FANFICS FORA DO AR


Postado

FANFICS FORA DO AR

Então, queridos leitores...vou tentar ser bem objetiva com esse jornal.
Normalmente vocês cagam e andam pro jornal, até onde eu sei. Mas ainda assim, prefiro deixar avisado. Para quem se interessar, apenas.
Algumas fanfics minhas vão sair do ar. Por que? Bom, eu estou com algumas fanfics que são, digamos, mais "urgentes" de serem postadas. Eu estou com um número de fanfics paradas no primeiro episódio, e eu estou incomodada com esse número. São fanfics demais. E eu, sinceramente, não estou animada para continuar essas fanfics. Muitas delas nem sequer tem muitos acessos e se alguém acessa, não comenta e nem favorita. E isso torna meio complicado eu saber se estão gostando ou não. Então por conta desses fatores, fanfics por aqui irão sair do ar. Não quero deixar quem lê chateado, nem de longe. Mas infelizmente, eu não tenho outro caminho.
Uma pergunta que talvez alguém tenha, é: "Mas elas vão voltar ao ar?" Bem, é provável que não voltem. Mas elas estarão salvas no meu computador. Então, se por um acaso algum dia eu quiser e me sentir animada pra postar ela novamente, ela voltará ao ar. Apenas "se por um acaso". Pra isso elas vão ter que passar por uma breve revisão minha e então veremos. Mas no momento, algumas vão sair do ar para darem lugar para outras. Estas são: Ghosts, Héron, Two Ladies, Jay Jay e Everything Has Changed.
Eu gosto muito de todas as fanfics que eu escrevo, e estou muito triste de ter que tirá-las do ar. Mas, infelizmente, eu não estou tendo tempo para postar. E quando voltarem as aulas, vai ficar pior ainda. Essa ano eu entro pro ensino médio (Não que vocês queiram saber, mas...), e com isso...bem, já sabem. O tempo vai ser bem pouco pras fanfics, e pra continuar isso, vou precisar tirar algumas do ar. Fiquei muito tempo pra decidir isso, e tenho que admitir que acho que é a coisa certa a ser fazer. Espero que entendam. Tristemente, Seishiro-senpai.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...