~Kazz

Kazz
Bitch
Nome: Karina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 18 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

PROJETO DE FANFICS COM O EXO!


Postado

OLÁ AMORES, ESTOU PLANEJANDO 12 FANFICS ONDE CADA UMA DELAS A PRINCIPAL TERMINA COM UM DOS MENINOS. VOU DEIXAR O TEMA DE CADA UMA AQUI, E GOSTARIA QUE VOCÊS DESSEM A OPINIÃO SE LERIAM OU NÃO UMA DELAS! SAPORRA TÁ LOTADA DE SPOILER, MAS AS COISAS MAIS IMPORTANTES DAS FICS EU N COLOQUEI AI. Obs: tem mta coisa abreviada e escrito errado, Pq isso é só pra eu não me esquecer o assunto e os personagens principais de cada fanfic.
1- Psique (JÁ EM ANDAMENTO) : problemas psicológicos. A principal faz estágio em um manicômio e se envolve num triângulo amoroso entre o psicopata (Sehun), o melhor amigo (Xiumin) e o quase namorado (Luhan) enquanto tenta descobrir os mistérios do lugar.
2- "Overdose:The Great Assault" :Gângster. Os dois subgrupos tem uma rivalidade, e ela só aumenta quando ambos os lados tentam trazer a mesma nova integrante pro lado deles. Eles fazem todo tipo de assalto (coisa grande, tipo assalto a banco e tals) além de distribuição de drogas e rivalidade pra quem fica com Q área de tráfico. Quando essa garota escolhe um lado, as coisas ficam feias Pq ela planeja uma negociação entre as gangues rivais. A porra fode mais ainda quando os dois lados se envolvem com um mafioso chinês e eles ficam devendo pra ele... Então as duas gangues rivais têm Q se juntar pra planejar e pôr em prática um grande assalto juntos... Só Q a rivalidade deles quase poe td por água a baixo... Fora outras tretas Q vão rolar por trás disso.
3- SEM NOME: Advocacia (uma advogada se apaixona pelo cliente, preso). Ele vai a julgamento (Sehun) por ter assassinado uma guria depois de estupra-la. O companheiro de escritório da principal (Tao) é contra ela defender Sehun não só nos julgamentos mas também fora deles. Enquanto isso, o advogado de acusação (Baek) tenta impedir que ela ganhe a causa.
4- SEM NOME: Racha. Uma garota nova chega na cidade abalando todos os homens. A imagem inocente da principal é brutalmente mudada quando ela decide entrar para uma das equipes de racha da cidade. Logo ela se entrosa com o grupo, mas tudo o que ela menos podia imaginar é que suas intenções na quele lugar iam bem além de ganhar corridas 🌚.
5- SEM NOME: sobre uma equipe "espiã" de reconhecimento de suspeitos. É dada a missão para eles perseguirem e reconhecerem um suspeito. O suspeito (LAY) nota a principal e se apaixona com ela. No final ele morre e ela fica com o seu maior parceiro de investigações
6- SEM NOME: tráfico de mulheres. Os traficantes entram em guerra para decidir o destino da principal e todos se apaixonam por ela. Ela custa a sentir algo além de repulsa por eles (menos por Tao, o mais maleável deles). Quando ela começa a se envolver com ele, os outros dois fazem de tudo para destruí-los.
7- SEM NOME: anjos e anjos caídos. Um anjo caído (Kai) acaba se apaixonando pela principal, uma humana, e o seu anjo guardião (Luhan) também se apaixona por ela. Depois Q ela descobre quem eles são de verdade ela trava uma verdadeira guerra contra si mesma para decidir seu próprio destino.
8- SEM NOME: mortos e almas. Desde que seu grande amor (Baek) morreu, a principal não tem mais sossego e vive vendo o mesmo em todos os lugares que ela vai. Até que ela e seus melhores amigos (LAY e Luhan) começam a notar que Baek estava mostrando a eles os motivos de sua morte, quem é o culpado e como solucionar o crime perfeito até então sem solução. Eles acabem descobrindo quem matou Baek (LAY, que fez isso por inveja e vinganca de coisas Q Baek faz com ele no passado) e a principal fica com Luhan.
9- SEM NOME: bruxaria, envolvendo tbm os poderes do EXO. Todos são bruxos defendendo a sua própria comunidade que passa a sofrer ataques de bruxos inimigos liderados por LAY. Suho e a principal os mais poderosos bruxos daquela comunidade, se unem para derrotar Lay e seus lacaios, mas a principal acaba desistindo por se apaixonar pelo seu inimigo quase pondo todos os bruxos existentes em risco de vida.
10- SEM NOME: anjos, demônios e humanos (uma guerra entre os lados). Baek (um demônio) acaba fazendo uma guerra contra seu pior inimigo, o arcanjo Sehun. Enquanto os dois acabam conhecendo a principal e Kris(o melhor amigo apaixonado dela) e acabam a usando para tentar destruir um ao outro sabendo que os dois eram apaixonados por ela. Kris da sua vida pela dela a salvando da morte,
11- SEM NOME: exorcismo. Ao brincarem de evocar o demo, os amigos e a principal começam a passar por uma maré de azar enquanto todo mundo tenta salvar a si próprio. Quando a principal é possuída os amigos chamam um padre (Chen) e o mesmo começa a lutar contra o demônio para retirá-lo da vida dos jovens e do corpo da principal.
12- SEM NOME: apocalipse zumbi. No meio do mato num pé sujo de beira de estrada, um grupo de amigos se diverte em um pequeno hotel e decidem sair para um pequeno bar. Tudo parece bem e bastante divertido, mas tudo começa a ficar estranho quando algumas mortes começam a acontecer no local. Eles se veem em apuros quando se dão conta que todos os trabalhadores do bar são zumbis.

Escutando: Hurt- EXO

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...