Minha ficha para a fanfics "Ojesed -Interativa-"


Postado

Desejo

➳Nome: Romeo Arthur Franklin

➳Idade: 16

➳Data de aniversario: 23/07 - ♌ Leonino ♌

➳Personalidade:

De primeira vista Arthur pode parecer apenas mais um garoto folgado mas na verdade ele tem uma mente muito inteligente, mas na maioria das vezes ele não pensa muito antes de agir, pois é levado por suas emoções, Arthur não é do tipo que gosta de se exibir mas adora quando os outros o elogiam, ele é alguém muito focado, extrovertido e leal, Ele é uma companhia muito agradável para todos, mas com quem não gosta ele tenta ser o mais irritante e sarcástico possível, Artur tem uma personalidade muito forte; É somente tímido quando está com desconhecidos, mas aos que realmente o conhece, aos seus poucos amigos, é visto como uma criança qualquer. Todavia, Arthur não é qualquer criança; — além de ser um bruxo —, tem um pavio curto, perdendo assim a paciência rapidamente, e não é fácil controla-lo,sempre foi um bom argumentador, sabe defender quem merece.
No seu pequeno grupo de amigos, é considerado o líder do grupo, já que Arthur toma as melhores decisões, seja qual for, ideias para o divertimentos deles ou qualquer outro assunto.
Arthur não é a favor da violência, pelo contrário, mas na violência verbal ele até que dá umas tiradas as vezes
Mas também, Arthur é um bom garoto, um bom amigo, sabe ser gentil e, principalmente, muito dócil, corajoso, educado e fiel, mas infelizmente a impaciência o domina muita das vezes.
Sempre tem uma piada na manga e por isso as pessoas adoram ficar perto dele, ele pode brincar com as pessoas, mas quando o assunto é sério ele age com extremo cuidado para não estragar tudo com suas brincadeirinhas, e também adora ser sarcástico com todos. Protege muito bem seus amigos, seja por conta de brigas ou apenas de necessidade, sempre pode contar com ele.
Ama estar rodeado de pessoas e conquistar corações (ele sabe que é bonito e usa isso a seu favor), mas na verdade ninguém nunca conquistou o coração dele.
Ele é muito esforçado, pois quer aprender o máximo que puder sobre magia para ser um grande bruxo (para um dia ser tão bom quanto seu maior ídolo: Alvo Dumbledore ) e poder ajudar quem precisa (inclusive os trouxas).

➳Sexualidade: Heterossexual

➳Aparência:











Romeo é um menino com uma aparência meio emo, ele tem cabelos loiros mas em cima é preto, sua franja algumas vezes tampa seus olhos, Seus olhos são castanhos e sua pele meio amarela, ele tem 1,82.

➳Photoplayer: Gustavo Matheus (Guba) (É um youtuber)

➳História: Filho único, Arthur nunca conheceu seu pai, e sua mãe não toca no assunto sobre ele com ele. Arthur prefere pensar que foi fruto de uma gravidez indesejada a pensar que seu pai o abandonou, mas somente tem isso, seus pensamentos férteis. Sua mãe, uma bruxa abortada, é outra questão que eles preferem deixar de lado. As vezes, pensa em como teria sido a emoção de sua mãe ao vê-lo fazer alguma mágica sem querer pela primeira vez.

Mas apesar de todo o esforço para ignorar tais assuntos, é impossível, desde que seu tio, Aleck, decidiu vir morar com eles, já que Florence — sua mãe — era incapaz de cuidar dele.
Arthur sempre tentou ignorar a raiva que crescia dentro dele ao ver Aleck, já que, seu tio, constantemente o agredia com palavras frias, foram tantas as vezes que Aleck abria a boca para ofender algo que o menino fazia, que Arthur tinha medo de que ele pudesse a qualquer momento, virar a varinha contra ele e lhe lançar algum feitiço que acabaria com sua vida completamente. Ele simplesmente nunca entendia o porquê da razão de seu tio o trata-lo assim, não se lembra de ter feito algo de errado, mas os maus tratos acontecia desde que ele se lembrava quando menor.

Já sua mãe, Florence, não podia fazer nada para impedir seu irmão de parar de maltratar seu filho sempre com palavras frias. Estava constantemente abalada sobre algo, certas vezes, dava a devida atenção ao seu filho único. Era grata de que, mesmo Arthur passando por agressões verbais vindo de seu próprio tio, tinha alguém para cuida-lo e coloca-lo no caminho certo.

Sempre foi Aleck que teve influências sobre os amigos de Arthur, sobre seus materiais, e, Arthur somente não deixava que Aleck tivesse o prestígio sobre seus gostos e personalidade. Mas Arthur também não reclamava sobre algumas questões que seu tio colocava em sua vida.

Alguns bruxos sabem sobre sua mãe ser uma bruxa abortada — sua mãe é uma escritora no mundo trouxa —, e quando vão a algum lugar no verdadeiro mundo deles, Arthur é vítima de cochichos por causa de Florence, mas ele não deixa por isso, avança para cima dos que o fazem passar por um tremendo sentimento de desconforto quando estão falando dele e de sua mãe, porque infelizmente, ou felizmente, bruxos abortados são casos excepcionais, e sua mãe, foi um dos casos comentados. Tanto que, a família Franklin quando moravam no mundo bruxo, em um lugar mais afastado, se mudavam constantemente durante Um 1 ano, já que, de algum jeito, as vizinhanças acabavam sabendo sobre o caso de Florence, e Aleck, achou melhor ir morar no mundo trouxa por algum tempo, mas decidiram ficar.
Arthur sabia que era sangue puro porque já pesquisará sobre sua família, e todos eles eram do sangue mais puro, exceto alguns mais antigos, que era Mestiços. Outra vez, Aleck deixará escapar que seu pai era um covarde, e que, não merecia o sangue puro correndo em suas veias, e o assunto encerrará ali quando Florence foi andando rapidamente para seu quarto com lágrimas nos olhos.

Quando Arthur recebeu sua carta de Hogwarts, Aleck estava discutindo com ele sobre ter cuidado por onde anda, já que, alguns momentos antes, Arthur estava correndo pela casa com seu velho planador — já que sua mãe e Aleck raramente lhe davam presentes —, e esbarrara sem querer em seu tio, que decidiu aproveitar e brigar com o garoto. Até que uma carta foi jogada por de baixo da porta, e ansiosamente, Arthur foi pegar a carta, vendo o brasão de Hogwarts em frente, sabia que aquela era sua carta, e seu momento de esquecer os piores períodos da sua vida, deixar somente as lembranças boas, e ir fazer outros momentos em Hogwarts, no seu verdadeiro mundo.

➳Família:

Mãe:



Florence Liv Franklin — 39 anos — Escritora no mundo dos trouxas

Florence é inegavelmente, uma mulher sensível e solitária. O coração soterrado pelas lembranças de seu único e verdadeiro amor.
Ama muito seu filho, porém não consegue olhar para ele sem se lembrar de seu antigo Edgar, o verdadeiro pai de seu filho. Dylan é a cópia de Edgar. E mesmo depois de tanto tempo, Florence tem certeza que seu coração sempre estará marcado com seu passado.

Tio:



Aleck Robert Hansen — 41 anos
— Auror


Egoísta, frio, ambicioso e arrogante são as palavras certas para descrever Aleck. Apesar de ser um bruxo com uma personalidade horrenda, gosta de caçar, e achou melhor a opção de ser um auror, porque ele se aventuraria, ao mesmo tempo que ganhava seu divertimento, ganhava dinheiro. Se casou a algum tempo com Rose, teve dois filhos, mas acabou se separando, e seus dois filhos acabaram sobre custódia de sua antiga esposa, mas algumas vezes, eles os visita.
Seu outro divertimento, o mais favorável a ele, era ter controle sobre as pessoas, mais precisamente em seu pequeno sobrinho, Arthur Aleck não pensava duas vezes antes de repreender o garoto e sempre achar algo de errado no que ele fazia, pois seu principal objetivo era fazer com que Dylan fosse que nem ele, não como sua mãe. Queria que o garoto seguisse seus passos, que se orgulhasse de ter o sangue puro, que fosse um Sonserino soberbo, a sua cópia exata.

➳Sangue: Sangue-Puro

✖✴✖

➳Casa de Hogwarts: Grifinória



➳Patrono: Salamandra

➳Varinha:

Pena de Fênix, 22 cm, Madeira Negra, meio grossa,Núcleo feito de fibra de coração de dragão

Como uma regra, fibra de coração de dragão produz as varinhas mais poderosas, e que são capazes de fazer os feitiços mais elaborados. Varinhas de dragão tendem a aprender mais rápido do que as feitas de outros objetos. Uma vez que tenha sido tomada de seu mestre, ela cria um forte vínculo de fidelidade com seu dono atual.
As varinhas de dragão são melhores com Artes das trevas, embora ela não vá mudar por vontade própria. Esse também é, dos três núcleos, o mais inclinado a acidentes, sendo um pouco temperamental.



➳Quadribol?: Sim, Artilheiro da Grifinória


➳Aula preferida: Transfiguração e Defesa contra as artes das trevas

➳Aula que mais detesta: História da magia

✖✴✖

➳Favoritos:
BTS e Uniq
Arrow e The Flash
The Walking Dead
Lasanha
Animes e Jogos
História em quadrinhos
Percy Jackson (Livros, Filmes, e qualquer coisa relacionada)
Star Wars
➳O que mais gosta em uma pessoa?: Ele com certeza adora o sorriso e alegria das pessoas.

➳O que mais detesta em uma pessoa? Ele odeia pessoas que se acham demais e pessoas com muita vaidade.

➳Par? Sim

➳Vícios: Não tem

➳Manias: Ele tem mania de roer as unhas quando está indeciso (apesar de raramente acontecer)

➳Medos ou Fobias:
irofobia — medo de fogos de artifício;
Tripofobia — medo de objetos com padrões irregulares de furos
Também tem medo de Hospitais.

➳Desejos: Ele gostaria de ver seu pai um dia.

➳O que vê no espelho Ojesed?:
Seu pai o ensinando feitiços.

✖✴✖

➳Como tratará...
-Amigos: faz tudo por seus amigos e está sempre os protegendo e mimando (aos amigos de verdade), como é muito popular está sempre rodeado de pessoas, mas ele sabe diferencias seus amigos de verdade dos colegas.
-Inimigos: Não é de ter inimigos, porque ele está sempre ajudando a todos, mas se por ventura tiver, ele é muito observador e julga caráter muito bem, então ele estaria sempre observando para poder estar um passo a frente e poder se defender de qualquer situação.
-Estranhos: Ele sempre que ganhar novos amigos ou conhecer novas pessoas então ele irá julgar a pessoa e se valer a pena conversar com ela ele irá conversar com a pessoa.
-Nascidos trouxas: Ele não liga pra isso e tem vários amigos "nascidos trouxas".
-Seres mágicos: Ele fica admirado e um pouco nervoso, mas irá tentar conversar.
-Grifanos: A maioria são todos os seus amigos, e ama conversar com todos.
-Sonserinos: Ele não é de brigar mas confessa que não gosta dos Sonserinos, mas ele tenta sempre ser gentil.
-Corvinos: Ele tem vários amigos lá também, mas não tem um vínculo tão forte pelo motivo de que na maiorias das vezes eles estão sempre estudando.
-Lufanos: Ele gosta bastante dos Lufanos pelo fato de não serem tão arrogantes.
-Professores: Ele até que conversa bastante com todos mas não tem muita afinidade com eles, mas os admira bastante e também quer sempre aprender mais com eles.
-Minha personagem: Ele acha o sorriso dela muito bonito e o jeito dela ser também, ele gosta muito dela, podendo afirmar que ela é sua melhor amiga.

✖✴✖

➳Roupas

-Casual:





-Inverno:





-Baile de Inverno:



-Pijama:



✖✴✖

➳Entrega todos os direitos autorais de seu personagem a minha pessoa? Sim

➵Algo mais?
Sabe falar diversas línguas entre elas, Inglês, Francês, Japonês e Coreano.

Várias pessoas o chamam de Romeo mas a maioria dos seus amigos o chama de Arthur, e os seus professores os chamam de Frank, ou "Sr.Frank"

Ele tem uma Nimbus 2001

Usou aparelho dos 12 anos aos 13

Tem uma Fênix cujo nome é Leyns



E um gato cujo nome é minty, porém fica apenas no mundo dos "trouxas"



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...