~Lerigoul

Lerigoul
Nescau é Radical
Nome: Pensa Em Algo Bem Nescau Aqui
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Agosto
Idade: 13
Cadastro:

Motivos para shippar CHARISK (Parte 1)


Postado

Motivos para shippar CHARISK (Parte 1)

Aqui apresentarei.....OS MOTIVOS PRA SHIPPAR CHARISK! (Chara x Frisk - Undertale)

1 - Geralmente, em fanfics, fan arts ate alguns boatos do jogo, quando Frisk cai no UnderGround, a primeira pessoa que ela vê é Chara.
2 - Frisk vê Chara como única influencia e ajuda para sair do Underground.
3 - Quando se faz o genocida, por conseguir completar essa rota, isso apenas demonstra a confiança que Frisk tem em Chara (Por exemplo: Você não acaba de cair num buraco gigante, em que supostamente existem monstros e começa a matar geral e morrer varias vezes apenas porque um guri te disse pra fazer isso, se você fizer isso, é porque tem confiança nessa pessoa).
4 - Chara chama Frisk de parceira/parceiro no final da rota genocida.
5 - Chara, no final da rota, conta que "reviveu" apenas por causa de Frisk.
6 - "Ah, mas Frisk faz isso não é por confiança" - Hater de Charisk. Bem, Frisk pode fazer isso por causa que quer agradar Chara.
7 - No final da rota, Chara fala que ele/ela ficará junto a Frisk para sempre: "We'll be togheter forever" Tradução: "Nos estaremos juntos para sempre" -Chara.
8 - Sans da conselhos a Frisk, para não fazer o caminho genocida, mas ele/ela faz, o que demonstra mais confiança á Chara.
9 - Esse seria um casal perfeito para comics, fan arts e fanfics, principalmente pelo fato que: Se em uma pacifista, poderiam fazer comics, fan arts (Como a da foto acima) e fanfics de Frisk salvando Chara e na genocida, Frisk mostrando sua lealdade á Chara.
10 - O fato de serem 2 humanos (a).
11 - Não é pedofilia igual Frans (Sans x Frisk) (Shippadores de Frans, não quero ofender ;-; Serio, mas mesmo colocando Frisk como alguém de 18, continuaria sendo pedofilia no jogo e pela ordem cronológica, Sans já teria uns 30 anos ou mais).
12 - Contando que: Soriel ou Asgoriel, Alphys e Undyne (Alphyne), Papyton ou Mettalooky (Mettaton x Napstablooky), Chara e Frisk seriam os únicos sozinhos, no caso, combinariam.
13 - A fandom INCRÍVEL com fan arts e comics ESPETACULARES que temos no Tumblr e no DevianArt.
14 - "Ah, mas Chara manipulou e obrigou Frisk a matar", bem....Não. Chara da a escolha e liberdade de Frisk á escolher o caminho dele ou o do Pacifista, resumindo: Ele da liberdade e aguenta Frisk fazer o que ele mais odeia: Poupar monstros.
15 - Chara é UM DOS UNICOS (Claro que há outros) que não demonstra violência ou ameaças á Frisk (Por exemplo: Sans ameaçou Frisk e quando foram jantar no MTT Resort ele diz que se não fosse Toriel, Frisk já estaria morta/morto, Undyne ameaça Frisk de morte, Asgore quase tenta matar Frisk, Flowey/Asriel já tentou matar Frisk 3 ou 4 vezes, mas contando que ele se arrepende, Mettaton tenta matar Frisk).

Por enquanto só ;-;
Mas quando me lembrar de mais posto a parte 2
:3 Bye Bye :3

Escutando: Hey Mama, I'm Glad You Came E Synchronicity 3/3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...