~kana456

kana456
Sweet angel
Nome: Amanda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Amores


Postado

Amores

Hello pessoal do meu coração, eu não sei se alguém vai realmente ler isso aqui, mas se alguém está lendo saiba que eu amo você do fundo do meu coração. Esse jornal é mais um desabafo meu, ou seja, se você ler até o fim será vitorioso(a) porque eu sou um pouquinho, só um pouco mesmo, dramática (como minha professora de história diz: é de gêmeos). Primeira coisa que gostaria de comentar aqui: Por que diabos eu criei uma conta no spirit?
1- Eu comecei a acompanhar e a descobrir esse mundo fantástico e complexo de fanfics a dois anos atrás (mais precisamente do meio do ano de 2014 pra cá), eu sempre fui uma leitora fantasma sabe, eu sei isso é terrível, pois além do(a) escritor(a) se empenhar e gastar seu tempo, em que poderia estar fazendo outra coisa, em uma fanfic, você acompanha ela, mas mesmo assim não dá os devidos créditos, não favorita nem comenta. Eu sei que alguns(as) acabam desistindo de seus trabalhos por falta de apoio, incentivo, mas sabe, a dois anos atrás eu não tinha essa mentalidade e consciência que tenho hoje, pode ser estranhos para alguns, mas em dois anos eu realmente evolui, tanto fisicamente quanto mentalmente, eu estou mais responsável e madura, ou seja, mais ciente dos meus atos, posso dar algumas mancadas de vez em quando, mas eu melhorei bastante. Percebi que eu deveria prestigiar os trabalhos que essas pessoas fazem tão bem, apoiá-los(as) e incentivar a continuar e concluir seus trabalhos, pois o que existe de usuários que começam uma fic e param no meio do caminho não é brincadeira. Essa conta não foi a primeira que criei nesse site, eu já tinha outra e postado umas três ou quatro ones e uma long-fic, mas eu desisti, eu simplesmente desisti, porque eu estava sentindo o que era a verdadeira pressão de você ter que escrever alguma coisa com responsabilidade e se comprometer com ela e com os leitores, eu sei que desapontei muita gente naquela época, mas é normal isso acontecer, muitos não aguentam a pressão do que é escrever alguma coisa, ter pessoas acompanhando seu trabalho e querendo mais. Acho que isso também influênciou no meu amadurecimento, mas ISSO NÃO SIGNIFICA QUE IREI PARAR COM AS MINHAS FICS, PELA MOR DE 2JAE, DE MARKJIN, DE JACKBAM OU DE YUGBAM (não me decido sou bipolar com o Bambam, um dia está com o Jack outro com o Yug, é a vida) NÃO PENSEM NISSO OK, EU SOU UMA PESSOA COMPLETAMENTE DIFERENTE AGORA.
Agora que já esclareci isso gostaria de falar de outro ponto que eu já citei brevemente no primeiro, os leitores fantasmas.
2- Pessoal, se vocês lerem isso vão ter a primeira impressão de que falo isso por causa das minhas fics, e eu realmente falo, mas não só pelas minhas como a de tantas pessoas que eu leio, vejo que são perfeitas, ótimas, não tem erros ortográficos, as vezes uns ou outros, mas não é grave, com 10, 20, ou até com 3 ou menos favoritos. Ok, eus ei que não é sempre que você gosta de uma história, do enredo dela ou não é muito chegado com o couple que está nela. Eu não estou falando que você é obrigado a gostar da fic e colocar seu favorito, mas pessoal, se você gostou, você irá acompanhar esse trabalho, expresse sua posição, seu gosto por ele, vocês acham que uma linha de comentário não irá fazer diferença, mas faz muita mesmo, as vezes a pessoa está triste, passando por um problema pessoal, e o que a faz seguir em frente, por incrível que apreça, são os comentários que ela recebe. Não importa se é grande, pequeno, até intermediário, o importante é saber que você "perdeu" um pouco do seu tempo para escrever essas palavras, isso nos deixa muito felizes, então se você é um leitor fantasma, por favor crie uma conta ou comente nas fics, eu vejo uma fic mesmo, que está com 40 ou 50 favoritos, e ela é super bacana, perfeita e interessante.
Ok...eu realmente estou filosófica hoje, então vamos para o terceiro ponto deste jornal: a quantidade de palavras por capítulo.
1- Eu vejo muitas pessoas clicando em fics por quantidade de palavras, minha gente do mesmo jeito que tamanho não é documento, para a maioria das pessoas, número de palavras também não é, tem tantas fics pequenas nesse servidor, e muito melhores que aquelas enormes, cheias de erros etc. Não estou falando que as pessoas que fazem capítulos enormes são erradas, até porque eu faço isso as vezes também, só acho errado ver que alguns discriminam uma fic e acabam nem dando chance alguma a ela, pois pensam assim "nossa, só tem 789 palavras com dois capítulos, vou nem ler", gente nem que você não goste dela, dê uma chance, porque pode ser que você goste do enredo, e não está escrito EM NENHUM LUGAR DO MUNDO, que uma fic maior é melhor que uma menor, que a pessoa que fez um capítulo com um maior número de palavras se empenhou mais do que uma que fez com menos palavras, as vezes a pessoa pode ser tímida, e procura se expressar por meio da escrita, e para ela escrever algo de 500, 600 palavras, é muito mais difícil do que uma que é extrovertida e ótima em desenvolver uma long, ou possui facilidade com as palavras (o que não é o meu caso, eu piro quando vou escrever algum capítulo). Por favor amores, peço do fundo do meu core, não rebaixem as fics com um menor número de palavras.
Acho que eu já tomei muito o tempo de vocês, nem eu sei de onde veio essa ideia de fazer um jornal, mas acho que assim vocês conhecem mais um pouco de mim e a maneira que penso sobre algumas coisas, uma observação muito importante que esqueci de dar: EU NÃO ESTOU OBRIGANDO NINGUÉM A PENSAR DA MANEIRO QUE #EU! PENSO, AGIR DO MODO QUE #EU! AJO, SÓ ESTOU DANDO A MINHA HUMILDE OPINIÃO SOBRE ALGUNS ASSUNTOS, VOCÊ TEM O DIREITO DE CONCORDA OU DISCORDAR.
Ah outra coisa que eu esqueci, EU ESTOU PIRANDO NA FRENTE DA TELA DO MEU NOTE AQUI, GENTE VOCÊS NÃO SABEM A FELICIDADE QUE É VOCÊ TER TRÊS FICS POSTADAS, UMA CONCLUÍDA E DUAS EM ANDAMENTO, É MUITO, COMO POSSO DIZER...MAGNÍFICO EU LER ALGUMA DELAS E PENSAR: "FUI EU QUE FIZ ISSO!". EU REALMENTE VOU ME DAR UM TAPINHA NAS COSTAS E DIZER: "MUITO BEM VOCÊ ESTÁ EVOLUINDO". Vocês tinham que ver como eu escrevia a cinco anos, eu admito, era uma merda, não que eu errasse ortografia, eu só não desenvolvia a história, bloqueio sabe, já passaram por uma situação em que você escreveu um parágrafo e toda sua inspiração acabou com ele? Era assim a minha vida, a professora de redação "me amava" mas tudo bem. Vou comentar das fics separadamente aqui rapidinho, nada muito longo.
1- Blood Moon: a primeira fic que postei com essa conta, eu juro galera quando eu postei eu nunca, nunca na galáxia pensei que iria passar de 10 favoritos, no máximo, por algum milagre 20, mas 92 FAVORITOS COM 7 CAPÍTULOS POSTADOS?! EU ESTOU DE QUEIXO LÁ NO SUBTERRÂNEO JÁ, E 34 COMENTÁRIOS, PESSOAL VOCÊS SÃO PERFEITOS, ESTOU DANDO UM ABRAÇO EM CADA UM VIRTUALMENTE AGORA OK? Eu realmente amo vocês.
2- My frist love: eu odeio fazer uma história dramática e que não termine com um final feliz, mas eu estava na bad fazer o que, um trabalho concluído e eu realmente fiquei muito feliz com ele, obrigada mais uma vez.
3- Um alfa em minha vida: Pessoal, essa fic foi um surto meu ao ver um gif de Markgyeom, eu sei, Markson, Markjin e agora ainda inventa Markgyeom?! O QUE EU FAÇO SE O MARK É SHIPPÁVEL (NÃO SEI SE EXISTE) COM TODO MUNDO? SE DER NA TELHA AINDA FAÇO MARKBAM, MARKJAE E MARKBUM!! Eu nunca que irei imaginar que com 2 capítulos ela teria 34 favoritos, meu Deus eu estou pirando mais um pouco, daqui a pouco eu vou ter um ataque cardíaco.
Agora finalmente, acabou, pode ficar enjoativo, mas eu preciso dizer novamente: EU AMO VOCÊS PESSOAL.
[spoiler]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...