Until Dawn - Interativa; Personages


Postado

Until Dawn - Interativa; Personages



PERSONAGENS


[ Se não souberem do que isto se trata, por favor vejam minha nova fanfic : Until Dawn; E corram, pois só tem quinze vagas ! O link da história : https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-until-dawn-until-dawn--interativa-5189068/capitulo1 ]

O Efeito Borboleta
Uma minúscula borboleta batendo asas hoje pode levar a um furacão devastador daqui a semanas.
A menor das decisões pode mudar o futuro de forma dramática.
Suas ações irão moldar o desenrolar da história .
Sua história é uma entre várias possibilidades.
Escolhas suas ações com cuidado.

CODY




Cody sempre fora mimado desde que nascera e está acostumado com todos fazendo tudo o quê o mesmo quer. Seu pai é um rico magnata, dono de uma grandiosa empresa de aparelhos tecnológicos; Contudo, nunca dera atenção para o mesmo, porém ele também nem liga para tal fato. É um belo menino, sendo o mais popular e cobiçado garoto no Centro de Ensino. Procura ver tudo da melhor forma possível e tenta ser altruísta a maior parte do tempo possível. Tem um leve interesse em Mavis, mas é apenas um interesse.


MAVIS




Mavis nasceu em uma familia boa e feliz, com uma ótima condição financeira, sempre foi tratado como princesa, ainda mais por ser filha única. Lá pros seus 6 anos, Zoella e David - seus pais- brigavam muito e ela descobriu que ele estava traindo sua mãe e se se separaram. A pequena Margot vivia perguntando onde tava o papai e quando via sua mãe chorando ou muito quieta sempre perguntava o que aconteceu. Desde então, Mavis tornara-se uma garota super comunicativa e altruísta; Tenta de tudo para deixar as pessoas ao seu redor felizes, contudo por dentro é fria e solitária. Nutre uma paixão pelo seu amigo de infância, Kole; Mas sabe que não dará em nada.

KOLE




Filho de um famoso bandido local Kole teve uma infância um pouco complicada, sofrendo bullying e sendo rejeitado pelas pessoas por causa de seu pai. Quando tinha 13 anos seu pai foi solto da prisão e começou a roubar novamente, Kole sem opção foi forçado a ajudá-lo, numa fuga de roubo a um banco seu pai feriu um segurança e tentou obrigar Kole a matá-lo, Kole não quis matar o guarda e seu pai o socou e a arma que Kole tinha em mãos acabou disparando acidentalmente e matando o seu pai, Kole foi inocentado do caso porque estava sendo obrigado a roubar e por ele não ter matado o segurança que estava lá de testemunha. Ele ainda se culpa um pouco de ter matado alguém ainda que fosse o idiota de seu pai. Acabou superando um pouco isso ao encontrar alguns amigos em que pudesse meio que confiar e que não se importassem tanto com a sua família e com o que fez anos depois. Tem uma pequena queda em Mary, mas sabe esconder isto bem - pelo menos é o quê ele pensa.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...