~Tori_22

Tori_22
Nome: Victoria
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 12 de Julho
Idade: 66
Cadastro:

Ficha - Scream


Postado

Ficha - Scream


Nome, idade e aparência.
Peter Donovan | 17 anos





História.
Nascido e criado em Londres, Inglaterra. Peter perdeu sua mãe para o câncer, quando tinha apenas 6 anos de idade, e por isso, não tem muitas lembranças dela. Seu pai, Christopher Donovan, é um escritor de livros de suspence bastante famoso.
Depois da morte da mãe, Peter se mudou com o pai para Boston, Massachusetts. E foi após a mudança para os Estados Unidos, que o trabalho de seu pai começou a ser mais reconhecido, milhares de exemplares dos seus livros eram impressos e vendidos em minutos.
Então, por causa do trabalho do pai e sua busca por inspiração para novos livros, eles passaram a viajar pelo país inteiro. Dificilmente ficando em uma cidade por mais de 6 meses. E assim que Cristopher soube sobre o caso em Woodsboro, eles rapidamente fizeram as malas e se mudaram.

Personalidade.
Peter é frio e ríspido a primeira vista, mas se demonstra, ao menos um pouco, protetor depois que você o conhece melhor. Age como o clássico “badboy” isolado, e além de convencido e arrogante, é também impulsivo, fazendo dele uma pessoa imprevisível e péssima para seguir ordens. Sua teimosia e determinação misturadas com sua ambição o tornam alguém capaz de qualquer coisa para alcançar seu objetivo, seu espírito de liberdade e justiça são muito fortes e ele faz de tudo para defender seus ideais.
Inicialmente, não consegue compreender a necessidade das outras pessoas de ajudar a todos, mas quando alguém com quem se importa é atacado, Peter não hesita em entrar na briga. Ele fala o que vem a cabeça, sem se importar com o que os outros pensam, e muitas vezes, age com agressividade com as pessoas desconhecidas. Entretanto, embora possa ser agressivo, Peter também tem um lado mais suave, mas tem dificuldade em expressa-lo. Não tem medo da dor, possui certo desamor pela própria vida e morreria facilmente por alguém importante para ele.
Peter tem medo de perder todo mundo com quem se importa, por isso tenta não se apegar às pessoas, preocupando-se apenas com o próprio nariz, e o resto que se dane. Ele se esconde atrás de seu humor deturpado e de sua malícia, fingindo que é durão, mas não é. E com esse seu jeito, ele simplesmente deixa qualquer um beirando a insanidade.

Curiosidades e sexualidade.
● É heterossexual.
● Nunca namorou sério, pois nunca ficou tempo suficiente em uma cidade para isso.
● Peter detesta suspense e terror, por isso, nunca leu os livros do pai. Mas Christopher compreende, não ficando magoado nem chateado por isso.
● Mesmo não parecendo, Peter é bem inteligente, tendo geografia, história e literatura como matérias preferidas.
● Apesar de ter saído da Inglaterra quando era criança, Peter ainda mantém o sotaque. Algo que muitas meninas consideram ser seu "charme".

Algo mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...