~LostBanshee

LostBanshee
Nome: Duda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 12 de Abril
Cadastro:

Ficha - Sea Creatures


Postado

Ficha - Sea Creatures


Nome:
Kaleb

Sobrenome:
Belmont

Idade:
25 anos.

Aparência:


Aparência descrição:
Seus olhos são castanhos de um tom claro, puxado para o âmbar. Já seu cabelo é castanho escuro e sua pele é clara, com um leve bronzeado e diversas pintas espalhadas pelo seu rosto.

Personalidade:
Kaleb é considerado uma pessoa imprevisível, extremamente protetora e teimosa, mas também é bastante altruísta e gentil. É extremamente leal, Kaleb acredita fortemente em confiança e honestidade, e sempre que promete alguma coisa, ele cumpre. Sendo um homem de palavra.
Também é conhecido por falar o que pensa e por ter um temperamento feroz. Kaleb não tolera ser enganado ou desrespeitado, tendo um certo talento para fazer as pessoas que o desrespeitam se arrependerem. E embora ele, normalmente, não procure problemas, Kaleb também não se afasta do perigo, especialmente quando há um mistério a ser resolvido.
É bastante experiente e pode ser também manipulador em muitas maneiras. Isso abrange o conhecimento de como se defender e como sobreviver em situações mais perigosas. Ele também exibe uma personalidade cética e bastante pessimista.
Observador, atento e capaz de guardar muitas informações, sendo até meio nerd, ele é também considerado alguém extremamente inteligente e competitivo.
No geral, Kaleb é muito emocionalmente endurecido e tem dificuldade em lidar com certas emoções. Também se mostra meio desconfortável quando o assunto é amor, tendo dificuldade em aceitar sentimentos românticos. Apesar disso, Kaleb acredita no amor, mas também acredita que, ao menos para ele, é raro.
Tem o hábito de tagarelar sem censurar a si mesmo, e, geralmente, faz isso usando duplo sentido com conotação sexual, embora em sua cabeça as palavras pareçam ser inocentes até ele as pronunciar em voz alta. Isso acontece quando ele está nervoso, particularmente na presença de figuras de autoridade ou garotas que ele acha atraente. Esse seu costume muitas vezes o coloca em situações embaraçosas, e ele está sempre tentando voltar atrás para explicar a si mesmo, o que costuma apenas deixar as coisas mais confusas. Mas, apesar de sua tendência a balbuciar, ele não tem medo de dar voz às suas opiniões, e sempre se mantém firme quando sabe que está certo.

História:
Kaleb nasceu em uma cidade no litoral e descende de uma família inteira de marinheiros bastante conhecida, mas apesar disso, ele nunca teve muito contato com o mar e também nunca se mostrou interessado em seguir a tradição da família e se tornar marinheiro. Ao invés disso, Kaleb mostrava mais aptidão na escola, onde era um dos alunos mais brilhantes. E assim como já era esperado, Kaleb foi aceito em inúmeras faculdades e enquanto tentava decidir para qual iria, seus pais revelaram que não iriam deixa-lo cursar a faculdade e acabar com toda a tradição familiar, e se ele resolvesse ir mesmo assim, eles o deserdariam. Então, sem outra alternativa, Kaleb se tornou marinheiro, mas ainda espera que um dia seus pais mudem de idéia e o deixem seguir seus sonhos.

Vícios:
Não possui vícios.

Manias:
➡ Acribomania, mania de precisão e organização.
➡ Bagunçar o cabelo quando está pensando ou tentando resolver algo.

Doenças/ Alergias:
➡Alergia a gatos.
➡ Alergia à poeira.

Medo:
➡ Tubarão.
➡ Morrer afogado.

Qualidades:
➡ Protetor.
➡ Altruísta.
➡ Leal.
➡ Gentil.
➡ Honesto.

Defeitos:
➡ Teimoso.
➡ Imprevisível.
➡ Rancoroso.
➡ Endurecido emocionalmente.

☁ Perguntas ☁

Por que decidiu ser marinheiro?
Ele foi obrigado por sua família.

Acredita nas antigas lendas do mar? Se sim, porquê?
Não, Kaleb é extremamente cético sobre qualquer coisa relacionada ao sobrenatural.

Possui família? Quem?

Pai | Harold Belmont | 52 anos | Vivo.
O relacionamento dos dois nunca foi muito bom, sendo que Harold estava sempre navegando e nunca passava muito tempo com o filho. E sua relação apenas piorou quando Kaleb decidiu que não queria ser marinheiro, depois disso, os dois raramente trocam mais que duas palavras.


Mãe | Claire Belmont | 47 anos | Viva.
Sempre foram muito próximos, e sempre mostraram ter um relacionamento bem forte e amoroso. Mas se afastaram quando Claire decidiu apoiar Harold ao invés de ficar ao lado do filho, algo que deixou Kaleb bastante magoado.


Meio-irmão | James Belmont | 28 anos | Vivo.
Mesmo James sendo irmão de Kaleb apenas por parte de pai, os dois sempre se trataram como irmãos normais, tendo um relacionamento bastante forte e amigável. Eles são como melhores amigos, embora Kaleb tenha um pouco de inveja por James sempre ter recebido todo o amor de Harold, enquanto tudo o que Kaleb recebia eram comentários sobre como ele era decepcionante.


Terra ou Mar? Terra.

Noite ou dia? Dia.

Algo a mais?
Não.

Ciente de que seu personagem a partir de aceito me pertence e que, posso modifica-lo, usá-lo conforme for melhor para o desenvolvimento da história? Sim.

Palavra-chave: Marinheiros ao mar.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...