~sunfairy

sunfairy
Nome: Karoline Andrade
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Jornal de tudo.


Postado

Jornal de tudo.

Eu nunca faço jornais, mas eu tô aqui, é madrugada e não tem mais nada pra fazer. Então, bora lá. Vim só falar sobre minhas fanfics, projetos e em geral que podem (ou não) acontecer daqui pra frente. Não sei se existe alguma alma viva que me acompanha, mas acho que seria bem útil fazer isso pra quem sabe as futuras almas vivas que me acompanharem possam ver.
- Vamos começar com o projeto em que eu mais estou envolvida ativamente no momento: Chanbaek Wishes. Não sei se todos já ouviram falar, mas aqui segue o link que dá acesso ao perfil pra que vocês curtam bastante e mandem bastante sugestões. (https://socialspirit.com.br/perfil/baekyeolwishes) Eu pretendo escrever várias fanfics em nome do projeto, então aguardem!
- Sobre Tamanho GG: Ser bem franca e dizer que até hoje nunca arrumei Tamanho GG por pura falta de tempo. Fim de semestre é aquela correria pra cá e pra lá e eu tô quase ficando louca da cabeça, então sejam pacientes comigo que ela volta.
- Sobre futuros plots: Plots tenho vários, só me falta coragem para escrevê-los. Tem alguns que eu até penso em deixar para lá, mas em algum momento nesse mundo eu me apeguei tanto a eles que não consigo me livrar de nenhum ou sequer doar. Orem pela minha alma. (Ou façam mais e me ouçam chorar enquanto avaliam cada um deles, sério, quero.)
- Sobre concursos: Eu não estou participando de nenhum de forma ativa e interessada de fato - apesar de me inscrever em todos - pelo mesmo motivo de não ter consertado TGG ainda: tempo. Só que o último que eu tive o prazer de participar foi com o Love Me Again, que tá saindo cada fic maravilhosa que eu vou te contar, hein. Acompanhem de pertinho também. (Não, eu não passei da primeira fase.)
- Fics em média que eu quero postar até final do ano, sejam elas OS ou longs: 5. Sim, cinco é o meu limite e eu nem sei se vou dar conta de chegar nesse limite. É capaz que eu poste uma e olhe lá.

Ps: Acho bom estar demorando com TGG porque assim vocês esquecem a história - acreditem, ela vai mudar um bocadinho de rumo.
Ps.1: Obrigada pra todo mundo que lê minhas fanfics e gasta o seu precioso tempo favoritando/comentando. Vocês são uns amores e eu queria guardar todos em um potinho. Love you all.

Escutando: O som da insônia.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...