~kamiBeni

kamiBeni
Nome: Kamille
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Boruto filho de Naruto


Postado

Boruto Uzumaki é um novo vivente de Konohagakure e um atual Estudante da Academia. Ele é filho do Sétimo Hokage, Naruto Uzumaki, e da concorrente à liderança do Clã Hyūga, Hinata Hyūga, isto torna-o integrante de dois clãs muito famosos, o Clã Hyūga e o Clã Uzumaki.



Personalidade
Boruto é muito semelhante ao pai. Ele tem muito entusiasmo e é convincente, não tem atenção ou cuidado ao agir em situações sociais ou mesmo em momentos mais formais. Ele segue um rumo de constantes travessuras na tentativa de ganhar a atenção do Sétimo Hokage, ou seja, a razão de todas travessuras é tentar ficar acerca do pai, um pai agora sem momentos de vida familiar.

Assim como Naruto e Kushina, ele tem um tique verbal único,o Dattebasa

Aparência
Boruto parece muito semelhante ao seu pai, com cabelo espetado amarelo, olhos em forma semelhante, e as marcações suiças em suas bochechas. Ao contrário de Naruto, no entanto, ele tem cabelo ondulado e um rosto mais redondo com a forma de sua mãe, e apenas dois "bigodes" em cada bochecha. Seus olhos também são uma pálida sombra de azul, mais leve do que o de seu pai, desenho influência de sua mãe, bem como, cujos olhos são brancos. Boruto veste um agasalho preto, que lembra o laranja Naruto usava durante a maior parte da série, a jaqueta de cor vermelha no interior, com listras vermelhas ao longo das algemas barra e punhos, e um símbolo vermelho fogo no peito direito combinando uma insígnia Hinata uma vez que usava em sua jaqueta. Tal como com as roupas de muitos shinobi de Konoha, a jaqueta também possui uma crista vermelha redemoinho Uzumaki nas costas. Debaixo do casaco, ele usa uma t-shirt azul claro simples e um parafuso de suspensão em uma corda em volta do pescoço, fazendo referência a seu nome. Desgastado com este equipamento são um par de sandálias brancas planas.

História
Parte IV
Conforme a Quarta Guerra Mundial Ninja chegou ao fim, Naruto reconheceu seus sentimentos e se casou com Hinata, com isso, ele teve Boruto Uzumaki e Himawari Uzumaki.

Quando mais velho, Boruto foi visto na Academia, logo ele anunciou sua mais nova travessura à toda classe na tentativa de convence-los a auxilia-lo na travessura, mas o mais novo trio de Ino-Shika-Chō tentou convencer ele de não continuar com a armação ao comentar sobre a Reunião dos Kage, mas ele não seguiu a mesma ideia e falou que iria mostrar como ele era um ótimo shinobi ao enganar toda segurança militar. Ele ficou contrariado ao não ver nenhum amigo ao fazer a armação, entretanto continuou com a travessura de estragar com tinta vermelha todo o Monumento Hokage, assim como seu pai tinha feito antigamente, até agora, ele nem imaginava que Sarada Uchiha estava vigiando-o. Boruto estava ciente da chegada do pai, então se armou em um momento exato com uma Shuriken, mas foi surpreendido com a Técnica de Cintilação Corporal de Naruto Uzumaki, em seguida, o filho foi xingado e o pai exigiu a limpeza de todo monumento, mas Boruto solicitou a ajuda do pai. Contudo, Naruto reconheceu a vontade do filho de ter ele acerca, mas agora todos da vila são como sua família, então Naruto não teria muitos momentos com Boruto, mas o pai solicitou a força do filho, como um shinobi, ele tem que "saber sofrer".


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...