UM ANO PORRA!


Postado

Existem certas coisas que acreditamos estar predestinadas a acontecer. Nunca fui uma pessoa que acredita que tudo acontece em razão de uma força maior e sei que você também não, embora tudo indique que havia algo nos forçando a permanecer juntas; mesmo estando distantes.
Tudo aconteceu de maneira tão natural que nem mesmo poderíamos cogitar a hipótese de dar em algo. Todos os dias, no twitter, conversamos com pessoas diferentes, "conhecemos" pessoas diferentes... São poucas aquelas que realmente se tornam algo a mais que meras pessoas na timelime.
Você falou comigo, eu falei com você. E quando pensamos que isso poderia acabar ali, continuamos a nos falar. Acho que esse foi o ponto; nós duas fizemos isso dar certo. Nós duas, mesmo sem saber, contribuímos com a "força maior" para fazer uma simples conversa se tornar uma grande amizade. Tão grande que foi capaz de encurtar uma distância que parecia infinita, tão grande que foi capaz de superar o obstáculo e torna-lo em algo a nosso favor.
Quem sabe, se eu pudesse ter estado ao seu lado, pudesse ter te abraçado e te dito pessoalmente o quanto você é importante, não soaria tão sincero quanto essas palavras humildes que eu escrevo no bloco de notas do meu celular. Tampouco, soariam mais sinceras que pequenas mensagens de 140 caracteres.
Não sou uma pessoa muito sentimental e essa é a primeira vez que eu comemoro algo que antes era indiferente pra mim. Nunca uma amizade me fez ter tanta dedicação, tirou todo o meu carinho e conquistou meu amor. E isso tudo em apenas um ano.
Soa pouco tempo para quem já viveu muitos anos, mas parece muito para quem tem poucos e uma sensação de que será eterno. Existe a lembrança, que parece mais antiga que apenas 365 dias. Parece algo que vem da alma, como se você fosse minha irmã perdida no mundo. Um pedacinho de mim que logo logo eu vou encontrar. Bom, ao menos eu espero.
Eu quero poder conviver com você, poder tirar fotos, fazer piadas, te jogar em cima de homens, te suportar, te abraçar e fazer de tudo que eu não faço com outras pessoas, porque nunca nenhum deles será o que você é pra mim. Quero poder te dizer "eu entendo", e te dar conselhos porque sou mais velha e jogar isso na sua cara.
Eu te amo Malu, você estando perto, longe ou mais longe ainda. E mesmo que eu não possa te encontrar em vida, sei que vou te achar no inferno.
Espero que nosso um ano se torne dois, e esses dois se multipliquem até estarmos velhas demais pra contar. Quero muita merda pra sua vida, que você se foda bastante e que você ache um crush decente. E Las Vegas, é claro.
Feliz um ano de amizade, abor!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...