~Tori_22

Tori_22
Nome: Victoria
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 12 de Julho
Idade: 66
Cadastro:

Ficha - Fall


Postado

Ficha - Fall


Palavra-chave:
Néons

Nome Completo:
Adhara Rowle

Apelido:
Dara ➡ Seu pai costumava chama-la assim, e Adhara odiava. Pois achava que era nome de cachorro, mas agora ela até gosta do apelido, pois a lembra do pai.

Idade:
17 anos.

Família:

Mãe | Agnes Valentine | 38 anos | Viajante dos Néons | Falecida.

Agnes e Adhara tinham uma relação maravilhosa. Às vezes, parecia mais que as duas eram melhores amigas do que mãe e filha, principalmente, pelo fato de Agnes muitas vezes se mostrar mais infantil e imatura do que a própria filha.

Pai | Robert Valentine | 40 anos | Jornalista/Escritor | Falecido.

Adhara sempre foi bastante próxima ao pai, já que ele estava consideravelmente mais presente do que Agnes, que estava quase sempre ocupada em missões pela rebelião. E apesar das típicas provocações, Robert costumava mimar muito a filha. Adhara gosta de dizer que ele a tratava como uma princesa.

Pai Adotivo | John Rowle | Atirador dos Alemães | 42 anos | Vivo.

Adhara, na verdade, nunca chegou a conversar direito com ele. Em grande parte, pelo fato de ele estar quase sempre viajando por causa do trabalho, mas também pelo fato de ela sentir um pouco de medo dele, apesar de não admitir. Ou seja, eles nunca se trataram como “pai” e “filha”, são apenas conhecidos que moram sob o mesmo teto.

Mãe Adotiva | Celeste Rowle | Advogada | 36 anos | Viva.

Apesar de não gostar de admitir, Adhara realmente gosta de Celeste. A mulher sempre mostrou se preocupar bastante com a garota e a trata como uma filha de verdade, e Adhara gosta da sensação de ser querida e de ter alguém se importando com ela. No entanto, Adhara não enxerga Celeste como uma mãe, mas sim como uma tia amorosa e divertida.

Irmão Adotivo | Brandon Rowle | 17 anos | Vivo.

Durante os meses que Adhara passou com os Rowle, a pessoa de quem ela mais se aproximou, é o Brandon. E eles provavelmente se gostam mais do que seria indicado para irmãos adotivos se gostarem.


Aparência:
Adhara é uma bela garota com um rosto em forma oval, tom de pele caucasiano, olhos esverdeados com longos cílios escuros e cabelos loiros suavemente ondulados, geralmente cortados pouco abaixo dos ombros. Seu rosto possui traços delicados e um nariz pequeno e levemente arrebitado, já seus lábios são rosados e consideravelmente carnudos.


Photo Player:
Emma Roberts

Personalidade:
Adhara é espirituosa e audaciosa, mas também carinhosa e atenciosa. Ela tem um instinto protetor e mostra seu lado feroz para defender seus entes queridos, fazendo de tudo para mantê-los seguros. E normalmente coloca as necessidades das pessoas com quem se importa na frente das suas próprias necessidades, mesmo se isso a causar problemas. Ela não se importa com o que acontecerá com ela, desde que saiba que as pessoas que ama estarão seguras.
É uma garota ousada e franca, e muitas vezes, acaba fazendo comentários desagradáveis, pois não tem medo de dizer exatamente o que realmente pensa de uma pessoa. Resistente e às vezes fechada demais, Adhara é também muito cética, e raramente confia nas pessoas. No entanto, ela se torna extremamente leal a aqueles que conquistam sua confiança, fazendo qualquer coisa em seu poder para protegê-los e ajuda-los, mas se alguém, alguma vez, a trair ou trair seus amigos ou alguma coisa do tipo, ela nunca voltará a confiar plenamente nessa pessoa. Ainda assim, independentemente de quão protetora ela é de si mesma, Adhara muitas vezes vê o melhor nas outras pessoas.
Ela é também muito boa em enganar as pessoas, sendo capaz de contar mentiras e meias-verdades sem demonstrar sinal algum. Normalmente, sendo capaz de manter a calma em situações estressantes e mostrando ser muito boa em improvisar em situações potencialmente perigosas.
Normalmente, ela é amigável e acolhedora, no entanto, quando irritada ou frustrada, ela pode ser um pouco atrevida e sarcástica. Frequentemente usando seu humor seco e sarcasmo para distraí-la de situações e pessoas que a deixam desconfortável, ou simplesmente para aliviar o humor durante situações estressantes. E tende a ficar constantemente em apuros devido à sua natureza impulsiva e rebelde, e também, por detestar receber ordens e não costumar abaixar a cabeça para ninguém.

História:
Adhara Rowle, nascida Adhara Valentine, teve uma vida relativamente normal até seus 12 anos de idade. Com sua mãe sendo uma das viajantes de mais prestígio dos Néons e seu pai sendo um jornalista razoavelmente conhecido que apoiava abertamente a Rebelião e publicava diversos textos contra os Alemães, não demorou muito para sua família ser atacada.
Ela voltava da casa de uma amiga pouco depois do anoitecer e acabou encontrando sua casa destruída e os corpos dos seus pais, brutalmente assassinados, jogados de qualquer jeito na sala.
Então, sem ter outros familiares com quem pudesse ficar, a garota entrou no sistema de adoção. E depois de quatro anos alternando entre diversos lares temporários, um mais problemático que o outro, Adhara acabou na casa dos Rowle, onde foi finalmente adotada.
O problema: os Rowle eram conhecidos por serem bastante tradicionais e seguidores fiéis de Hitler. E como se não fosse o suficiente, ter sido adotada por uma família a favor de Hitler, quando ela mesma havia recentemente entrado para o grupo dos Néons, tudo pareceu ficar ainda pior com a inegável atração entre Adhara e seu irmão adotivo.

País que Nasceu:
Georgia, Estados Unidos.

País que se Encontra:
New York, Estados Unidos.

Poderes:
Manipulação Sísmica é a capacidade de manipular tremores e abalos sísmicos da superfície terrestre e até mesmo afetando a aquática, produzindo-o por forças com as mãos.


Controle definitivo sobre seus poderes?
() Sim.
(X) Não.

Algum motivo pessoal para odiar os alemães:
Eles assassinaram seus pais.

Alia-se aos:
() Alemães.
(X) Néons.
() Civil Comum.

O que gosta:
➡ Enigmas, mistérios e desafios.
➡ Lutar e treinar.
➡ Criar novas armas.
➡ Noite, lua e as estrelas.
➡ Tempestades.
➡ Inverno, neve, frio.
➡ Ler.
➡ Ouvir música.
➡ Observar o pôr do sol.
➡ Ouvir o barulho do mar.

O que não gosta:
➡ Regras ou receber ordens.
➡ Pessoas tagarelas ou amigáveis demais.
➡ Ser surpreendida ou contrariada.
➡ Pessoas exageradas, dramáticas ou exibidas.
➡ Se sentir impotente ou vulnerável.
➡ Quando a interrompem enquanto está falando.
➡ Detesta se sentir inútil.
➡ Ser ignorada.

Habilidades:
➡ Possui uma aprendizagem rápida.
➡ Adhara é uma lutadora muito boa. Ela é capaz de usar, com eficiência, manobras defensivas e de ataque, ensinadas a ela após entrar na rebelião.
➡ Mestre em reconhecimento de padrões e análise, em outras palavras, ela consegue perceber padrões que os outros normalmente não percebem.
➡ Ela é também uma engenheira e mecânica brilhante, apesar de não possuir nenhuma formação oficial.
➡ Especialista em armas e tecnologia, fazendo diversos aparelhos para ajudar os atiradores ou até viajantes em missões de campo.
➡ Ela tem a capacidade de ler uma máquina muito rapidamente, permitindo-lhe desmontar e retrabalhar as peças da máquina igualmente rápido.

Arma que Utiliza:



Par:
() Sim, você escolhe.
() Não, eu sou sozinho.
(X) Sim, faço outra ficha.
() Sim, mas quero só rolos.

Sexualidade:
Heterossexual.

NÉONS

Você é fiel a essa causa?
() Sim, daria minha vida para salvar o mundo.
() Não, eu poderia mudar de lado.
(X) Mais ou menos, nem morreria nem mudaria de lado, só sigo as ordens e as vezes hesito.

Qual sua posição?
() Atirador.
() Hacker.
(X) Construtor.
() Braço direito da Líder.
() Viajante.

O que você acha sobre a líder da causa ser parente de Hitler?
Adhara acha que o fato da líder ter o mesmo sangue que Hitler, não interfere em nada nas suas ações para salvar o mundo. Ela confia em Abigail e acha que a líder é mais do que capaz para liderar a rebelião e que ela está pronta para lutar diretamente com o pai, se for preciso.

Por que entrou na rebelião?
Não foi para salvar o mundo, que é o motivo da maioria das pessoas ter entrado. Na verdade, o motivo de Adhara ter entrado na rebelião é mais pessoal e até egoísta: ela quer vingar a morte dos pais.

Quantos anos você tinha quando entrou?
Ela entrou oficialmente na gangue Néon dois meses antes de completar 14 anos.





Palavra- chave:
Néons

Nome Completo:
Brandon Rowle

Apelido:

Idade:
17 anos.

Família:

Pai | John Rowle | Atirador dos Alemães | 42 anos | Vivo.


Mãe | Celeste Rowle | Advogada | 36 anos | Viva.


Irmã Adotiva | Adhara Rowle | 17 anos | Viva.


Aparência:


Photo Player:
Tyler Posey.

Personalidade:

História:

País que Nasceu:

País que se Encontra:

Poderes:
Criocinese é a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver gelo.

Mimetismo Glacial é a capacidade de transformar o corpo totalmente em gelo, ganhando assim uma resistência aprimorada até mesmo congelar objetos e pessoas ao encostar em tais.


Controle definitivo sobre seus poderes?
(X) Sim
() Não

Algum motivo pessoal para odiar os alemães:

Alia-se aos:
() Alemães.
() Néons.
() Civil Comum.

O que gosta:

O que não gosta:

Habilidades:

Arma que Utiliza:

Par:
() Sim, você escolhe.
() Não, eu sou sozinho.
(X) Sim, faço outra ficha.
() Sim, mas quero só rolos.

Sexualidade:
Heterossexual.

CIVIL COMUM

Sua posição na sociedade:
(X) Rico.
() Mediano.
() Pobre.

Está no Brasil?
() Sim.
(X) Não.

Trabalho:

Opinião sobre Néons:

Opinião sobre alemães:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...