~Kasane_Matsui - Clan Akatsuki

Kasane_Matsui
Please, save me...
Nome: Sara ♔ Sariinha :3 ♔ Mayu ♔Kasa-chan ♔ Stalker ♔ Virgo ♔ Preguiça Em Pessoa :V
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

IMPORTANTE!


Postado

Yoo minna-san! Como estão? ^^

Vocês vieram pelo título do jornal? Ótimo. Essa era a intenção. u.u

Enfim, preciso tratar com vocês um assunto de grande importância. Eu andei analisando minhas fics e pude(finalmente '-') notar a desorganização quanto ao período de postagem. Sendo assim decidi determinar os dias para cada fanfic minha a ser postada:

Segunda: What I Feel...(Que inclusive está no final u.u)

Quarta: Do You Remember Me?

Sexta: Come Lovely-Deadly Love.

Domingo: War Weapon Project.

Mas calma! Não é somente isso! Eu também tenho ideias para minhas próximas fics, e por isso vou informá-las nesse jornal antes que a @MoniLovely tenha as ideias depois. ( Desculpa Moni-San, mas a cada segundo você tem uma ideia ;-;)


* A Mermaid's Kiss And A Pirate Decision.

Ah... os piratas....Os grandes saqueadores que navegavam em busca de riquezas...

Shadow era um pirata de sangue frio, tendo como único propósito saquear, navegando pelos mares em busca dos mais preciosos tesouros. Entretanto, algo surpreendente aparece nas águas. Era uma criatura. Não era normal. Seus olhos tão azuis quanto o oceano, seus longos cabelos loiros e... a longa cauda que possuía. Era uma sereia...

Pena que, o que era para ser somente uma troca de olhares e alguns minutos de surpresa, acabou por se tornar uma aventura nas águas.


Shipp: Tá na cara que é Sonamy 7-7


* A Assassina Mascarada.

Em uma noite de Ano Novo, assassinatos começaram a ocorrer de forma estranha em Night Babylon. A polícia iniciou uma série de investigações, mas parecia que a cada tentativa de descobrir quem era o assassino, se afastavam mais da resposta. Sendo assim, Sonic The Hedgehog , um dos melhores policiais sendo reconhecido por sua velocidade e estratégia, ficou encarregado de aprofundar as investigações e capturar quem estava por trás de tudo aquilo. Mas, e se o culpado usasse uma máscara? E se algo proibido ocorresse durante o seu serviço?

"Estar dividido entre a responsabilidade e a vontade não é algo tão fácil de lidar."


**Sem brincadeira, aqui é Sonamy :D**


* Dance of Flames.

Mesmo com tantos conflitos entre reinos, mesmo com tanta injustiça e escuridão, ela dançava. Nada ao seu redor importava enquanto se mexia feliz em meio à tudo. Para ela, a dança era a arte de ser feliz, a arte de se expressar.

Já ele, não tinha esperanças. Vivia se isolando do mundo aguardando seu doloroso fim, torturando a si próprio. Mas no fundo, ele queria se libertar, ser feliz e quem sabe um dia ser levado pela magia da música, apesar de isso ser quase impossível na visão daqueles tristes olhos dourados.

A liberdade estava na dança dela, a felicidade estava na dança dela, e o fim de toda a escuridão que um dia se apossou dos corações, estava na Dança das Chamas.


**Silvaze**



* Blaze The Dark.

Tudo começou com uma simples discussão. Ambos tomados pela fúria, mas aquilo foi apenas uma brecha para que Mephiles The Dark se aproveitasse do corpo de Blaze para destruir aqueles que um dia arruinaram seu plano e roubar as Esmeraldas do Sol, fazendo-a assim, sua escrava.

Porém mesmo com aquele domínio, ela sentia todas as dores, toda a maldade emanada de Méphiles e inclusive... o sofrimento de Silver.

" - Não tente me salvar... você vai morrer!"

- "Eu não posso deixar que ele faça isso com você, Blaze. E você também não pode deixar! "

- "A última coisa que eu queria era que isso acontecesse à vocês. Agora estou indo rumo à perdição, ao buraco negro, ao fim..."

- "B-Blaze!! Não!"

"- Adeus, Silver The Hedgehog..."

**Silvaze**



Bom, ainda tenho algumas ideias, e eu inclusive, estive pensando em fazer um SONALLY :D Uhuu!
Enfim, quem não quiser que eu prossiga com essa ideia -maluca- a hora é agora de comentar u.u '-'

É isso, por enquanto! Byee! *-*

Escutando: O silêncio
Lendo: Isso '-'
Assistindo: Nada
Jogando: Nada
Comendo: Comida
Bebendo: Bebida

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...