22, Migs de fics!


Postado

22, Migs de fics!

Era uma vez... Não! Eu não irei começar com outra história, até porque nossas vidas já estão cheias disso, e o que não nos falta são ideias que nos perturbam a noite. Infelizmente, não garanto que isso aqui será breve. Pode ser longo como nossas histórias, ou podemos inventar algo depois do ponto final, está a nosso critério.
Ter o controle é isso, poder decidir o que faremos com o que vem a seguir. Nós duas sabemos como isso funciona na teoria, e nem mesmo quando nos conhecemos, conseguimos colocar em prática. Foi só uma mensagem de divulgação para minha fanfic, o que eu poderia imaginar que viria a seguir? Você me responder, improvável, mas aconteceu. E não foi como qualquer resposta para divulgação, aquela foi, definitivamente, A Resposta.
Acho que nunca pude me identificar tanto com alguém que seja 4 anos mais velha. Deduzo que eu seja muito madura, ou seu espírito jovem prevaleça e te torne uma criança cada vez que conversa comigo. Gosto de pensar nas duas hipóteses como um só, porque assim, estaríamos em vantagem. Isso sim, é ter o controle.
Eu te conheço a pouco tempo, mas considero tempo suficiente para enraizar uma grande amizade. Compartilhamos nossos gostos, opiniões, atitudes, pensamentos e até mesmo, o signo. É normal eu pensar e você falar, ou vice-versa. É mais normal ainda, eu pensar que estou sendo chata toda vez que te respondo "eu entendo", mas eu não tenho escolhas, eu realmente te entendo. Nossas cabeças funcionam no mesmo ritmo e produzem coisas similares, e em algumas ocasiões, produzimos algo que completa um o outro. Eu produzi uma carta, e você trouxe o destino que a entregou. Que trocadilho idiota!
Marjorie, eu ainda não abandono a ideia de que somos irmãs. De qualquer forma, hoje, eu quero te desejar tudo de melhor. Quero desejar que você alcance os seus sonhos, que se torne uma ótima profissional como você batalha pra ser. Que você publique o seu livro, e que eu seja a primeira da fila esperando por um autógrafo. Que se case com Rodrigo e eu também esteja lá, de penetra. Desejo que você continue sendo assim, determinada, decidida, dedicada, ada, ada, ada, da... Intermináveis adjetivos positivos. E torno a repetir, quero ser como você quando crescer.
Parabéns Mag, Migs de Fics, Irmã e parceira escritora. Tudo de bom pra você nesse dia e em todos os outros dias da sua vida.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...