~kasgarhan - Clan Impossibile

kasgarhan
Ana Alice
Nome: Kasgarhan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cachoeira Dourada, Goiás, Brasil
Aniversário: 13 de Outubro
Idade: 14
Cadastro:

DESABAFO.


Postado

DESABAFO.

Sobre oque eu vou falar?
Bom, vou falar algo que me da repulso...Hater metidos a sobe tudo...Esses dias minha escritora favorita se tratou disso também no spirit...Agora e minha vez.
Ta, okay, tudo bem não gostar daquele personagem, mas vim em cima jogando mil pedras porque ele fez algo importante...Mas porque vc esta dizendo isso Ana? Pelo simples motivo de eu ter uma amiga que fez uma fic, nessa fica ela fez o Shipper NaruHIna (Naruto e Hinata) como principal... ai veio uma certa menina (Ou menino, sei lá oque e aquele diabo) comentou na historia dela com conteúdo de baixo calão dizendo que ela era uma "Otária, idiota, que merecia uma morta cruel e lenta..." E vários outros nome piores que não quero mencionar aqui...
Ai eu falo: Porque ela fez isso? Ela falou o seguinte : A Hinata e uma inútil, que não pode ficar nem com o segundaria...Opa opa pera ai!! Se ela inútil o não isso não e problema seu!! E mesmo se ela fosse a historia não e sua para você comentar isso...Uma coisa e criticar outra totalmente diferente e humilhação...Dizer que a escritora era uma debi mental! Eu perdi o controle ai... Isso só não serve só para Hinata, serve para vários outros ou outras, porque eu já vi em vários lugares os mesmps idiotas querendo dar um de sabe tudo e xingar os autores (Sendo que a maioria a historia tinha um bom conteúdo) Ai eu me pergunto...Que tipo de pessoa e essa? UMA CRIANÇA TOTALMENTE PARANOICA QUE ACHA QUE SÓ PORQUE NÃO GOSTA DE UMA COISA TEM QUE SAIR QUEBRANDO PAL NA CABEÇA DOS OUTROS!! Eu usei bem o CapsLOck agora em.. Ai vc pensa: Mas se ela e uma criança porque vc esta dando tanta bola? Porque uma coisa e ser criança, outra e ser mal educada e mimada! Bem...Era isso...Eu precisava desabafar!





"Porque a vida e tão triste?
Não sei a dos outros, mas a minha é...
Meu pais costumavam brigar ,
Mas meu pai não esta mas aqui para me entristecer.
Ninguem me ama de verdade...Para min só resta morrer."


Escutando: Uma musica triste.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...