Nunca Confiar


Postado

Muita gente trans fala que nunca confiaria em alguém cis.

Muita gente não-binária fala que nunca confiaria em alguém binário.

Muita gente negra fala que nunca confiaria em alguém de etnia branca.

Muita gente neuroatípica fala que nunca confiaria em alguém neurotípico.

Mas tem algo que eu nunca vi ninguém falar. E eu vou dizer agora.

Eu, como pessoa nascida neuroatípica, não vou mais dar confiança alguma a pessoas que são "neuroatípicas adquiridas". Ou seja, que nasceram perfeitamente bem e normais e desenvolveram algum tipo de "problema psicológico" ao longo da vida. Nas minhas raras e intensas experiências com essas pessoas, elas parecem ter uma enorme tendência a achar que só o problema delas existe, e a considerar os problemas de pessoas como eu como uma mentira, ou então pouco importantes, ou "vc nunca entenderia o que eu sinto".

Queridinhe, o que você vive hoje, eu vivo desde que nasci. As suas piores crises de hoje são só um gostinho da minha vida normal nos 12 anos de infância, 6 anos de adolescência e 2 anos de vida adulta. Fecha essa sua boquinha grande e arrogante, VOCÊ é quem não tem ideia do que é ser eu. E nunca vai ter. Agora, fala essa frase estúpida e arrogante na minha cara de novo, fala. Vamos ver como ela soa quando você perde os dentes.

PS - e para quem romantiza transtornos psicológicos: na boa, enfia o olho no escapamento de um caminhão e acelera com tudo. Não esqueça de amarrar um fio de pipa com bastante cerol em todas as suas articulações e prendê-los à roda do dito caminhão. Vocês não merecem nem uma grama a menos do que isso.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...