ÀS ESCONDIDAS POR MAIS DE MEIO ANO?

Vocês estão se fazendo de burros ou são burros de fato?

Não que eu esperasse realmente alguma coisa de heterossexualistas. E cisgêneros, ainda.

E nem vou perder meu tempo falando sobre Tauradonna. Quem shippa esse treco ridículo pode ir lá nadar numa piscina de cacos de vidro e depois tomem banho de óleo fervente, por favor. Puta que pariu, eu sinceramente não mereço ter que lidar com tanta gente romantizando ações e principalmente, relações abusivas na minha vida. Não tenho paciência, nem empatia. Vão se foder.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...