~MisuzuKusakabe - Clan Draftus

MisuzuKusakabe
Innocent Malice
Nome: Miss
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Abril
Idade: 15
Cadastro:

Escola Sobrenatural - Interativa


Postado

 Nome completo:
Liam Kayen

 Idade:
17

 Ser sobrenatural:
Vampiro

 História:
Liam foi criado por uma família de humanos altamente religiosos que adotaram ele sem saber que era filho de vampiro, sempre soube que era adotado, pois sua família odiava mentiras e ele também, mas nunca soube quem eram seus pais
Ele cresceu praticamente em uma Igreja aos olhos do Senhor, mas no seu aniversário de 15 anos ele foi à Igreja receber a bênção do Padre, mas não conseguiu entrar na Igreja, seus olhos ficaram vermelhos e sua cabeça começou a doer e ele desmaiou.
Quando acordou estava no seu quarto e ouvia sua mãe adotiva chorando na sala e o Padre do lado dizendo que sentia muito mas analisou traços de vampiros nele, e que deveria matá-lo pelo bem do mundo.
Eles não tinham visto Liam, mas sabendo que tudo aquilo era verdade, que realmente coisas estranhas aconteciam com ele, resolveu fugir de casa. Mas quando estava quase saindo, sua mãe e o Padre entrou no seu quarto, sua mãe ao ver a cena empurrou o Padre dizendo ao seu filho para fugir entre lágrimas, Liam também estava chorando e correu sem olhar pra trás.
Passou tanto tempo nas ruas que nem sabia mais, como era vampiro não tinha problema em achar alimentos e seus poderes também estavam florescendo, teve um tempo que até tentou resistir de beber sangue humano, mas agora sabe que PRECISA de sangue, como humanos precisam de carne, agora estava mais ansioso ainda para ver seus pais biológicos, tinha tanta coisa pra perguntar... mas nunca os encontrou nenhuma das duas famílias.
Um dia estava caçando e entrou em um território de outro vampiro BEM mais velho, o derrotou em segundos, a sorte de Liam era que ele percebeu que o garoto precisava de alguém, ouviu toda sua história e o matriculou em uma escola especial onde ele (assim como o cara) aprendeu a se controlar.

 Personalidade:
Liam é muito religioso, respeita a religião e opinião de todos mas quem vier bancar de engraçadinho

 Aparência:

 Comida favorita:

 Cor favorita:

 Roupa casual:

 Animal de estimação:

 Quero par:

 Poderes:

 Colega de quarto:

 Gosta:

 Não gosta:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...