~KristalSkarlet

KristalSkarlet
Lolzeira de Plantão
Nome: Carolina Callado
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Belford Roxo, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Junho
Idade: 22
Cadastro:

Meu Anjo Atrapalhado Saga


Postado

Meu Anjo Atrapalhado Saga

Estou postando este jornal pra falar sobre as minhas fanfics que mais me renderam leitores e das quais me orgulho muito: Meu Anjo Atrapalhado Saga.
Essa fanfic eu comecei a elaborar na escola com a ajuda de um amigo, na época que ainda estava começando a escrever e que ainda não acreditava muito no meu potencial como escritora, pois sempre achei minhas primeiras ideias um pouco fracas. De uns anos pra cá eu venho amadurecendo, acredito que minha escrita esteja melhorada em comparação com como era no passado, e quando fui rever essas fanfics que sempre me deram tanto orgulho o resultado não me satisfez. Percebi que as historia estavam com uma quantidade exagerada de comedia de uma forma que se tornava um tanto forçada, pois até mesmo cenas que deveria ser sérias se tornavam engraçadas e percebi que não era isso que eu queria. Outro detalhe importante é que, como vocês sabem, isso é uma saga que ainda não está completa, ao todo são 7 historias e ainda estou longe de terminar todas elas, mas como posso terminar a ultima se ainda preciso revisar as primeiras?
Hoje estarei removendo do site todas as fanfics da saga e irei postá-las novamente com a devida atenção e revisão espero que entendam.
Dedico esse jornal a todos os queridos leitores que acompanham o desenvolvimento dessa historia a tanto tempo, vocês são maravilhosos.

Leitores:
3david, ak_juliana, AlekMaster, An5e-Chan, Arthur23645, Cheshire--, Choi-Isa, Felipe_Usumaki, Hiinaru-chan, hinata765, IsaHyuuga21, jessica66JB, KiaKantksu, Kinzie, Ladymil, Lieth-Raach, LoneNight, Maria-chan98, Mayumi-baka, miAngel, narukura, NH_Duda, Ranma_Saotome, RockerSoul, RomuloStarrk, Roze, Sarahyu, Saya_Kyotto, ShayNgs, Tenente-Hawkeye e terror1313


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...