~AliceBird

AliceBird
Nome: Karol-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Dezembro
Idade: 19
Cadastro:

A minha pequena vida dos meus 15 anos


Postado

A minha pequena vida dos meus 15 anos

A vida social dos meus quinze anos

Finalmente , quase no final dos meus quinze anos de vida eu comecei a ter algo que as pessoas chamam de vida social.
Bem essa vida social pode resumir se a um ser humano que consegue se comunicar com vários outros seres humanos, mas por causa das coisas que me aconteceram no passado eu nunca tive a oportunidade de abrir esta página na minha vida U.U
Bem até hoje quase no fim dos meus 15 anos de vida e com o começo da escola eu tive a oportunidade de fazer algo que nunca pude fazer antes recomeçar .
Bem fui para uma escola nova e para uma turma nova cheia de pessoas desconhecidas e apesar de ter muito medo no início agora isto tornou-se algo fantástico ,foi exatamente o que eu queria poder fazer tudo de novo .
Nesta turma com uns 29 alunos e somente 4 raparigas conheci gente nova e que é muito fixe e de vez em quando ainda falo com um ou outro mais desconhecido. Sinceramente eu amo isto ! Não dá para comparar o quanto está turma é melhor do que a minha turma antiga aqui somos muito mais próximos :)
Eu conheci várias pessoas entre elas a Inês sentei me ao lado dela no dia da apresentação ,não sabia como reagir estava muito nervosa mas até acho que não me sai muito mal . Ela é simpática mas nós temos que ir ter com ela para termos uma conversa para alguém como eu e como se eu estivesse a treinar socializar com as outras pessoas . Bem eu acredito que até nos damos bem , não faço a mínima ideia do que ela pensa de mim mas eu gosto dela e tenho uma invejazinha do seu cabelo lizinho enquanto que o meu é todo bugado .
Também temos a Íris eu nem sei como falar com ela , ela é muito bonita e tem ar de pessoa com boas notas :P ao contrário de mim... Mas bem ainda não a conheço bem mas ela parece ser legal . Espero que nós possamos conhecer melhor no futuro :)
A outra Inês ela parece ser mais velha do que nos é tem ar de ser sociável (que inveja) falei com ela uma vez ela até é fixe mas acredito que somos demasiado diferentes para sermos amigas.
Quanto aos rapazes primeiro temos o Tiago ele foi o primeiro da turma a falar comigo e também o primeiro a deixar me zangada U.U mas no entanto eu estou muito agradecida por que foi por causa dele que eu consegui integrar me na turma. Ele é simpático ,mas ele atira-se a todas as raparigas da turma o que chega a ser bem engraçado quando ele leva foras kkkk...
Depois temos o Nuno muita gente anda a dizer que ele gosta de mim bem ele é um tipo fixe mas eu não sinto nenhum interesse romântico por ele ,até queria dizer-lhe isto mas não tenho a mínima coragem , ele é um tipo fixe ele vai a um ginásio e está sempre a comer chega a ser bem engraçado , ele sofreu muito mas bem acredito que ele agora está bem .ele tem 18 anos e então a sua mentalidade é diferente da minha o que resulta em uma incompreensão nos nossos pontos de vista(preciso de aprender a compreender melhor as pessoas mais velhas) .
Agora vamos para o wislley ele tem um nome muiiiiito difícil de decorar :P , ele é brasileiro tal como eu e é uma pessoa engraçada eu lembro-me que logo no início ele estendeu-me a mão e perguntou-me se podíamos ser amigos , parecia uma cena de anime sério foi algo estranho mas fofo é fantástico ao mesmo tempo :)
É hoje eu conheci melhor o Marcelo ele é um tipo muito fixe e muito bom conversar com ele , ele é daquele tipo de pessoas em que dizemos que as aparências iludem principalmente quando descobrimos que aquele rapaz que parece ser quietinho ouve metal rock , anda por aí a saltar muros e fica a mandar pedras aos comboios kkkkk...sério lembrem-se as aparências iludem . Mas como eu já disse e muito bom falar com ele pois as conversas dele são sobre o mundo o que sério eu gosto muito de pessoas que falam assim mostrando o seu ponto de vista . Ele basicamente e o menino com ar quieto mas que não para quieto Kkk :)
Bem estas foram as pessoas com quem mais convivi até agora e além destas apareceram outras mas recordar os seus nomes é difícil pois eu ainda não conheço muito bem toda a gente :)
Espero que este ano seja bom como está a ser Pq além de a turma ser muito agradável e eu ter quase um harém na minha sala (já que quando a turma é dividida eu fico só eu de menina na sala) as professoras parecem ser muito legais somente uma delas não me agradou pois falava tipo Google tradutor .
Bem está é o primeiro capítulo de como será o recomeçar da minha vida :)
Até breve...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...