~Shinitai

Shinitai
Anjo
Nome: ❛Angel – 천사
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belem, Pará, Brasil
Aniversário: 31 de Agosto
Idade: 26
Cadastro:

Minhas Recomendações


Postado


Apenas para deixar claro de que isso não é um desafio, ou algo semelhante, mas vou recomendar algumas pessoas a fazerem mesmo que eu possa achar que essa ideia pode não funcionar muito bem, mas acho que vale a pena tentar por motivos de "porque sim" e de eu acho que provavelmente possa ser interessante em muitos sentidos. De qualquer maneira, vamos começa... Irei recomendar que @Misuke-, @Nymphadora-, @Gablychan, @ParkHanHyo e @Letley façam (mas, caso você que esteja lendo queira fazer pode fazer também, isso já está soando como uma recomendação p) :D


Explicando de maneira rápida, isso é para vocês colocarem as fanfics que mais marcaram vocês, ou as que vocês mais gostam e recomendam a qualquer um a ler... e também façam um breve comentário explicando o porque de terem gostado da fic, não precisa ser algo gigante, apenas algo breve mesmo. Bom, pode ser trabalhoso, mas é o desafio. (O numero de fanfics que vocês querem recomendar fica por conta de vocês, apenas não vale apenas uma ou duas, no minimo três).


Mostrar Spoiler: Minhas Recomendações
Princesa Alissa – Autoria de BibiLukka.


Recomendo essa fic pela sua historia e escrita, que acabar nos envolvendo muito com os personagens, ainda por cima passasse fora de nossa atual época. Você sente exatamente o que os personagens sente, acaba criando um laço com eles, resumidamente, acho que para quem tem interesses em príncipes e princesas além de muitas tretas e confusões, acho que você irar se envolver.


Despite My Clumsiness – Autoria de ParkHanHyo.


Bem, eu confesso que mesmo tendo começado essa fanfic recentemente, além que ela ainda esteja em continuação, recomendo muito pelos motivos de que sua escrita simples e completamente satisfatória de se ler te prende de uma tal forma criando uma curiosidade para si sobre os personagens querendo saber a todo custo sobre eles, lhe fazendo esperar ansiosamente por cada capitulo.


Damaged – Autoria de RamonNEWO.


Bem, para essa fic confesso que não tenho muito o que falar pelos tiros que levei dela podemos considerar que estou sangrando até agora. Sou incapaz de opinar, mas vamos direto ao ponto... Eu gostei dessa fanfic pelo seu desenvolvimento e historia, confesso que me puxou bastante curiosidade (mesmo não sendo meu shipp supremo do fandom que ele aborta). Sua escrita é bem simples e bem interessante, quando você menos percebe já está preso nele, acaba te deixando bastante curioso para saber o rumo da historia.


Young Forever – Autoria de BYSTANDERofgmod.


Mesmo sendo uma oneshort curta (considero apenas 815 palavras curto quando se é muito bom), ela te prende nos sentimentos passados pelos personagens. É uma fic kpop de uma banda chamada Bangtan Boys (BTS) baseada em uma musica deles chamada: Young Forever (sugestivo, não?).


Dream with Teacher – Autoria devonnrada.


Haha. Bem, mesmo sendo um hentai, sim, um hentai... é uma fanfic original que te prende (mesmo não tem uma historia em especial) mas, pelo interesse erótico que você tem de ler algo com essa categoria. Bom... Acho que somente se você estiver atrás de um hentai bem escrito isso chame a sua atenção.


Words – Autoria de Nymphadora-.


Mesmo sendo uma historia simples e bastante curtinha, é algo que te prende ainda mais falando de uma certa superação sobre o tão clamado 'crush' que todos nós temos. Isso poderia até mesmo ser uma lição de vida (se pudêssemos considerar como uma), afinal, né meninas e meninos, se tem algo que devemos parar é de ser trouxa. E sempre que precisarmos de ajuda com algo desse tipo vamos chamar as(os) amiguinhas(os).


O Sentimentos Dela – Autoria de Gablychan.


Eu confesso que essa historia me faz ficar bastante sentimental, pelos motivos de que realmente sentimos os sentimentos sendo transparecerem dos personagens nos deixando experimentar essas emoções, é algo que sentimentos certa "dó" e tristeza com os acontecimentos da história de um personagem em especial. Mesmo sendo no ponto de vista do principal nossa preocupação não está nele, e sim, no famoso "segundo principal" (acho que é assim, desculpem sou burra). Recomendo bastante este.


Bem, é bem simples, espero que tenham gostado de minhas recomendações, mesmo eu tendo feito somente 7 ;-;. Hehe. Mas, dizem que 7 é um numero perfeito, então posso me contentar com isso. Beijos para vocês.

Escutando: Sayonara dake ga Jinsei da - Hatsune Miku
Lendo: Ps: Eu ainda amo você (e algumas fics)
Assistindo: Sense8. De novo
Jogando: Meu tempo fora para variar
Comendo: Nada
Bebendo: Água, sendo exemplo de um ser hidratado também.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...