~AliceBird

AliceBird
Nome: Karol-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Dezembro
Idade: 19
Cadastro:

20/10/16


Postado

20/10/16

OII
Então as novidades que me lembro de contar são:
Ouve um dia em que me senti minimamente atraente ,o Tiago disse que havia um tipo a olhar para os meus seios e ate se virou para o fazer,tipo e mau mas....os rapazes não costumam olhar para mim quando olham eu fico com uma confiança mais alta e quando e o Tiago a falar eu nem sei pq tipo ele e o meu namorado gosta de mim por dentro ,entao poderia mentir sobre o fora so para eu ficar contente.
O senpai e eu estamos tao bemmmm,ele ajuda me nos trabalhos e fofo e fazemos coisas pervertidas,ele ate deu me mimos quando eu tinha o sr.Red comigo.
por outro lado a escola anda a ser desgastante hoje eu orgulhei me com o meu 17,6 mas o teste de programação correu me muito mal e eu tenho medo de ter tido nega.Continuo a sorrir afinal nao posso lixar me agora neee preciso me esforçar ate para o exaame do 12º.
Tenho muito em que pensar que me assusta mas tento ver as coisas com calma
a stora esta a planear fazer uma visita de estudo a games week ,espero que os pais deixem e eu tenha dinheiro ,desejem me sorteee
Alem disso sábado temos trabalho de grupo com a Inês ,isso deixa me um pouco zangada pois esta a ser roubado o meu tempo de brincar com o senpai. Domingo fui convidada para almoçar na casa dos avós dele ,mas não sei se os pais deixam e la não poderíamos brincar ...eu gosto muito de brincar.
Tenho ficado muito frustada com as coisas isto e incomodativo.
eu comia na casa dos avos dele mas ele me fez perguntar aos pais se podia ,no final so recebi um grande e redondo nao ,como eu ja sabia que iria receber.

Falei com a minha querida Aninha pq eu queria imenso de poder sair com ela e o Tiago,no fim consegui convencela ^^
Eu quero mesmo muito que tudo corra bem seria tao bom se pudessemos sair todos juntos sem problemas sem medos de ficar a parte ou de uma terceira roda pegajosa.
Eu amo estar com elas mas tambem amo estar com ela ,dissidir entre os dois e impossivel.Sao importantes demais


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...