~KassieThay

KassieThay
Nome: Kassandra Thayane
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Entre Anjos e Demônios


Postado

Nome Completo: Ravena Demon

Apelido: Raven, Princesa do Inferno

Idade: 17

Raça: Demônio

Quer Par:
(X ) Sim
( ) Não
Se Sim você escolhe ou eu escolho? Você escolhe.

Aparência Humana: Ela é possui uma pele delicada, que parece porcelana, e cabelos pretos. Suas madeixas são cacheadas, macias e seguem numa cascata até o meio de suas costas.
Seus olhos são verdes (ela consegue deixá-los com um tom medonho de laranja), que, junto aos seus cílios escuros, são como um belo farol, chamando-o para olhar para seu rosto de traços fortes.
Seus belos lábios são consideravelmente avermelhados e carnudos. Seus dentes são brancos e alinhados. Suas sobrancelhas são finas e castanhas, a cor de seus cabelos. Seu nariz é perfeitinho, o que faz com que seja um dos seus pontos favoritos em si, que ela choraria litros se mudasse. Tem 1,75 de altura, tem cintura fina e curvas bonitas, com seios grandes, coxas grossas, pernas que são longas e belas, assim como seus braços. Katie Mcgrath








Aparência Natural: Seu olhos ganham um brilho medonho, quando ela está de fato transformada, fica um verde assustador. Ela ganha chifres e asas negras.





Personalidade: Ela é altamente inteligente, astuta, sagaz e calculista, nunca é enganada e normalmente fica "por cima" em apostas e discussões, ela também é muito calma, sofisticada e arrogante devido a sua educação rígida. Ela é muito culta e mostra sempre ter muito conhecimento sobre diversos assuntos. Mostra-se uma pessoa bastante intelectual e com uma mente brilhante e genial, além de ser sempre original e inovadora, ou seja, uma mente a frente do seu tempo. Ela é costuma ser egoísta e pensar primeiro em si mesma em vários tipos de situações.

Ela é muito idealista quando realmente acredita em algo. Ela tende a acreditar que, com esforço, inteligência e consideração, nada é impossível, enquanto ao mesmo tempo em que acredita que as pessoas são muito preguiçosas, pouco sagazes e interesseiras para realmente atingir esses resultados fantásticos. Ela é alguém disposta a tudo para alcançar os seus objetivos, sendo dona de grande determinação, e está disposta a tudo para conseguir o que quer, é muito estrategista, seus passos são cuidadosamente calculados
Ela irradia autoconfiança e uma aura de mistério, e suas observações perspicazes, ideias originais, sua grande inteligência e lógica formidável fazem com que as pessoas o respeitem e sigam o que ela diz. Ela é extremamente perfeccionista, tudo tem que estar milimetricamente perfeito e arrumado. Ela é muito crítica e qualquer um que não tenha o talento de acompanhar os processos dela, ou pior ainda, não consegue entender o raciocínio dela, irá imediatamente e perder o respeito dela.
Com pessoas de quem não gosta, ela é uma verdadeira cobra venenosa, com comentários sutis, carregados de veneno e insultos encobertos. Ela é mestre em deixar as pessoas desconfortáveis. Ela só demonstra carinho por amigos e entes queridos, mas já deixo claro que não é fácil ganhar sua amizade.
Sedutora, de lábia impecável, observadora e carismática. Por conta desta lábia e carisma, consegue esconder de todos seu egoísmo e seu talento com mentiras e manipulações. Sendo sedutora, não signifique que ela use roupas minúsculas e saia roubando os namorados alheios, sendo sedutora, significa que ela consegue envolver as pessoas no seu charme, em uma conversa boa e agradável, sua beleza e postura também contribuem para deixas todos – em especial os homens- encantados. Além de fazer alguns movimentos leves e sutis para seduzir.
Regras, limitações e tradições são odiadas por ela, para ela tudo deve estar aberto a questionamentos e reavaliações, ela nunca segue nada que o mandam fazer, ela sempre age por se só, da forma que ela julgar melhor. Muitas pessoas sempre a julgam como alguém rebelde e que não obedece a ninguém, mas para aqueles que tem a mínima noção de quem ela é, sabe que isso não é verdade. Na realidade, ela é como um espírito livre, nega-se a seguir a multidão apenas porque todos estão seguindo, preferindo inovar e seguir o seu próprio caminho, não gosta de se sentir presa e ama a liberdade. O que mais ama é ser livre, livre para seguir seu caminho e suas ideias.
Ela não é nem um pouco impulsiva, ela lutará para manter sua racionalidade, não importando o quão atraente o objetivo final seja e, toda ideia, seja gerada internamente ou puxada do mundo exterior, deve passar pelo filtro cruel e sempre presente do “isso vai funcionar? ”. Esse mecanismo é aplicado sempre, tanto para coisas e pessoas.
Ela também pode ser definida pela sua tendência de andar pela vida como se fosse um grande tabuleiro xadrez, com peças constantemente mudando com consideração e inteligência, sempre acessando novas táticas, estratégias e planos de contingência, constantemente manobrando seus colegas para que possa manter o controle da situação enquanto maximiza sua liberdade para sair. Isso não significa que o ela age sem consciência, mas para muitos que agem com sentimentalismo, pode ser bem cruel.
Ela é mestre na arte da mentira, ninguém nunca poderá identificar uma mentira sua, é impossível saber quando ela está mentindo. Por vezes usa mentiras para manipular as pessoas ou as situações para que fiquem ao seu agrado, ela tem facilidade em manipular as pessoas, ela tem um talento natural para ler as pessoas, saber o que estão sentindo ou pensando, o que facilita a manipulação, é como se entrasse na mente delas. Manipula, as situações e quem estiver ao seu redor, para ter certeza que tudo vai sair como planejado, sendo possível ver que, além de uma estrategista realmente incrível e uma manipuladora nata.

Determinada, quando quer alguma coisa, ela vai atrás e não tem quem fique no seu caminho. Desistir é algo que não existe no seu vocabulário. Sua persistência e teimosia podem ultrapassar muitas barreiras e ajuda-la diversas vezes. É capaz de tudo para atingir seu objetivo. Ela sabe utilizar todas as estratégias para chegar a sua meta final, está pronta para mentir e manipular.
Ela é má, mas pode ser carinhosa e amável se você mostrar que é digno desse lado dela.


História: Ela é filha de Lilith, a mais poderosa e fiel serva de Lúcifer. Cresceu no próprio inferno, junto com todo tipo de demônio que se pode imaginar e foi ensinada a ser má. Sua educação foi muito rígida e ela sempre foi preparada para ser a melhor. Quando virou adolescente começou a fugir para a terra, foi quando sua mãe decidiu bota-la no colégio SubMundo.

Como age com a outra raça? É uma cobra venenosa, com comentários sutis ela esnoba e zoa com eles, sempre os deixando por baixo.

Manias: Morder os lábios de forma provocante, sorrir com deboche ou/e ironia, olhar alguém de cima a baixo.

Algo Mais? Ela tem um corvo e um lobo negro. Shadows e Ceifeiro respectivamente.

Shadows


Ceifeiro


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...