~KaminariAngel

KaminariAngel
Undead but you already know
Nome: Isabela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

Let me Go


Postado

-Selena!

As notas eram a deixa. Subi no palco e comecei a canção a poucos passos do centro, meu vestido arrastando sua barra de flores pelo chão. A voz o mais doce possível e o coração a mil para a revelação. Não foi difícil prender o público na melodia.

Agitei o ar ao meu redor, colorindo-o com a tonalidade vermelha de meu vestido e jogando-o sob a multidão que assistia. Várias e várias pessoas de diferentes lugares logo saberiam. Comecei o refrão, implorando para que me deixasse ir, pois já havia me libertado de memórias. Meu corpo dançava lentamente ao ritmo da música.

Meu vocal estendido era a segunda deixa, e ela entrou. Começou a próxima estrofe andando até mim, com um vestido curto preto, com as mesmas flores na barra. Justine olhou o público e acenou carismática como nunca. Ao contrário do que seus lábios diziam, não era tarde. E tomou minha mão.

Pedimos juntas para que nos deixasse ir, andando à frente sem nunca soltar as mãos. Agora ambos os corpos a balançar conforme a música. Uni a cor de seu vestido à tonalidade de ar que eu havia feito ambiente.

Virei-me para ela e ela para mim, olhos nos olhos. Nada mais importava agora, apenas aquele som e harmonia que nos unia e fazia uma só nossas vozes. Nos livramos de todas as memórias e as deixamos ir várias vezes, seria um sacrifício, mas não deixaríamos nunca uma a outra.

Abraçada a ela, dancei o restante da música, as flores se unindo e se misturando, nos deixando com vestidos idênticos em cor.

Nunca me deixe ir eu implorei mais por mim mesma do que pela letra da música. Senti seus lábios nos meus e os gritos da multidão que ecoavam por entre nosso beijo.

Escutando: Let me Go - Avril Lavigne
Jogando: Dota 2

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...