~PotatoDesu

PotatoDesu
Kouhai do Luba
Nome: Maju Katarov
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Setembro
Idade: 20
Cadastro:

Lua de sangue - Ficha


Postado


Nome: Keiko Nagai

Significado: Keiko - criança abençoada; Nagai - bem para sempre

Idade: 16

Aparência: Cabelos curtos, com franja e pontas repicadas, castanho médio. Olhos acinzentados e pele com uma leve palidez, o que faz com que seu rubor seja notado com facilidade. Não há nada de grande destaque em seu corpo, é apenas, normal, mas com linhas delicadas. Sua boca é levemente rosada e não muito fina, olhos um pouco grandes com cílios menores do que o normal.

Altura: 1,62

Personalidade: Keiko é, desde sempre uma garota animada, entusiasmada e otimista. Adora fazer novos amigos, e é curiosa quanto a desconhecidos, raramente sendo tímida. Apesar disso, não confia completamente nas pessoas antes de conhece-las totalmente, mas quando considera alguém seu amigo verdadeiro, é extremamente companheira e capaz de qualquer coisa para defender quem gosta. Um de seus defeitos, é a teimosia, que quase sempre faz com que os demais percam a paciência com a garota.



Par: Kou Mukami

Relação com o par: A princípio, por sua personalidade diferente dos outros, ela tenta não se aproximar. Mas por sua curiosidade, decide tentar entende-lo, e aos poucos, sua imagem muda, até a garota chegar a sentir medo dele, mas diferente do esperado, ela não desiste, e continua a tentar compreender o rapaz.

Relação com os demais vampiros:

Shuu Sakamaki: Apesar da distância que o loiro mantem, Keiko gosta dele e mesmo que não consiga se aproximar muito, tem centenas de perguntas guardadas para ele, já que não sabe muito sobre o rapaz

Reiji Sakamaki: Diferente de suas ações com os demais, Keiko tenta ser o mais educada possível com ele e contem sua curiosidade. É um dos irmãos pelo qual nutre medo e não considera uma pessoa com quem pudesse ter uma grande amizade, apesar de sempre querer entrar na biblioteca onde o rapaz tanto fica.

Ayato Sakamaki: Assim como Reiji, ela não confia em Ayato. Não gosta de quando ele a manda fazer algo, mas obedece. Quando pode, gosta de irrita-lo, mas quando nota que chegou no limite do ruivo, não insiste.

Kanato Sakamaki: Os dois mal se falam. Keiko sente medo dele, por seu jeito assustador, por isso mantem distância e tenta conter sua curiosidade quanto a coisas que dizem respeito a ele.

Laito Sakamaki: Por ser o único que responde suas perguntas sem reclamações ou coisa do tipo, a garota sempre lhe questiona sobre várias coisas. Apesar disso, tenta manter certa distância dele e evitar que fiquem sozinhos, pelo rapaz ser muito pervertido, segundo sua visão.

Subaru Sakamaki: Por saber desde o início sobre seu temperamento, ela mantem distancia dele, e nem mesmo faz suas perguntas.

Ruki Mukami: Apesar de não conversar muito com ele, gosta do rapaz. Para evitar irrita-lo, faz apenas uma pergunta ou outra

Yuma Mukami: Por medo de o irritar, tenta conter sua vontade de fazer perguntas, mesmo que na maioria das vezes nas quais se falam, elas saiam espontaneamente.

Azusa Mukami: Inicialmente, a garota sente medo dele, mas quando o conhece realmente, se tornam amigos, e toma o habito de sempre fazer perguntas sobre Kou e sobre o próprio Azusa.

Carla Tsukinami: Desde o primeiro momento, não simpatizou com o albino, mas mesmo assim, tenta ser o mais educada possível nas raras vezes que conversam.

Shin Tsukinami: A princípio, tentou se aproximar do garoto, mas quando o conheceu melhor, se afastou dele. Não gosta de como rebaixa aqueles ao seu redor, por isso tenta manter distancia

História: Keiko sempre teve uma vida normal, sem nada de espetacular. Filha única de uma família de classe média, apenas estudava e saía com os amigos quando podia. Gosta muito da natureza, por conta disso decidiu participar do acampamento que as garotas haviam sugerido, porem, não fazia ideia de onde estava se metendo.

Informações extas: Keiko adora animais, com exceção de roedores
Gosta de ler dicionários
Tem mania de morder seus lábios


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...