~KassieThay

KassieThay
Nome: Kassandra Thayane
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

I NEED U


Postado

Nome: Mabelle Adhara Hill Campbell
O nome Mabelle é de origem francesa e significa, “Minha Querida”. Já Adhara é o nome da 2º mais brilhante estrela da constelação, esse nome vem do Árabe e significa “Donzela”

Sua mãe a chama de Cherry (cereja em inglês), por ser sua fruta favorita.

Idade: 16

Sexo: Feminina/heterossexual

Personalidade: Misteriosa, apaixonante, inteligente, sensível, são as palavras chaves que a definem. Ela tem uma personalidade difícil de decifrar. É uma pessoa que vive de acordo com suas emoções: às vezes positiva e de bom humor, às vezes negativa e indiferente! Às vezes, para se preservar, ela pode se tornar extremamente manipuladora.
No entanto, ela é romântica, sensível e muito poética. Ela exige muitas provas de afeição e têm necessidade de passar confiança para se empenhar totalmente, abertamente. Muitas vezes ela procura um sinal forte para se abrir, ousar, inovar e se lançar em grandes projetos.
Ela aprecia tudo relacionado às artes em geral e, em particular, à música o que lhe permite expressar sua sensibilidade e sua emotividade. Adora pessoas honestas e divertidas. Odeia pessoas inseguras e pessoas que se acham melhores do que os outros. Não suporta rótulos (dizerem que aquela pessoa é feia porque sim esse tipo de coisas). Ela é aquela garota que não quer ser mais do que já é, por outras palavras ela não se importa se é a melhor ou a pior em algo ela apenas quer ser como é. É competitiva e carismática. Raramente chora e quando o faz não gosta de que a vejam nesse jeito. Ela é incrivelmente inteligente, conhecendo sobre diversos assuntos. Ela é gentil e amável, nunca dizendo coisas rudes ou desnecessárias para as pessoas. Ela também é altruísta e solidária, sendo muito sensível ao sentimento das outras pessoas, tanto que as ela desenvolveu um talento para saber o que as pessoas então sentindo. Ela as vezes chega ao extremo ao ponto de colocar a própria felicidade a favor dos outros. Mesmo não seguindo todas as regras é muito disciplinada e sempre está em busca de melhorar as suas habilidades. Ela tem o sentimento bobo de encontrar seu príncipe encantado e viver com ele seu " Felizes Para Sempre", mas no fundo sabe que isso realmente não existe e que a ideia do príncipe encantado é apenas uma fantasia da sua cabeça. Observadora, observa tudo e todos ao redor, suas ações e cada movimento, percebe coisas que muitos não percebem. De uma lábia quase infalível, quando deseja consegue levar a pessoa facilmente em uma conversa empolgante e envolvente, com seu charme e um toque de persuasão consegue muitas coisas. Determinada, quando tem um objetivo faz de tudo para alcança-lo, não é de desistir e prefere ignorar esta palavra, para ela desistir não é uma opção. Em situações tristes normalmente mantem a postura e a calma, por mais que lhe doa e que queira mostrar sua indignação com o ocorrido ou sua tristeza, ela se segura o máximo a não ser que se trate de algo pessoal, nesse caso ela não sabe se segurar. Inteligente, com raciocínio rápido e lógico resolve facilmente problemas em situações imprevisíveis.

Temores: Tem medo de perder a mãe.

Do que gosta: Fotografia, coisas antigas, escrever, desenhar, chá, música, teatro, tocar piano, bonecas.
Do que não gosta: Calor, pessoas fúteis, acordar cedo, bullying, palhaços.

Fobias: Palhaços e aranhas

Aparência: É uma menina extremamente bonita. Possui traços delicados. É naturalmente loira suas madeixas batem abaixo do ombro e são onduladas. Olhos azuis tempestuosos. Seus olhos são extremamente lindos, a menina parece uma fada. Lábios naturalmente rosados e finos, sobrancelhas sempre feitas. Quando sorrir aparece uma covinha em cada lado.
Seus braços e pernas são finos. Tem uma cintura definida. É magra. Possui grandes bustos e bumbum. Dona de longos e finos dedos, com unhas geralmente grandes. Não é muito alta, possuindo penas um metro e sessenta.



Estilo: Ela tem um estilo vintage, clássico.




Seu Quarto:


Seu cantinho especial, em que ela desenha, escreve e etc.


Seu objeto especial, um colar que sua mãe lhe deu


Família: Sua mãe, tem 44 anos, é dona de uma doceria, é sua melhor amiga a pessoa que ela mais ama.


Animal: Snow, um filhote de husky siberiano


Informação adicional: Ela ama cereja, é sua fruta preferida.

Obs: Eu n sei quem vai ser a principal, se for minha personagem ela fica com Castiel (crush *-*) mas se não for ela, ela pode ficar com Lysandre??


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...