Parabéns, pequena Malu!


Postado

Eu tenho mania de tornar coisas breves em textos grandes e cheios de frases que demonstrem o que eu realmente quero transmitir. Eu não poderia deixar teu aniversário passar com um simples "parabéns", até porque, você me conhece tão bem que sabe que eu não seria capaz disso, assim como, eu te conheço tão bem que tenho quase certeza que você já está chorando por ler isso.
É horrível pensar que nem mesmo na data do seu aniversário eu não posso te desejar os parabéns cara a cara, não posso te dar um presente, um abraço e comemorar com você. Eu com certeza faria uma festa surpresa, mesmo você falando que não gosta de festas. Eu seria capaz de vender um rim para poder conseguir chegar até o Louis e pedir "siga minha melhor amiga no twitter, eu acho que seria p melhor presente de aniversário e eu quero vê-la feliz". Mas, infelizmente, ninguém está interessado no meu rim.
Olha, eu sei exatamente como começou. Começou no aniversário da 1D, permaneceu por alguns dias como se nada fosse adiante, mas ai, você veio como uma avalanche. Você me conquistou rápido, se tornou minha amiga rápido, se tornou a melhor mais rápido ainda... e eu tenho que admitir que eu não estava preparada pra isso, mas eu me acostumei. Foi assim que começou, e se tudo for como eu quero, não vai ter um fim.
Você é incrível. Não é apenas incrível por você mesma, você é incrível de uma maneira cativante, de uma maneira que me faz sentir incrível também, de uma maneira extraordinária e eu não poderia pedir alguém melhor pra compartilhar meus segredos e desejos, contar meus dramas, fazer minhas palhaçadas fora de hora. Eu não poderia ter alguém melhor para ser eu mesma e sentir que você esta sendo cem por cento verdadeira também.
Eu quero que você saiba, pequena Malu, que pode se passar o tempo que for, pode acontecer o que for, e eu ainda estarei aqui. Te dizendo o quanto é estranha, te lembrando que está sendo chata e me desculpando porque demorei a te responder no wpp... Mas eu estarei aqui, você querendo ou não.
Quero, mais que tudo, que você seja feliz nesse seu aniversário e durante todo ano, até o próximo e o próximo, e o próximo. Que você realize seus sonhos, concretize seus desejos, alcance seus objetivos. Que a vida seja gentil com você, que o tempo tire suas mágoas e decepções e que eu possa estar mais perto para limpar suas lágrimas caso elas venham a cair.
Olha que boba eu sou! Estou aqui chorando porque esse texto está começando a mexer muito comigo, mas eu não quero que ninguém saiba, porque eu sou rabugenta e chata e tudo mais... De qualquer maneira, quero continuar sendo sua melhor amiga. Pra sempre. Sempre, sempre mesmo.
Parabéns, que você tenha um dia maravilhoso, aproveite, curta e que você seja muito muito muito feliz!
Eu te amo, pequena Malu.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...