~Kamy_biebz - Histórias Favoritas

Behind the scenes (Larry e Niziam - ABO) escrita por ~Larry_shiipper

Fanfic / Fanfiction Behind the scenes (Larry e Niziam - ABO)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Harry viu o filho correndo em outra direção que não era a que as crianças estavam e se levantou imediatamente estranhando o comportamento do menino, Noah nunca saiu correndo dos lugares que estava. Quando o menino se agarrou na perna de outra pessoa se assustou e apressou os passos, assim que estava perto deles franziu o cenho confuso, Noah sorria e gritava com a pessoa a sua frente.



- Noah Styles! - o Alfa chamou sua atenção com a voz grossa.



O menino agora no colo e o omega a sua frente se assustaram, assim que olhou direito para homem que estava com seu filho no colo parou.



- Eu conheço você! - o Alfa afirmou, estranhando a pessoa a sua frente com seu menino no colo.


- Louis Tomlinson, Prazer - estendeu a mão para o cumprimentar e Harry travou no lugar assim que o cheiro do omega chegou as suas narinas."

• Nova capa feita por @aliguinigina
• Fanfic postada também no Wattpad
• Iniciada: fev/2017 - sendo repostada por ter sido excluída pelo próprio site. Nov/2017
• concluída: ~Em andamento~
  • 75
  • 21

Hell's Secrets escrita por ~Luxlua

Fanfic / Fanfiction Hell's Secrets
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 62.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Slash, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Depois de tudo o que passaram juntos Magnus e Alec agora eram um casal, eles não tinham se casado oficialmente ainda, mas já se consideravam casados. Lutavam juntos lado a lado e enfrentavam o que viesse, unidos.
Quando demônios começam a raptar shadowhunters grávidas, Alec se coloca a disposição para ajudar e com Magnus sempre ao seu lado lutam arduamente, colocando a suas vidas em risco contra as forças do inferno.
  • 80
  • 131

Street 17 escrita por ~MinadaPerry

Fanfic / Fanfiction Street 17
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Paige Fontaine muda para Novi, em Michigan á trabalho, pretendendo encontrar informações sobre acontecimentos macabros ocorridos na cidade anteriormente para uma matéria de seu jornal. Em meio a suas corridas noturnas matinais pelas ruas de sua nova cidade, ela faz um trajeto totalmente diferente do comum. Movida pela a curiosidade, ela segue o caminho. Ao virar a encruzilhada, Paige se depara com uma rua deserta e escura. Podendo ver, só ali, no final da rua, uma luz. A luz, vinda de uma das poucas casas que havia na rua, desperta nela mais curiosidade.
E foi essa curiosidade que fez ela ir até aquela casa. E foi naquela casa, na rua 17, que ela nunca deveria ter entrado. Pois ali, ela conheceu o real significado da palavra medo.
  • 96
  • 16

Consequências De Uma Noite. 2.0 escrita por ~ShawtySwag

Fanfic / Fanfiction Consequências De Uma Noite. 2.0
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 120.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Megan e Justin são duas pessoas totalmente diferentes uma da outra, e isso faz com que os dois se odeiem. Megan sempre teve uma visão errada de Bieber, dizia que o jovem era um canalha que só servia para levar garotas para sua cama. Justin via Megan como uma menina mimada e fútil. Opiniões que os mesmo tinham um sobre o outro. Mas algo acontece, fazendo assim a vida dos dois mudar completamente. Uma noite regada de bebidas e danças fazem os dois cometerem o pior dos pecados. O pecado carnal. E agora eles terão que arca com as consequências de uma noite.

NÃO É SEGUNDA TEMPORADA, É A VERSÃO EDITADA.

Capa feita por: MarryBlyn
  • 1.579
  • 1.211

Meu irmão mais novo: segunda temporada escrita por ~Opsdoof

Fanfic / Fanfiction Meu irmão mais novo: segunda temporada
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 49.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Festa, Romance e Novela
As regras são as mesmas.
Hoje à noite tenho uma surpresa para você.
Pode vim até mim e descobrir, mas antes coloque as crianças para dormir.
  • 778
  • 242

If Only escrita por ~Opsdoof

Fanfic / Fanfiction If Only
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 245.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Liana Liberato
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após sofrer um acidente que o deixou paraplégico, Justin não consegue encontrar mais nenhum sentido em sua vida. Para ele, aquele tinha sido o ponto de chegada.
Sua vida era definitivamente perfeita: um engenheiro bem sucedido, casado com a mulher que amava e que estava esperando um filho seu. Dono das suas próprias decisões. Mas todo o seu mundo desmorona. De um dia para o outro, Justin passa a depender das pessoas para coisas simples. O confinamento, os problemas trazidos pela paralisia e as restrições, acabam o tornando um homem triste e frustrado. A mágoa e o sentimento de culpa o consumiam.
O destino coloca em sua vida Bryce Garrison, uma enfermeira recém-formada que dedica sua vida a caridades. Bryce leva uma vida simples morando com sua irmã mais velha e, tentando se firmar em Nova York, acaba tornando-se babá da filha de Justin.
  • 1.758
  • 1.070

The Disorder Second season escrita por ~Opsdoof

Fanfic / Fanfiction The Disorder Second season
Terminada
Capítulos 37
Palavras 156.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Dizem que estou louca, por te querer assim, por pedir tão pouco.. E me dar por feliz. Em perder noites de sono só pra te ver dormir e me fingir de burra pra você sobressair. Dizem que estou louca, que você manda em mim, mas não me convencem, que seja tão ruim. Que prazer mais egoísta o de cuidar de um outro ser, mesmo se dando mais do que se tem pra receber. E é por isso que eu te amo... Meu anjo, meu bebê. Dizem que estou louca e falam pro meu bem.Será que eles não entendem? Que quem ama nesta vida, as vezes ama sem querer e que a dor no fundo esconde uma pontinha de prazer. E é por isso que eu te amo. Meu anjo, meu bebê.
  • 838
  • 713

The Boss escrita por ~Pisicopata

Fanfic / Fanfiction The Boss
Terminada
Capítulos 54
Palavras 210.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
[EM CORREÇÃO]

Nova York é uma cidade muito grande para duas pessoas se reencontrarem, mas não grande o bastante para tornar isso impossível. De um lado Ryan, um jovem que sonha dar o melhor para os seus pais e do outro? Do outro lado está John, um homem que já tem tudo o que quer e ainda sim quer algo a mais. E não vai demorar para ele perceber que o que ele quer tem cabelos e olhos escuros e se chama Ryan Cooper. Para ajudar Ryan com os seus sonhos John irá se divertir e mostrar as coisas que nenhuma outro chefe mostrou para ele: O significado da palavra ''prazer''.
  • 1.378
  • 918