~Lilibeth_

Lilibeth_
Sad Girl
Nome: Frida
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Fevereiro
Idade: 15
Cadastro:

Kalani May Hadlich- Filha de Urano


Postado



Nome Completo

Kalani May Hadlich


Significado e Origem

Seu nome significa céu e tem origem havaiana


Apelidos? Quem deu? Gosta?

Kali, dado por sua mãe. É seu apelido favorito. Também a chamam de Tempestade, graças ao comportamento às vezes explosivo, todavia não é de seu grado


Idade

Dezessete Anos


Data de Nascimento

14 de Fevereiro de 1999


Signo

Aquário


Aparência





Rosto oval e simétrico e nariz pequeno e arrebitado. A pele é extremamente pálida e com algumas sardas em pontos específicos, tais como nariz e maçãs do rosto e ombros. Olhos grandes e azul-esverdeados circundados por pestanas volumosas e fartas e sobrancelhas escuras e bem preenchidas. Os lábios são fartos e naturalmente rosados, tais como as bochechas e o nariz. As madeixas são castanhas e encaracoladas e caem até a altura do peito. Possui uma baixa estatura, com cerce de 1,64 de altura e raramente ultrapassa os cinquenta quilos.


Photoplayer

Anna Speckhart


Sexualidade

Bissexual


Gênero

Feminino


Personalidade

Sofre de distúrbios de personalidade múltipla que são incentivados pela situação climática. Quando o sol prevalece, uma doce Kali desperta. Simpática e gentil conquista todos com sorrisos e carícias meigas e amorosas. Costuma ser muito engraçada e faz inúmeras piadas, além de apreciar a companhia de pessoas ao seu redor. É amável e se rende a qualquer demonstração de afeto, seja ela em público ou em particular. Também é sentimental, muito calorosa e prestativa. Conversa com todos e raramente se irrita. É comum que, estando nessa fase comportamental, a jovem se envolva em diversas atividades diferentes e esteja com uma auto-estima alta.

Em contrapartida, quando tempestades se aproximam Kali se transmuta. A simpatia se transforma em timidez e apatia, deixando Kali extremamente isolada e deprimida. Raramente demonstra suas emoções e inúmeras vezes é fria e faz de tudo para esconder seu lado sentimental, fracassando na maior parte das tentativas e se frustrando por achar-se impotente. Abomina contato físico e passa a andar desprovida de companheiros, voltando sua atenção para animais e plantas. Sua auto-estima também recai, deixando-a insegura e confusa em relação a quase tudo.

Em características gerais é uma garota inteligente e sagaz. Um tanto quanto orgulhosa e petulante, não admite seus erros. Faz o que pensa e o que tem vontade. Hiperativa, impulsiva e passional.


História

Kalani nasceu em Birmingham, no estado do Alabama. Sua mãe, Dominique, conhecera Urano em uma ida a uma casa noturna e logo depois engravidou, todavia nunca mais avistou o homem. Desamparada e grávida, Dom regressou à Birmingham, sua cidade natal, para viver com sua mãe, Prudence Hadlich. Estando no quarto mês de gestação a jovem recebeu uma visita inesperada de Urano que revelou sua origem para a mulher e explicou todos os empecilhos pelos quais a criança passaria no futuro. Além disso, o deus também revelou que Dom estava à espera de uma menina. Depois desse fato, a mulher batizou a criança de Kalani, uma homenagem à origem de seu pai biológico e aos seus poderes.

Kalani vivera uma infância feliz e divertida acompanhada pela presença e carinho constante de mãe e avó, todavia todo o amor não fora o bastante para camuflar os primeiros problemas que a semideusa enfrentaria. Diagnosticada com déficit de atenção e hiperatividade, a criança sofria imensamente na escola com dificuldades de aprendizagem e também de interação social. Sua mãe, percebendo que o ambiente escolar não faria bem para a filha, acabou contratando um professor particular para a mesma fazendo com que ela estudasse em sua própria casa.

Conforme crescia Kalani demonstrava ainda mais seus problemas, inclusive um brutal surto de dupla personalidade que dificultava ainda mais suas relações. Aos onze anos exigiu que sua mãe a matriculasse em um colégio e passou a frequentar ambientes sociais. Teve uma recepção horrenda no mundo dos mortais e tinha poucos amigos em sua sala, sendo o mais querido Thomas Bucket, um garoto desajeitado que usava muletas e boné que tampava a vasta cabeleira ruiva e encaracolada. Descobriu seus poderes aos treze anos, quando derrotou uma Fúria em um acampamento escolar. Depois desse evento descobriu que Thomas na verdade era um sátiro e que seu pai era Urano, o deus primordial dos céus. Foi levada para o Acampamento Meio-Sangue pelo amigo e lá permaneceu até os quinze anos, quando resolveu abandonar o campo e viver uma vida solitária de aventuras e atos ilegais.


Filha de Urano


Poderes?

- Vigor Aéreo: Quanto mais perto do céu estiver, mais forte os filhos de Uranus fica, assim como sua velocidade aumenta e seu cansaço diminui.


- Controle climático: Consegue controlar o tempo para fazer chover, relampejar, ficar nublado, ensolarado e outras coisas, consegue criar furacões e tornados. Dependendo da intensidade do clima perde a energia.


- Ataque gravitacional: Mudando o centro da gravidade de toda a sala, faz com que todos os objetos da sala sejam atraídos para apenas um alvo (que pode ser um ser vivo ou não vivo).


Ira dos Céus: O filho de Uranus se torna, tecnicamente, o céu. Seu cabelo fica branco como as nuvens, seus olhos ficam extremamente brilhantes como o sol (capaz de cegar só de olhar para ele), o ar ao redor se junta formando uma armadura impenetrável que encaixa perfeitamente no corpo do semideus. Ele ganha habilidades de controle de buracos negros, meteoros, estrelas, ar, clima, tempestades, furacões, tornados, relâmpagos, trovões e várias outras coisas que são controladas pelo deus Uranus. Além dessas habilidades a velocidade e força do filho de Uranus fica 20 vezes maior. Após usar esta habilidade o filho de Uranus desmaia e perde toda a sua energia, que recupera aos poucos enquanto volta a sua consciência.


Sonhos e Objetivos

Sonha em conhecer pessoalmente seu pai e também sonha em ter a vida de um ser-humano comum. Pretende fazer uma faculdade de História e ser professora universitária.


Gostos

-Qualquer estação do ano

- Plantas e animais

- Praias

- Espadas

-Música Clássica

- Teatro

- Batalhas corpo a corpo

- Jogos e Competições

- Literatura

- Musicais

- Sentir a natureza

- Pessoas gentis e educadas

- Bandas de Rock


Desgostos

- Que a chamem de Tempestade

- Utilizar seus poderes

- Qualquer tipo de carne

- Pessoas fúteis ou grosseiras

-Injustiça

- Insetos

- Lugares fechados ou escuros


Estilo

Kali se veste de maneira despojada e confortável e preza pela praticidade das coisas que veste, mas sem deixar de se importar com a estética das peças. Normalmente veste calças jeans, blusas simples com casacos ou camisas de malha e tênis. Costuma usar alguns acessórios simples, como colares e chapéus









Algo Mais?

Não


Concordo com todos os termos impostos pelos autores


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...