~Batatinha-

Batatinha-
Baby, I'm perfect !
Nome: PERGUNTA PARA SABER!
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

4 meses de amor e rosas ♥


Postado

4 meses de amor e rosas ♥

( Amiga aqui é a Karen , bom você de alguma maneira já sabia da surpresa que eu e a Tai estávamos preparando, você melhor que ninguém sabe que não foi possível dela postar , e eu , estou fazendo esse grande favor e estou amando ajudar. É uma pequena surpresa comparado ao amor que a Tainara sente por você , então amiga aqui está a surpresa, espero que goste.)
-------------''--------------------------''------------------

'' Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar ♫♪''

Te beijo sem tocar seus lábios. Te abraço sem sentir o calor do corpo. Aquele nosso olhar que nunca se cruzou e meus desejos constantemente reprimidos por sua ausência. Vontades vividas somente na imaginação. Sonhos que se repetem na mente, lágrimas que saem do controle dando nós na garganta e esgotam minhas forças. Não poder esticar o braço e te encontrar ao meu lado na cama.Amar a distância,é sentir falta de um cheiro que você nunca sentiu. Amar a distância, é querer um colo que você não sabe como é, mas tem certeza de que é o melhor do mundo. Amar a distância é ter vontade dos beijos, das medidas e dos carinhos que você nem nunca viu .
Amar a distância, é ter certeza de que você ama a pessoa pelo o que ela é . Amar a distância, é sentir carência de um conhecido-desconhecido, de um alguém não lhe apresentado que porém você conhece melhor que ninguém . Amar a distância, é sentir falta de uma presença que sempre foi ausente, que nunca esteve ao seu lado, mas que sempre estará ao seu lado e isso é o mais importante. Amar a distância é vencer desafios, é sentir saudade de quem nunca viu, é sentir vontade do que nunca provou, é gostar daquilo que não conhece, é ser de alguém que esta a quilômetros de você. Eu me apaixonei por alguém sem mesmo tocar ou ver, bastava ouvir sua voz que minha pele já se arrepiava como se ela estivesse me tocando, meu coração acelerava e eu sorria abobalhado. Bastava ouvir o ritmo de sua respiração para saber se ela estava bem, sorrindo, brava ou estava chorando, muitas vezes ela me questionou se eu tinha uma câmera escondida em sua casa, pois eu era capaz de descrever…. Mas isso não importa pois o meu amor por ti esta guardado a sete chaves dentro de mim❤👭Eu tô pouco me fodendo pra essa distância toda, eu só quero você e pronto.Com você eu aprendi, que quando o amor é forte,ele supera tudo.
- Só quero que saiba, que eu te amo

''Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor
Pra sempre vou te amar ♫♪''

Com todo amor Tainara para Gisele ♥

( Uma pequena forma de mostrar o tamanho do meu amor por você ! )






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...