Sobre shipps [relacionamentos abusivos e shipps pedófilos]


Postado

aviso de conteúdo: spoilers menores de Undertale, e um "micro-spoiler" de RWBY; pedofilia e relacionamentos abusivos.

É muito comum o pessoal ir lá e simplesmente shippar o protagonista de uma história com o personagem mais popular, independente de qualquer química, relacionamento que eles possam ter, o passado / futuro de ambos, tanto como indivíduos tanto qto um com o outro. Dessa forma, surgem shipps como Michonne x Rick, Levi x Eren, Mikasa x Eren, Akame x Tatsumi, etc.

O que eu acho desses shipps? Forçados e ridículos, mas ao menos não comprometem a moralidade de quem shippa assim. Entretanto, meu caro fandom de Undertale, quando vocês shippam Sans, o personagem mais popular do game, com Frisk, que é protagonista... ah, isso compromete.

Frisk é uma criança. Sua idade máxima é de 12 anos, chutando bem alto. Se você acha que Frisk tem mais de 12 anos, é porque errou de jogo. FRISK. É. UMA. CRIANÇA.

Sans é um adulto. Não apenas é um adulto, como foi um cientista. Para se tornar um cientista, é necessário muito tempo de estudo, o que significa que Sans dificilmente é um jovem adulto. Portanto, chutando muito baixo, ele deve ter NO MÍNIMO uns 28 anos. [considerando jovem adulto até uns 35 a 40 anos] Mas nem se você acreditasse que Sans é um adulto de 18 anos, seria desculpa para shippá-lo com Frisk, que é uma CRIANÇA. C-R-I-A-N-Ç-A.

Durante o jogo, o tempo todo Sans se refere a Frisk da mesma forma que um "tiozão" se referiria a uma criança de quem gosta. A relação deles é de protetor-protegido. Sans é justamente isso: como um tio para Frisk, um amigo mais velho. NÃO UM NAMORADO. NÃO UM PARCEIRO ROMÂNTICO, PORQUE FRISK É UMA CRIANÇA.

E se você acha que tá tudo bem shippar uma criança com um adulto que, muito possivelmente sequer é jovem, você com certeza precisa urgentemente rever seus conceitos, porque eles estão..... ah, quer saber? Não vou ficar falando em eufemismos não. Se você acha que tá tudo bem shippar uma criança com um adulto, VOCÊ É BABACA MESMO. Tem um puta mal caráter e com certeza não é alguém de confiança. E ainda ouso dizer que tem sérias tendências a romantizar relacionamentos abusivos. Diga-se de passagem, "ouso" um caralho. Desde quando um relacionamento pedófilo não é abusivo? E nem me venha com aquele pseudo-cultismo de "ah, mas pedofilia é uma doença", porque não é assim que as coisas funcionam não. E nem vou perder tempo explicando como realmente funciona essa coisa da pedofilia ser uma doença, porque gente que fala essas merdas não merece meu precioso tempo para explicar o óbvio.

Quer shippar Sans com alguém? Ótimo, tem a Toriel, um shipp bastante popular e que faz bastante sentido. Se não gostar, procure por outros personagens de Undertale ou faça um OC (DE PREFERÊNCIA ADULTO). Quer shippar Frisk com alguém? Ótimo, desenvolva um universo alternativo onde Frisk já tenha crescido um pouco mais e tenha no mínimo uns 12 ou 13 anos, porque crianças namorarem eu só vi na Turma da Mônica mesmo (e caso faça isso, ainda assim não shippe Frisk com um adulto -.- ). E tome MUITO, MAS MUITO CUIDADO MESMO, para não fazer relacionamentos abusivos com os seus shipps. Como por exemplo, o famigerado Coringa x Arlequina ou Adam Taurus x Blake Belladona. Porque quem shippa relacionamentos abusivos, independente de serem pedófilos ou não, também são babacas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...