~kamiBeni

kamiBeni
Nome: Kamille
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

TWD: A outra história - Interativa


Postado

Nome: Holly

Sobrenome: Clarke

Aparência: Holly possui longos cabelos morenos, rebeldes e levemente ondulados que vão até sua espinha . Seus olhos são de um lindo tom de verde que contrasta com sua pele. Sua pele é alva, macia e com nenhuma imperfeição a vista. Tem sombrancelhas bem feitas, finas e escuras, cílios delicados, não tão grandes, mas ao mesmo tempo não tão pequenos, uma boca cheia, delicada e bem rosada, dentes brancos e perfeitamente alinhados e que sempre carrega um grande sorriso. Suas bochechas são cheias, e têm um rosado natural.
É uma menina bem baixa, tendo um pouco mais de 1,54 de altura, é magra, pesa 53 kg bem distribuidos pelo seu corpo. Suas pernas são torneadas, coxas grossas e firmes, bumbum levemente empinado, e seios de tamanho mediano.







Personalidade: A vida fez de Holly uma garota determinada, do tipo que faz tudo para defender seus ideais ou pessoas que ama. Ela não é do tipo de garota que vai ficar parando para ver se o cabelo esta bom, feminina? Sim ela é mas acha que existe horas certas para desperta esse lado . Se você bater de frente com ela, não pense que ela vai se esconder atrás de uma árvore com medo de você pelo contrário ela ira enfrentá-lo.
Mas holly é humana, tem medos e defeitos. Quando está triste procura olhar as estrelas e se forem muito íntimos talvez ela chore em seu ombro.
As vezes ela pode ser muito sincera e não medir o peso de suas palavras. Mas ainda sim, é uma pessoa sensata e sabe pedir desculpa quando necessário.
Ela gosta de se diverti, a alguns anos descobriu que a palavra; Audaciosa encaixa-se perfeitamente bem em sua personalidade.
Desafios ? Aceita o que mandarem e quando disser que negar algum, não é por medo, mas porque na verdade a uma grande diferença entra a palavra coragem e burrice

Arma preferida: O antigo bastão de beisebol do seu pai

Aceita relacionamentos: sim

Bônus: xxxxx

História do personagem: Holly foi adotada por um casal gay, ainda com dias de vida. Ainda muito pequena pode ver o preconceito de perto mas tentava não ligar para essas pessoas ignorantes que chegavam seus pais. John pai de Holly era policial, os dois tinham o melhor relacionamento do mundo, mesmo com as insistências de Holly, ele nunca lhe ensinou a usar armas. Kevin era advogado e dedicava os fins de semana para ensinar a filha a jogar beisebol.
um dia estava dormindo em seu quarto quando ouviu um barulho, em seguida ouviu outro barulho ainda mais forte, logo depois alguns gritos, estava com medo sabia que os gritos eram de seus pais queria ir ajudá-los, mas não conseguia estava com tanto medo que seu corpo parecia não obedece-la, os gritos continuaram, depois pararam, tudo ficou em silêncio, logo ouviu alguns passos, poderia ser de seus pais mas não tinha certeza então ainda com medo conseguiu se llevantar da cama e foi em direção ao armário de seu quarto onde e se prendeu dentro, acabou dormindo por lá, quando acordou, vasculho pela casa atrás de seus pais e ao chegar na cozinha só havia restos de corpos e muito sangue


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...