~Haynneh

Haynneh
Reslowzynho
Nome: // Fastasminha \\
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Portao, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 28 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - A Seleção


Postado

WINGS

Nome completo: Seoyun Myeong


Apelido: Mye


Idade: 19


Nacionalidade: Coreana


Par: Jeon Jungkook


Par secundário: Jung Hoseok


Aparência:





- Kim Jennie

Mye possui olhos castanhos, as vezes tem pequenas sardas em suas bochechas pelo excesso de atividade hormonal. Sua boca é naturalmente rosada e não possui linhas definidas. Tem uma bochecha um tanto quanto farta para sua idade. Cabelos castanhos que as vezes tem uma mecha um pouquinho mais escura ou mais clara. Sua pele é branquinha e tem algumas leves cicatrizes. Tem seios medianos e um quadril fino. Coxas também medianas e pezinhos pequenos.


Personalidade: Esbanja charme e tem apurado senso estético. Gosta de viver em harmonia e procura o equilíbrio em tudo o que faz. Prega e exige justiça tanto para si como para as outras pessoas. Gosta de ser original em tudo o que faz. Para isso, utiliza a criatividade como ninguém.Tem uma visão positiva da vida, acredita que tudo vai dar certo. Não abre mão da alegria e generosidade. Procura estar sempre em alto-astral e busca realizar seus sonhos. É amante da liberdade e adora viagens. É atraída pelo proibido. Fala muito e é vaidosa. Julga ser a dona da verdade. Orgulhosa, quer sempre ser o alvo das atenções.

História: Os pais de Seoyun quase nunca tiveram tempo o suficiente para dar a atenção necessária para a filha, mas nada que tenha a traumatizado já que ela sabe que eles a amam e só são assim pela falta de tempo que a carreira trouxe. Alias a família sempre que pode está sempre se divertindo quando pode, viajando para lugares novos, fazendo pequenos passeios ou até mesmo ficando em casa conversando sobre coisas bobas que os faziam rir bastante. Mye se inscreveu na Seleção pela insistência de sua família, e talvez alguma parte dela também esteja dizendo para ela tentar conhecer os amados príncipes da Coreia.


Família: Convive com seus pais, Yang Mi e Kwan Myeong, apesar de ser bem próxima de sua avó Sook.


Manias:
- Morder o lábio inferior
- Morder a parte interna da bochecha quando está nervosa
- Brincar com os dedos quando fica com vergonha


Hobbies:
- Ler
- Escrever
- Cantar (apesar de só cantar quando está sozinha ou muito distraída)
- Dançar (mas dança muito mau)


Gostos:
- Bebidas geladas
- Baunilha
- Cães
- Dormir
- Chocolate


Desgostos:

- Alho
- Pessoas má educadas
- Ficar com sono
- Caramelo
- Brócolis
- Mentiras

Defeitos:
- Arrogante
- Desperdiçadora
- Irresponsável
- Orgulhosa
- Inquieta


Relação com -


Seokjin: acha o garoto super amigável e simpático, por isso tende a ser com ele também. Os dois não tem uma relação de “melhores amigos” mas para Mye ela tem com ele uma grande amizade.

Yoongi: apesar de no começo não se darem muito bem por causa da frieza, e talvez até arrogância de Yoongi, começaram a se respeitar, foi mais por obrigação do que por vontade própria, já que para Mye ele era arrogante demais – apesar dela ser também – mas com o tempo viram que não precisavam trocar farpas sempre que se encontravam.


Hoseok: Acha-o mega engraçado, ele é como o seu melhor amigo ali dentro do Reino, dão boas risadas, fazem caretas, assistem a filmes, etc. É o príncipe que ela mais passa tempo, gosta muito dele, apesar de as vezes confundir a amizade com algo a mais.


Namjoon: Namjoon parece ser bem maduro na visão dela, por isso quando está na presença dele tenta ficar mais séria, só tenta, pois sua personalidade continua a fazer piadinhas, com ou sem graça, e esse também é o jeito dela de aliviar a tensão, já que ela realmente fica tensa ao lado do futuro rei.


Jimin: Jimin é como um irmão para ela, ela tenta o proteger – mesmo não podendo fazer coisas grandes – e ele a ajuda com conselhos. Os dois tem uma relação carinhosa, para ela, ele é como um irmão que nunca teve, mas que gostaria muito de ter. Também dão boas risadas juntos e as vezes passam tardes conversando um com o outro.


Taehyung: Ele é um dos seus príncipes preferidos, Tae sempre foi gentil e simpático com ela o que a faz ser também. Com ele ela demonstra aquela personalidade criançona, que gosta de ficar brincando de brincadeiras infantis, e quase sempre ficam fazendo aegyo, ela não sabe o porque mais sai naturalmente.


Jungkook: Jeon Jungkook, o nome do garoto que com toda a certeza mexe com a cabeça dela. Perto dele ela fica um pouco nervosa, mas nada que fique realmente “exposto”, ele só causa nela uma grande confusão interna, de como deve agir, o que deve fazer e o que não fazer. Ela gosta dele e os dois tem uma relação muito afetiva, carinhosa assim como a de Jimin só que com algo a mais.


Rei: o respeita acima de tudo, sabe que ele pode muito bem puni-la por algo que não gostou, digamos que ela tem um pouco de medo dele. Mas não e por causa disso que ela vai deixar de dizer suas opiniões, sabe quando pode ser um pouco mais “abusada” mas ela toma cuidado para não se “aproveitar” demais do rei.

Rainha: apesar da rainha ser um pouco gélida e fria – já sabemos por quem o Yoongi puxou – gosta dela, as vezes a vê como uma amiga, conversam de vez em quando, trocando informações ou para saber como está se sentindo. Claro que ela não invade a privacidade da rainha, a respeita assim como o rei, mas se sente um pouco menos tensa perto dela.


Selecionadas: apesar de no começo até parecer um pouco fechada sempre tentará a faze-las sorrirem, já que odeia vê-las tristes. Ela as adora, e se caso houver algum conflito com alguma delas vai querer se reconciliar o mais rápido possível.


Criadas: gosta muito delas, são muito atenciosas com ela o que a faz achar que estão a exagerar um pouco, e que vão acabar a mimando demais. Mas gosta muito de suas unnies e das conversas que jogam fora.


Nomes das três criadas: Sun Hee, Lise e Jinny


Favoritou a fic?: Yep


Algo mais?: Não sei se é útil mas ela faz aniversário dia 28/01 e tem 1,69 de altura.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...