~Maya_Killeer

Maya_Killeer
Cut it heads.
Nome: Maya☻Alma Feminina de Lúcifer☻Demônio☻Satã☻Tinhosa☻Red Queen☻
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Janeiro
Idade: 19
Cadastro:

Ficha Sarah.


Postado


Nome:
Sarah.
Sobrenome:
Surtenskoochy.
Idade: 18 Anos.
Personalidade:
Sarah é uma garota cabeça dura, protetora, extrovertida, madura, e muito, mas muito radical. Ela toma as decisões de forma drástica, tem um toque de realidade e é muito forte em relação a doenças e sentimentos, não os leva muito a sério e os esconde bem sendo considerada fria e grossa. Ela tem um modo irônico e as vezes rude de dizer, tem um leve tom debochado e malicioso, seu sorriso nem se fala, parece que está desafiando a apostar sua alma. Ela é daquelas duronas e violentas, considerada por ter um estilo masculino por ser violenta, é ótima quando se trata de atos e ações, não é tão boa em conversas e expressar sentimentos. Estranha qualquer demonstração de afeto. É amorosa de sua maneira, madura e realista ao mundo ao seu redor. Humilde e apoderada de um aura tensa.
História:
Sarah teve uma infância complicada, desde pequena teve que ser madura e cuidar de seus irmãos, viviam em uma pequena casa abandonada, porém uma vez, os vizinhos ouviram o choro de Max que tinha uns 3 anos, e ligaram para a polícia, que encontrou os pequenos e os levaram para um orfanato, ainda sim lá nada mudou, Sarah ainda tinha que cuidar dos irmãos menores, os protegia de tudo, da governanta do orfanato, das outras crianças, do bullying e preconceito. Sarah aos 13 anos teve que enfrentar um drogado que havia interceptado Max no caminho de volta de casa querendo abusar do garoto, porém a menor deu uma boa tacada de basebol em sua cabeça, desmaiando-o e assim fugiu com o irmão. Já se livrou de uns valentões que queriam se aproveitar da inteligência de Kyle. Aos 14 foi adotada por Maysa, que a atenção foi chamada ao notar Sarah dando uma surra nos que antes estavam importunando Max enquanto Kyle ria dos valentões que choravam. Logo de início se apaixonou pelos três, tinha capacidade de criar apenas uma criança, mas como amava desafio e se apaixonou pelas crianças, adotou os três. Era difícil claro, mas não era impossível, eles foram criados com muito amor da mãe. Aos 15 anos, Maysa não voltou do trabalho ao sair, estranhando já que mãe ficou um dia fora Sarah junto de Kyle foram até o emprego dela, ao perguntarem a recepcionista sobre a mãe, a resposta foi que Maysa havia saído a noite após o trabalho e não compareceu no dia seguinte. Sarah procurou por sua mãe, mas depois de ter se passado um ano ela tocou a vida arrumando um emprego e cuidando dos irmãos. Quando o apocalipse teve início, quando foi avisada pelos rádios ela correu até a escola dos irmãos, mas ao chegar não havia, mas ninguém lá, se sentiu sem chão. Desde então sobrevive atrás de seus irmãos.

Família:
Kyle Surtenskoochy>< 17 Anos >< Irmão >< Vivo.





Max Surtenskoochy >< 15 Anos >< Irmão >< Vivo.







Maysa Surtenskoochy >< 46 Anos >< Mãe >< Morta.







Imune Ou Não Imune?
Não Imune.
Arma:
Bastão de Baseball:

Butterfly Knife:

Bastão de Lamina:

Estilo De Sobrevivência:
Assassina de primeira, não sente pena nem medo de errantes, se alguém ameaçar sua família e entes queridos ela parte para a violência sem se importar. Prefere ficar em grupo, só que é difícil de ganhar confiança. Se necessário para proteger os irmãos ela vai te trair sem nem ao menos hesitar.
Sexo:
Feminino.
Preferência Sexual:
Heterossexual.
Aparência:








Photoplayer: Adelaide Kane.
Habilidades:
Descubra ao decorrer da fanfic, ela é foda demais para expressar em palavras.
Par:
Sim.
Fará Aliança?
Sim.
Defeitos/Qualidades:
^
I Está na personalidade.
Hobbies:
Brincar com sua butterfly knife.
Doença?
Nenhuma.
Fobia/Medo/Trauma:
Fobia> Nenhuma.
Medos> Perder seus irmãos.
Traumas> Orfã, e foi abandonada pela mãe adotiva.
Música Tema:
Eminem - Rap God (Explicit)
Eminem - Without Me
Eminem - A** Like That
Apocalyptica – I Don´t care

Algo Mais?
Sim, Tatuagens:




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...