~KassieThay

KassieThay
Nome: Kassandra Thayane
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha The New Wizards - Kassandra Konstantinova Lightwood


Postado

Ficha The New Wizards - Kassandra Konstantinova Lightwood

Somos os netos das bruxas que não foram queimadas



Nome Completo: Kassandra Konstantinova Lightwood

Idade: 17

Aparência Real:









Aparência Descrição : Ela é possui uma pele delicada, morena, ou bronzeada, e cabelos castanho escuro. Suas madeixas são cacheadas, macias e seguem numa cascata até pouco abaixo de seus ombros.
Seus olhos são castanhos escuro, quase negros, sendo difícil de diferenciar a íris da pupila, e possuem uma aura divertida e brincalhona, que, junto aos seus cílios escuros, são como um belo farol, chamando-o para olhar para seu rosto de traços fortes.
Seus belos lábios são consideravelmente avermelhados e finos. Seus dentes são brancos e alinhados. Suas sobrancelhas são finas e castanhas, a cor de seus cabelos. Seu nariz é perfeitinho, o que faz com que seja um dos seus pontos favoritos em si, que ela choraria litros se mudasse. Tem 1,75 de altura, tem cintura fina e curvas bonitas, com seios medianos, coxas grossas, pernas que são longas e belas, assim como seus braços. É Emeraude Toubia

Personalidade: É uma pessoa que muitas vezes deixa a irônica se fazer presente em sua vida, ela é mais para o tipo de ironia em pessoa. Se estressa muito facilmente e dependendo da ocasião ficando dias com um humor um tanto negro. Entretanto, está tentando mostrar ser uma boa pessoa com que se importa com seus amigos e familiares na maior parte do tempo. É praticamente o sinônimo de inteligência, mesmo com sua hiperatividade. Se começar os falando de timidez, já lhe digo vocês não irão encontrar nada aqui, aqui só irão encontrar uma garota super aberta. Ela é uma garota muito orgulhosa e odeia errar, mas quando isso ocorre ela não tem medo de assumir seu erro. Sempre mantém uma postura de poderosa, não deixando ninguém e nem nada lhe passar medos sempre se faz de forte e corajosa, ela tem o incrível dom de transmitir confiança e isso e um ponto agradável na mesma, sempre parecendo poderosa como nada pudesse lhe abalar. É uma garota engraçada e esperta, com quem merece é claro. Sempre está com um largo sorriso em seu rosto, esbanjando sua alegria para todos sem medo do que irão pensar. É uma pessoa com um ótimo carisma, que sempre é bem-humorada. Tende por ser bem leal a todos os seus amigos, tendo também um pouco de facilidade em faze-los, pois parece que é um imã para amigos leias e sinceros. É uma garota que tem uma personalidade energética e totalmente vivida, gosta de animar os seus amigos e próximos. Competição é seu nome do meio, ama competir com todos. Além de amar ganhar todas elas. Por ser uma amiga verdadeira, tende a sentir em sua própria carne todas as felicidades e dores de um de seus amigos. Uma grande característica sua é que não ter vergonha de seus atos, ela não tem medo de admitir o que fez, não tem medo do julgamento dos outros. É uma pessoa normalmente muito energética, as vezes muito detalhista e perfeccionista ao extremo. Divertida e alto-astral sempre gosta de ver as pessoas felizes, as vezes faz coisas sem pensar e acaba por as vezes se magoar, mais logo tudo é resolvido pela própria, que é estratégica e sempre tem um plano A,B,C e quantos precisar debaixo da manga. Sempre tem uma resposta para tudo, ela sempre abusa de sua ironia e sarcasmo quando realmente acha necessário. É totalmente calculista, todos os seus atos são milimetricamente pensados. Ela tenta passar a imagem de forte, fingindo sempre estar perfeitamente bem mesmo quando tudo está caindo aos pedaços. Quando está com raiva, pode ser meio sombria, mas quando está “de bem” consegue se mostrar totalmente brincalhona, leal, divertida e sedutora, mesmo sendo bonita não usa isso a seu favor, pois acha que é uma coisa muito desrespeitosa.

Sexo : Feminino

Sexualidade: Heterossexual

História: Ela vivia em Nova Orleans com a mãe desde que nasceu, ela não conheceu seu pai. Até seus 6 anos tudo foi normal, então seus poderes apareceram, no começo ela não sabia controlar, então sua mãe achou melhor mantê-la o máximo que conseguisse dentro de casa, à partir desse dia ela passou a estudar em casa, ela manteve amizade com os filhos de seus vizinhos, mas todos a achavam estranha então obrigavam seus filhos a se afastarem dela, quando ela tinha 14 anos, um de seus vizinhos viu ela praticando magia e espalhou que ela era uma bruxa, ela e sua mãe obviamente negaram, mas a fama de que ela era “filhote do capeta” continuou, todos diziam que o diabo era seu pai e que por isso ninguém o conhecia, quando a coisa toda ficou mais do que insuportável e ela não podia nem sair na rua sem ser ofendida, uma pessoa da escola apareceu e disse que os boatos tinham chegado até eles, essa pessoa explicou toda a história e a levou para o colégio.

Poderes que mais domina: Telecinese: Telecinese é a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente sem o auxílio de nenhum movimento físico, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico em geral;

Controle do Clima: Pode controlar o clima, fazendo chover, nevar, criar tornados e furacões, enfim ela pode fazer qualquer alteração no clima, conseguentemente ela manipula os quatro elementos (Agua, fogo, terra, ar) e seus derivados (gelo, larva e etc);

Comunicação e controle animal: Ela pode se comunicar e controlar a mente de qualquer animal existente, ela tem uma empatia com os animais.


Par (X ) Ou Pegação ( )

Lado :
Et Malefici (X ) Niger Musicorum( )

Por que escolheu este lado? Porque ela quer fazer o que é certo, ela quer salvar pessoas e não as machucas

Música tema: Demi Lovato – Confident




Algum objeto especial? Sua mãe le deu esse colar antes dela ir para o Et Malefici.


Algo há mais ? Ela tem fascinação por leitura, ela ler de tudo qualquer coisa ela já está lendo, mas ela tem preferência por livros antigos. Ela ama de paixão a cor vermelha, inclusiva ela normalmente usa batom vermelho, é quase sua marca registrada.

Somos os netos das bruxas que não foram queimadas


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...