Azumi


Postado

Aparência:


Nome: Clear Azami

Idade: 17 anos.

Sexo: Masculino.

Orientação sexual: Homossexual.

Class: Afternoon/Estudante.

Raça: Lobo/Beta.

Características físicas: Clear é portador de um rosto sereno. Pele branca como a neve e macia como algodão. Possui Heterocromia, ou seja, olhos de cores diferentes; o olho esquerdo é azul celeste e o olho direito é dourado. Seu cabelo é curto e possui madeixas brancas. Seu corpo é pequeno e ele mede 1,49 cm. Possui um rabo e duas orelhas de lobo com a mesma cor de seus cabelos, mesmo estando na forma humana. Nunca usa o uniforme por achá-lo "desconfortável".

Personalidade: "Espontâneo", essa palavra o define, fala tudo o que pensa sem importa-se com quem vai escutar. Clear não tem noção do que é certo ou errado, por isso, matar para ele não é errado. Não tem medo de demonstrar suas emoções, se está triste, chora. Se está feliz, sorri. Se está com raiva, fica com um olhar mortal. Se está furioso, ele liberta seus instintos. Mas apesar disso tudo, ele não consegue sentir culpa ou remorso. Ele sabe apreciar a companhia de seus companheiros, mas também gosta de ficar sozinho. É bem hiperativo, não consegue ficar parado, mas quando finalmente se cansa, dorme como uma pedra. É bastante falador e se você der corda ele fala o dia todo sem parar. Lutar ou não, vencer ou não, matar ou não, nada disso importa para ele portanto que se divirta. Em situações de perigo, ele procura pensar rapidamente, pois se pensar demais acabará não fazendo nada. Gosta bastante de animais e procura sempre algum para brincar. Ele tinha tudo para ser frio, mas acabou optou por ser ele mesmo.

História:
Poderes(apenas um, nada de apelar. Humanos não o possuem): O clã Azami era o clã mais forte e respeitado, também conhecidos por terem alfas,ômegas e betas habilidosos e disciplinados, mas ninguém sabia que o líder daquele clã era um perverso tirano. Nesse clã havia um garoto beta que não conseguia controlar seus instintos, seu nome era Clear, ele não conseguia controlar-se em luas cheias ou quando ficava com muita raiva, por isso acabava transformando tudo em um rastro de sangue por onde passava em sua forma de lobo, embora não lembrasse de nada quando acordava. Ninguém queria chegar perto dele, não queriam se "contaminar" respirando o mesmo ar daquela criança indisciplinada e assassina, nem mesmo seus pais,Alfas, que rezavam para os Deuses da lua para seu próprio filho morrer, apenas suas irmãs,também betas, Komori e Yui, o amavam e sempre o protegiam quando alguém queria machucá-lo.
O líder alfa, Kazehaya, finalmente decidiu domar aquela fera depois dele quase fazer o clã desaparecer, afinal, se o número de ômegas e betas desaparecessem, em quem ele iria mandar? Kazehaya mandou prenderam-no com uma focinheira e muitas correntes, carregando-o para o lugar onde chamavam de "Inferno dos Betas", suas irmãs tentaram impedir, mas foram acorrentadas pelos os pais para não salvarem Clear.
O lugar era da propriedade de Kazehaya, um pouco longe do clã Azami. Clear foi acorrentado de cabeça para baixo em uma sala escura e suja, enquanto ouvia gritos e mais gritos apavorizantes, ele agonizava profundamente, implorando internamente pela sua vida.
Todo dia era a mesma coisa: Clear era abusado, torturado e cortado brutalmente e tudo ficava ainda pior quando ele se transformava em lobo na lua cheia e acordava com algumas partes quebradas e doendo muito, mas que por algum motivo, sempre se regeneravam. Clear foi convivendo com a dor e aprendeu a não senti-la, tornando-se imune a dor corporal.
Um dia, suas irmãs aparecem na sela de Clear, deixando-o muito feliz por vê-las bem, elas passaram escondidas pelos os guardas e roubaram uma chave, abrindo a sela de Clear e fugindo com ele. Mas, inesperadamente, Kazehaya aparece e chuta Clear de volta para a sala, já que era um alfa era mais forte. No dia seguinte, Clear encontrava-se aflito e em pânico, não sabia se suas irmãs haviam fugido ou não.
No dia seguinte, estranhamente, os guardas tiraram Clear de dentro da cela e o levaram para o clã Azami, algo que nunca fizeram. Clear nota que há muitas pessoas em volta de algo, e logo percebe suas irmãs com a cabeça inclinada enquanto dois soldados estavam com as espadas acima da cabeça delas, era lógico que eles iriam decapitá-las.
Clear tenta desesperadamente soltar-se, sem sucesso, começa a gritar para as irmãs, que o olham sorrindo tristemente, mas o colocam uma focinheira, fazendo-o calar a boca.
Kazehaya começa um discurso falando sobre como aquelas garotas foram desleais ao clã tentando libertar um "assassino", e que elas pagariam por isso. Seus pais chegaram perto de suas filhas e Clear sorriu esperançoso, pensando que eles iriam salvá-las, mas não, eles pegaram as espadas e eles mesmos cortaram a cabeça de suas filhas.
Clear rangeu os dentes de ódio e gritou alto, batendo nos soldados que o seguravam, fazendo que os cidadãos betas afastassem-se. Transformou-se em um lobo sanguinário e matou seus pais a mordidas brutas na cabeça, matando também alguns soldados, mas perdeu na luta contra Kazehaya e fugiu para se salvar.
Clear foi parar em um orfanato humano, faminto e machucado, conseguiu entrar por causa do dono do orfanato, um homem que o obrigava a cantar na rua e ganhar dinheiro para ele em troca de comida e abrigo.
Anos se passaram e Clear, com 17 anos, ouviu falar sobre a "Cross Academy" ,uma academia que aceitava diversas raças, e Clear não deixou a chance de sair daquele orfanato passar, logo se matriculou na Academia.
Seu objetivo é vingar suas irmãs, aniquilar o clã Azami.

Poder: Regeneração. (Desculpe se é apelativo, é porque eu não quero repetir os dos outros e acho que ainda não colocaram esse e.e)

Armas:
1 -
Ele usa duas metralhadoras ao mesmo tempo e suas balas fazem um enorme estrago.

2-
Uma espada normal, porém grossa e com uma ponta muito afiada.

Voz:


Theme Song:


Algo mais: Não.

______




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...