~AliceBird

AliceBird
Nome: Karol-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Dezembro
Idade: 19
Cadastro:

Mais um dia dos meus quinze anos


Postado

Mais um dia dos meus quinze anos

Este novo ano foi como se o mundo ficasse ao contrário, a minha vida mudou mesmo é como se estivesse a viver uma experiência incrível que fosse acabar logo logo ... Mas estou feliz por que não acaba e isso é tão bom.
Eu nunca tive tantos amigos rapazes e se tinha não falávamos muitas vezes , mas agora tenho uma pilha deles é devo dizer que são melhores que a maior parte das raparigas que conheci.
Quando tens amigas raparigas a probabilidade de elas ficarem só a falar de relacionamentos e de 98%. Já os rapazes até falam mas não tanto e são bem sinceros mesmo mesmo muito , acredito que eles evitam de falar de certas coisas comigo por eu ser uma garota no entanto com o tempo eles estão a deixar isso de lado e até mesmo eu disse que não me importava com nenhum assunto que pudesse ser estranho kkkk e hoje ainda presenciei uma conversa de muito baixo calão onde se falaram de todas as coisas que diziam que os rapazes falavam mas que nunca tínhamos visto kkkk de certa forma foi constrangedor mas é legal saber que eles confiam em mim ou que de certa forma não me põem de parte por ser uma garota ou por eles acharem que sou uma Dama delicada e tal .
Mas como disse eles ainda falam de relacionamentos tipo agora dizem que tenho 3 tipos atrás de mim o incrível é que um deles nem sei quem é '-'
Bem mas tanto faz... Humm vendo as coisas interessantes que me aconteceram , bem eu dei uma chapada em um tipo , ele realmente não fez nada de mais ele só ficou a me chatear e eu descontrolei me um bocadinho , tipo ele ficou com o rosto vermelho mas não doeu a minha mão esta acredito que não tenha sido muito forte u.u
É hoje eu bebi água da garrafa de água de um rapaz , será que isto é um beijo indireto ?... Kkkk bem até a próxima ^^
P.s a imagem ali em cima foi um desenho que fiz na aula de química ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...